Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

+19
Rikudou Madara
Shirleybol
Ghonz
Uman
Dante
Fell
Will
mateus souza
edu lord
Ernandesfmv
VitorMB
duduzattinha
Brener
kyuudaime
Garcia
gatebreake
Gustavobol
Mateus-san
Leonardo
23 participantes

descriptionTobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

more_horiz
Se não mostrou, não pode ser considerado certo??? além domais o proprio kabuto, afirma que ele EVOLUIU a tecnica do Orochimaru, e o tobi, mesmo diz, que nunca soube que o Kabuto era tão talentoso.

Mas mesmo assim deve ser analizado!!!
Agora a sakura atira duas kunai com uma mão.
Quer dizer que ela não consegue atirar mais que duas???
Não.
Mas sim pq não achou necessidade em tal.

A Chyo mesmo diz, jamais vi alguem controlando tantos tensei de uma vez, deve ser alguem muito habilidoso, pra conseguir prender a alma de tantos de uma so vez.
Vou procurar o manga, mais e logo depois que o time de emboscada derrotar, deidara, e sasori, e o outro tensei vai pedir ajuda.

Ja mais viu, porque tobirama não invocou....
Ou quando invocou, ela não tava na luta.
São muitas as possibilidades....Pode procurar o mangá que voce não vai achar.

Na verdade não poderia, pra isso, o topico teria de estar especificando, o Tobirama tambem não vai entrar em cada vila, e vai pegar DNA do primeiro, Tsuchika, Mizukage, Kazakage e por ai vai.

O tobirama não mostrou sua tecnica, e nem mesmo, quantos tenseis pode invocar, nem qual ninja, os kages não podem ser invocados nessa luta.

Poderia sim!
Lá no topico, tah Restrições: Nehuma, então, ele poderia ter preparado varios corpos SIM!!!
Não mostrou, mas o basico, nós já sabemos Sobre o edo, e no anime, não fala que tinha limite, nem fraqueza, portanto, podemos analizar o criador do jutso do mesmo jeito....

descriptionTobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

more_horiz
Tobirama pode não ter capacidade de invocar tantos como kabuto, mas concerteza ele conhecia todos os segredos dessa técnica.

o Edo tensei não é uma invocação comum. orochimaru não pode invocar inumeros ninjas, como kabuto, visto que o proprio Kabuto teve que recorrer a uma "recarga" do chakra do orochimaru para continuar no controle da técnica.

a fala da chyo:

Spoiler :

more_horiz
Concerteza não tantos quanto kabuto, mas uns dois ou tres eu tenho certeza que ele pode....

O chcakra do tobirama é mais poderosos que o do orochimaru.
Logo ele tem mais poder de conrole sobre os outros...

more_horiz
No quesito Edo tensei.

Kabuto > Oro > Tobirama.

Orochimaru fez várias aperfeiçoações nesse Jutsu.

E mesmo o Tobirama podendo usar o Edo Tensei,de nada adiantaria contra o Tobi/Madara,que poderia mandar esses poucos Tensei's pra uma de suas dimensões malucas.

more_horiz
A luta seria no escuro já que Hashirama usaria o Genjutsu: Escuridão Infinita

more_horiz
Trio Uchiha Vence Fato !! tem nem oque disculti esse androy acha que a os Senjus são Invensiveis.
só falta ele fala que a Tsunade ganha do Rikudou sennin porque pra ele a Tsunade ganha de todo mundo -.-' , namoral ele acho que sabe mais que todo mundo PQP'
Detesto gente desse tipinho _|_ , nao gosto adoça;

more_horiz
Mas mesmo assim deve ser analizado!!!
Agora a sakura atira duas kunai com uma mão.
Quer dizer que ela não consegue atirar mais que duas???
Não.
Mas sim pq não achou necessidade em tal.

Acho que não tem como comparar, lançamento de Kunais, com EDO TENSEI, uma tecnica que foi sendo aperfeiçoada, a mutios anos.

Ja mais viu, porque tobirama não invocou....
Ou quando invocou, ela não tava na luta.
São muitas as possibilidades....Pode procurar o mangá que voce não vai achar.

Você e muito apressado Androy, acho que não precisa eu postar a pagina o Uman ja postou, agora você viu com seus olhos???

O tobirama não pode invocar três tenseis, sendo que esse foi o numero que o Orochimaru mostrou, e sendo o Sanin a evoluir a tecnica.

Poderia sim!
Lá no topico, tah Restrições: Nehuma, então, ele poderia ter preparado varios corpos SIM!!!
Não mostrou, mas o basico, nós já sabemos Sobre o edo, e no anime, não fala que tinha limite, nem fraqueza, portanto, podemos analizar o criador do jutso do mesmo jeito.....

Não podemos, um criar, outros conseguem aperfeiçoar, assim como kabuto deixou as tecnicas do Orochimaru mais forte, ele evoluiu todas as tecnica do Orochimaru, ou vai dizer que o Orochimaru ja fez o mesmo que kabuto no manga?????

Uma coisa e uma coisa, outra e outra, e o mesmo de criar um topico do Orochimaur e dizer, Orochimaru pode invocar, KIn-gin, hanzou, e Muu, agora o Orochimaru sai por ai, em todas as vilas pra pegar DNA???
Se não mostrou, não pode ser levado em consideração, assim como dizer, que o Orochimaru pode invocar o Minato, além domais o caixão dele estava la, não estava?

E mesmo com edo tensei, tobi pode mandar todos pra outra dimensão e acabou, Tobirama, hashirama e tsunade não tem muitas chances contra os atuai uchilas.

more_horiz
Tenso... kkkk'

a unica vantagem pros akatsukis é o rinnengan.

porque se fosse sasuke, madara(ou tobi) e itachi, a akatsuki perderia para os senjus.

more_horiz
Uman escreveu:
Tenso... kkkk'

porque se fosse sasuke, madara(ou tobi) e itachi, a akatsuki perderia para os senjus.
Se Falo isso Irônicamente néh ?

more_horiz
Trio Uchiha Vence Fato !! tem nem oque disculti esse androy acha que a os Senjus são Invensiveis.

Não acho os senjus invencíveis....
E se achasse o problema era meu e tu não tinha nada o que ver....
Mas quem falou foi madara, o proprio uchiha mais poderoso, né neide... :cavalinho:

só falta ele fala que a Tsunade ganha do Rikudou sennin porque pra ele a Tsunade ganha de todo mundo -.-' , namoral ele acho que sabe mais que todo mundo PQP'

Tudo haver né....
Tsnade vs kira: Votei em kira
Tsunade vs iTachi votei em itachi
Tunade vs Kakuzo votei no kakuzo
Tsunade vs jiraya, votei no jiraya....

Ennfim, quando tu aprender a ler, os topicos, aí sim, tu pode falar que eu acho que a tsunade vence de todo mundo.
Não acho que sei mais que todo mundo, mas mais que voce, eu tenho certeza....alías, acho que todos no forum sabem mais né...

Mas só quando ficar inteligente e ver, que não é assim que a banda toca.

Detesto gente desse tipinho _|_ , nao gosto adoça;

Isso é normal...
Eu não nasci pra agradar a todo mundo, mas sim pelo contrario...
Ahh mas é claro pra se agradra de mim tem que ser gente primeiro.

Você e muito apressado Androy, acho que não precisa eu postar a pagina o Uman ja postou, agora você viu com seus olhos???

A pagina não fala nada de mais.
Eu sou apressado, ou alguns são lerdos??? Ennfim ( não humilhei ngm..)
Só fala que a tecnica foi aprfeiçoada desde os tempos...
Mas ela não precisa ser aperfeiçoada em numeros necessariamente.
Mas ism, na velocidae de ser efetuada,,na quantidade de chackra, entre outro quesitos.

Não podemos, um criar, outros conseguem aperfeiçoar, assim como kabuto deixou as tecnicas do Orochimaru mais forte, ele evoluiu todas as tecnica do Orochimaru, ou vai dizer que o Orochimaru ja fez o mesmo que kabuto no manga?????

Uma coisa e uma coisa, outra e outra, e o mesmo de criar um topico do Orochimaur e dizer, Orochimaru pode invocar, KIn-gin, hanzou, e Muu, agora o Orochimaru sai por ai, em todas as vilas pra pegar DNA???
Se não mostrou, não pode ser levado em consideração, assim como dizer, que o Orochimaru pode invocar o Minato, além domais o caixão dele estava la, não estava?

E mesmo com edo tensei, tobi pode mandar todos pra outra dimensão e acabou, Tobirama, hashirama e tsunade não tem muitas chances contra os atuai uchilas.

Até agora, todos os topicos que envolvem orochimaru sem restrições, são levadas dessa maneira.
Orochimaru pode invocar quem quiser, isso, desde que me inscrevi no forum.

Se voce quer mudar isso, de um anuncio, fale pra todos, eu apenas estou levando isso, como sempre se analizou os topicos...;)

Tenso... kkkk'

Também acho.
Ma tem gente que não vê isso.
E muitas outras coisa tbm não....'__'

more_horiz
LeoUchiha escreveu:
Uman escreveu:
Tenso... kkkk'

Se Falo isso Irônicamente néh ?

Não, é verdade.

se fosse tobi, sem o rinnengan, Hashirama poderia vence-lo tranquilamente, bem como Sasuke mesmo com FMS.

itachi, pode ser vencido "as well".

Hashirama é o numero 1° dos papa-Uchiha, seguido pelo Rikage.

more_horiz
Seguido pelo minato, não pelo raikage....
Façamos favor né.

more_horiz
sim e você androy é do tipo do cara que só fala pela net ;) .
Não vou Disculti com você porque pra mim você é um Idiota !

ja sabe o ditado néh ?
Nunca disculta com um Idiota ele te rebaixa ao nivel dele e ganha pela experiencia

more_horiz
tenso²...

Minato derrotou tobi, que pode não ser um emo de verdade.

mas concordo, minato fica empatado com A kkkkkk'

more_horiz
Acho que os Senju ganhariam.
Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade - Página 4 1289267719826_f

Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade - Página 4 SasukejutsuTobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade - Página 4 Sasukesusano
Sasuke's Susano

more_horiz
Seguido pelo Naruto,pois ele é o único da aliança pra dar jeito no Sasuke FMS.

Se bem que,não é certo considerar "papa-uchihas" aqueles que bateram no Sasuke,pois na maioria das lutas do EMO,ele mais apanhou do que bateu.

more_horiz
Dante escreveu:
Seguido pelo Naruto,pois ele é o único da aliança pra dar jeito no Sasuke FMS.

Se bem que,não é certo considerar "papa-uchihas" aqueles que bateram no Sasuke,pois na maioria das lutas do EMO,ele mais apanhou do que bateu.

verdade HAHAHA

mas Hashirama é o melhor 4EVER. bateu no poderoso fodão Uchiha.

minato no tobi... sasuke apanhou do negão.

e naruto, vai bater no sasuke tb... kkk'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos