nurari escreveu: Garcia escreveu: nurari escreveu: LeoUchiha escreveu: Eles tão falando de Edo Tensei do Tobirama , mas a pergunta é quem ele ia invoca ? -.-'
Essa foi a mesma pergunta que fiz.
Quem o tobirama invocaria? não temos conhecimento de quem o Tobirama pode invocar.
Ninjas poderosos da sua época: Nidaimes, Kin-Gin, Uchiha Madara (se ele não for Tobi).
Todos os nindaimes, da época do Tobirama estavam vivos.
Kin-Gin, estava vivo(tantos que forame eles que mataram o Tobirama).
Se Tobi for madara como ele diz que é, improvavel.
E mesmo que não seja madara, ninguem nunca encontrou o corpo do uchila, então seria impossivel.
Supostamente, Edo Tensei precisa do DNA, e não do corpo, então, ele poderia ter sim DNA de alguns deles.
Além deles, havia os shodaimes.
androy escreveu: Mas mesmo assim meu....
UNS quantos topicos, já tiveram orochimaru, e os user's falavam " ahh ele invoca hashirama e tobirama" Mas ele nunca tinha as celulas.
Ninguem pode adivinhar se teria, mas as restrições não falam NADA, portanto, ele tem as celulas de quem for pra invocar, quem esta defendendo que decid.
Afinal, vão surgir perguntas como essas:
" mas ele teria as celulas"
E respostas como essas:
"não tem como provar que sim, mas também, não tem como provar que não"
Se acham mesmo, que os uchihas vençam, provem, mesmo com edo tensei, ou façam um topico que restrige o mesmo.....
Afinal, eu tenho certeza, que ningue iria pra uma luta dessas sem carts na mangá.....e tobirama concerteza iria.
EXATAMENTE.
Acredito sim, que os Uchhas ainda venceriam, mas não seria fácil, como alguns disseram por ai.
E, principalmente pelo Rinnegan do Tobi.