Ellos escreveu: Avatar não chega aos pés de naruto
O forte de naruto são variedades de poderes, bons vilões e bom desenvolvimento dos mocinhos
Não existe explicação em avatar porque um Dominador de Metal não possa dominar Lava ou vice versa, nao existe explicação porque um dominador de combustão nao possa dominar raios, porque só mulheres tem poderes de cura ou como um guru dominou ar sem parar por 50 anos e nunca mais tocou o chão.
Ja em naruto voce é capaz de chegar a conclusoes, algumas obvias, já outras nao tao intuitivas.
Em avatar o desenvolvimento do Aang, sokka, katara, zukko, toph foi incrivel, mas, porque a Azula nao tinha chances de mudar ? Porque o Senhor do fogo era mauzao ?? O Iron foi convertido de vilao a heroi, isso nao foi legal ??? Naruto vc ve como ele, sasuke, sakura e tanta gente foi mudando, e, se o zabuza chorou voce sabe o porque, se o Psycho Gaara pediu desculpas vc sabe o porque, se o nagato se sacrificou para reviver quem ele proprio matou vc sabe o porque
Imagina na luta final o Senhor do Fogo diz que quer conversar e humilha o avatar com palavras, isso depois de tocar fogo em tudo e matar geral, foi isso o que aconteceu com o Pain vs Naruto, e, pasme o vilao fez o heroi calar a boca.
Por fim os viloes, nao tem como comparar um Danzou ao Daili, comparar um Madara ao Zaheer (melhor vilao para mim), comparar historias
Em avatar vc matar 1 cara resolvia os problemas nas guerras no mundo
Eu adoraria que Katara, toph, azula, suki fossem personagens femininas de naruto, só que imagina uma Hinata, sakura, tsunade, chiyo, konan, kushina nao seriam legais pra avatar tambem ? Uma suki lutando com fios, veneno e curas em avatar ou alguem usando espiritos para enxergar mais distante.
Naruto é maior que avatar, justamente por ter dado mais certo
Que bom que sempre continuei acompanhando esse forum pra ver algumas bobagens, mas essa foi demais
Lets go
Um de seus argumentos é questionar os vilões de avatar, acho que voce viu Naruto com a bunda entao, porque o seu questionamentos é o mesmo ou ate pior na obra japonesa
Sobre a Azula é muito bem explicado o motivo da vilania dela, claro que não mastigado se é isso que voce esperava seu lugar nao é vendo Avatar, desde sua criação ela é tratada como superior pelo seu pai sobre seu irmão, isso formou nela seu caráter narcisista, juntamente com sua ideologia de ser temida é melhor que amada, ja que sua propria mãe e amigas tinham medo dela, achei que Isso era óbvio pra quem tem meio neurónio.
Vilao superficial ? O senhor do fogo pode ate ser nao discordo, mas e o Hidan ? Kakuzu ? Deidara ? Ser mal por ser mal, e isso nao é algo negativo, ate porque meu vilao preferido de Naruto é o Jashinista, se voce nao gosta desse tipo é um problema particular SEU, mas nao venha usar de parcialidades, esse argumento é PORCO e tendenciosos.
Viloes cojvertidos ? Eu acho isso ridiculo em Naruto mas como disse esse gosto particular é SEU, mas tambem temos em Avatar, ou o Zuko no comeco era o que seu retardado? E sua redencao foi muito mais bem trabalhada do que uma merda de discurso para um cara que cresceu no meio da guerra, viu seus pais morrerem, seu melhor amigo, e após destruir uma vila inteira, matar vários personsgens importantes, ser desconcertado por algumas palavras, como disse isso é SEU GOSTO, mas nao é melhor do que a mudanca do Zuko nem aqui nem em outro mundo, talvez na sua cabecinha medíocre.
Pontas soltas em avatar ? Quer que cite em Naruto?
Como Hashirama morreu ?
Como Sasori matou Sandaime Kazekage um counter natural deste ?
Como Hidan tirou sangue do Matatabi ?
Entre diversas outras, que se voce olhar inclusive nesse fórum voce vai achar varias perguntas cheias de teorias, que podem ate ser divertidas, mas so existem por Naruto ter muitas pontas soltas.
Ademais indo mais a fundo no mundo da obra em si e nao apenas na historia da obra voce ve várias situações como
O mundo de Naruto se resume apenas aquele continente, isso nunca foi esclarecido.
Como se iniciaram as três grandes guerras, temos apenas algumas informações.
Se voce se diz um fã da obra de Naruto e nunca se questionou voce nao é um fã e sim um fanboy.
Avatar tem seu mundo fechadinho do comeco ate o fim, quer voce queira quer não.
Voce fala das dobras porque um pode ser aprendido outro nao?
Me explique porque existe Jiton em Sunagakure e um outro user em Kumogakure, o mesmo para outras KG's com user diferentes em países diferentes, isso é muito pior do que um cobrador de Metal nao poder aprender Lava, o que infelizmente para voce é uma mentira inclusive pois em Korra isso é desmentido, argumento covarde.
E pra fechar nao é muito importante mas Avatar ganha ate em "fillers", sei que nao sao necessariamente files por isso usei aspas, mas episodios nao importantes para o andamento da obra, mas ate esses episodios exploram melhor do que os fillers de Naruto.
Quer um exemplo? O episodio Dia do Avatar explora muito bem o passado de uma das avatares mais populares que é a Kioshi, enquanto em Naruto temos fillers de um avestruz ninja.
Enfim seus argumentos sao rasos e porcos, voce provou nao ser um fã nem de um nem de outro, pois um fã sabe ponderar os pontos fracos da obra que gosta.