Entao voce leu apenas o título? E toda a construção da argumentação do autor voce ignorou? E eu sou o analfabeto? Voce é uma piada ou um verme canalha mesmo, em nenhum momento ele comparou questao de vendas.
Seu argumento porco se resume à quem é mais famoso ou qual mais personagem vende mais, isso ninguem discute o topico aqui é qual obra tem a melhor construção, e isso voce nao me refutou em nenhum dos meus posta que provei por A + B que os personagens de Avatar sao melhor construídos, mas voce nao tem capacidade cognitiva nem narrativa para um debate acefalo de merda.
Ryuuzaakii escreveu:Entao voce leu apenas o título? E toda a construção da argumentação do autor voce ignorou? E eu sou o analfabeto? Voce é uma piada ou um verme canalha mesmo, em nenhum momento ele comparou questao de vendas.
Seu argumento porco se resume à quem é mais famoso ou qual mais personagem vende mais, isso ninguem discute o topico aqui é qual obra tem a melhor construção, e isso voce nao me refutou em nenhum dos meus posta que provei por A + B que os personagens de Avatar sao melhor construídos, mas voce nao tem capacidade cognitiva nem narrativa para um debate acefalo de merda.
Você não passa de um vagabundo frustrado demonstrando ressentimento em relação a Kishimoto e à obra como um todo.
Afirmar que Avatar é superior a Naruto em qualquer aspecto é uma afirmação digno de risos. Avatar apresenta uma gama limitada de temas e personagens, o que restringe a profundidade de suas discussões. Sua única vantagem reside em sua curta duração, com apenas 60 episódios concluídos em pouco mais de dois anos, em contraste com os 700 capítulos e mais de 15 anos de publicação de Naruto. Se Naruto acabasse na Parte 1 ou depois do Arco Pain também seria uma obra perfeita sem nenhum grande furo ou retcon. Se Avatar tivesse sido estendido por um período similar, provavelmente teria apresentado inconsistências narrativas e desenvolvimento superficial de personagens e temas.
Além disso, Avatar se limita a um único antagonista principal, a Nação do Fogo, enquanto Naruto apresenta uma variedade de vilões em cada arco narrativo, o que enriquece significativamente a trama.
Enquanto Avatar possui apenas a Nação do fogo e seu lider como Inimigos. Em Naruto temos Orochimaru, Itachi, Madara, Pain e toda a Akatsuki.
Além da tentativa do Kishimoto não tentar colocar os vilões como errados e nem tudo fazer parecer preto no branco igual acontece em Avatar.
Cada vilão possui suas razões, traumas e motivos para seus agirem e alcançar seus Objetivos.
Mesmo após mais de uma década de sua conclusão, Naruto continua gerando debates e discussões relevantes em toda internet. Sendo uma obra praticamente imortal ao lado de Dragon Ball.
Enquanto as discussões em torno de Avatar estão praticamente mortas. Vamos lá. Eu te desafio a mostrar algum lugar da internet que Avatar seja mais famoso e discutido do que Naruto.
Nesse mesmo forum. Naruto é de longe o manga/obra mais famoso e discutido de todos. Tanto que você esta aqui discutindo Naruto e tentando criar uma comparação com Avatar. Portanto acho que você é o verdadeiro acéfalo. O máximo de discursão eu vejo de Avatar nos ultimos anos são fans da Katara/Zuko brigando com os fans da Katara/Aang dizendo que o final foi uma bosta. E isso é fato.
É inegável que Naruto possui uma influência e popularidade muito maiores no universo dos animes e mangás do que Avatar jamais possui.
Diferente do que o titulo apelativo e imbecil desse topico quis insinuar que "Avatar deu mais certo que Naruto"
mais famoso e influente não quer dizer melhor, teen titans go tem ~400 episódios atualmente e faz muito dinheiro, vai me dizer que essa série é melhor que fullmetal alchemist e Hunter x Hunter ?
Ryuuzaakii escreveu:
mais famoso e influente não quer dizer melhor, teen titans go tem ~400 episódios atualmente e faz muito dinheiro, vai me dizer que essa série é melhor que fullmetal alchemist e Hunter x Hunter ?
Sua comparação é tão ridícula quanto comparar física quântica com sorvete. Parece que o objetivo deste tópico é, de forma deliberada, comparar uma animação estadunidense de apenas 60 episódios com um mangá japonês de 700 capítulos.
Naruto é um mangá shonen direcionado a adolescentes e jovens adultos, sendo considerado o mangá mais influente das últimas duas décadas durante sua publicação. Em contrapartida, Teen Titans e Avatar são animações infantis feitas para gerar qualquer troco de pão assim como acontece com Boruto atualmente.
Além disso, Naruto apresenta um conteúdo infinitamente mais maduro e violento do que Avatar, tornando a comparação ainda mais inadequada.
É evidente que Naruto se destaca em termos de personagens, vilões, desenvolvimento de poderes, Power Scaling, batalhas e enredo, o que se reflete em sua popularidade e nas discussões que ainda perduram até hoje. Por outro lado, as discussões sobre Avatar estão mortas e quando muito se limitam a guerra de Shippers de Kataka/Zuko vs Katara/Aang.
Alias até nas discussões de Ships Naruto ainda consegue ser maior do que Avatar...
Agora tenho certeza voce é analfabeto mesmo meu nick se chama PastorJashinista nao PastorTsunade, sou fã do Hidan, sua argumentacao se limita a tentar me difamar de algo voce nem me conhece seu verme, eu nao posso ser um membro novo que criou uma conta e vim aqui comentar seu canalha de merda, mas vamos la.
Zuko ja foi melhor construido do que qualquer um de Naruto, se voce tem meio neuronio nao vai discordar que a rendição de Zuko nao se restringe à palavras de um adolescente de 16 anos que converteu alguem que tinha todo um trauma de guerra, perdeu seus pais, perdeu seu melhor amigo, destruiu uma vila inteira, matou vários personagens importantes, e, depois em um discurso mudou toda sua convicção de vida.
Avatar se limita a um unico vilao ? Voce leu a obra com a bunda, a nacao do fogo engloba vários personagens, Comandante Zaoh, Azula, Zuko, Ty Lee, May, entre outros, inclusive em alguns episodios Jato é tido como um vilao,
Seu argumento continua sendo de vendas, e como dito nao so por mim mas por varios membros um lucro maior nao significa necessariamente um produto melhor, se pegarmos que Avatar foi produzido pela Nickelodeon que sempre foi inferior à Cartoon Network isso ja e uma explicaçao plausivel para quem tem uma massa cinzenta que funcione compreender.
E seu unico argumento para defender sua amada obra é que tem menos episodios, isso é merito do criador do Avatar que soube quando parar, se o Kishimoto se perdeu é problema dele, One Piece esta ai ate hoje e tem menos furos que Naruto ? Explique essa entao seu acéfalo
Ryuuzaakii escreveu:Agora tenho certeza voce é analfabeto mesmo meu nick se chama PastorJashinista nao PastorTsunade, sou fã do Hidan, sua argumentacao se limita a tentar me difamar de algo voce nem me conhece seu verme, eu nao posso ser um membro novo que criou uma conta e vim aqui comentar seu canalha de merda, mas vamos la.
@ComandoOmega
Ficar xingando assim é liberado? Posso xingar esse vagabundo acéfalo fanboy de Avatar da mesma maneira? Pois acho que ele não leu meu post direito ou esta confundido as coisas de tão alterado que esse drogado esta. Tipo eu falei que Naruto é superior a Avatar. Esse infeliz apareceu do nada completamente descontrolado e me xingando. Quem esse pedaço de bosta pensa que é?
Acho que ele merece ser removido do forum de Naruto. Crie um forum de Avatar para esse infeliz ficar discutindo sozinho
Ofensas intelectuais não quebram as regras, chamar alguém de fanboy, analfabeto ou burro ainda está dentro do limite para mim
https://www.forumnsanimes.com/t102177-regras-do-forum-ns-animes-oficial
Ellos escreveu:Avatar não chega aos pés de naruto
O forte de naruto são variedades de poderes, bons vilões e bom desenvolvimento dos mocinhos
Não existe explicação em avatar porque um Dominador de Metal não possa dominar Lava ou vice versa, nao existe explicação porque um dominador de combustão nao possa dominar raios, porque só mulheres tem poderes de cura ou como um guru dominou ar sem parar por 50 anos e nunca mais tocou o chão.
Ja em naruto voce é capaz de chegar a conclusoes, algumas obvias, já outras nao tao intuitivas.
Em avatar o desenvolvimento do Aang, sokka, katara, zukko, toph foi incrivel, mas, porque a Azula nao tinha chances de mudar ? Porque o Senhor do fogo era mauzao ?? O Iron foi convertido de vilao a heroi, isso nao foi legal ??? Naruto vc ve como ele, sasuke, sakura e tanta gente foi mudando, e, se o zabuza chorou voce sabe o porque, se o Psycho Gaara pediu desculpas vc sabe o porque, se o nagato se sacrificou para reviver quem ele proprio matou vc sabe o porque
Imagina na luta final o Senhor do Fogo diz que quer conversar e humilha o avatar com palavras, isso depois de tocar fogo em tudo e matar geral, foi isso o que aconteceu com o Pain vs Naruto, e, pasme o vilao fez o heroi calar a boca.
Por fim os viloes, nao tem como comparar um Danzou ao Daili, comparar um Madara ao Zaheer (melhor vilao para mim), comparar historias
Em avatar vc matar 1 cara resolvia os problemas nas guerras no mundo
Eu adoraria que Katara, toph, azula, suki fossem personagens femininas de naruto, só que imagina uma Hinata, sakura, tsunade, chiyo, konan, kushina nao seriam legais pra avatar tambem ? Uma suki lutando com fios, veneno e curas em avatar ou alguem usando espiritos para enxergar mais distante.
Naruto é maior que avatar, justamente por ter dado mais certo
Ryuuzaakii escreveu:
Ofensas intelectuais não quebram as regras, chamar alguém de fanboy, analfabeto ou burro ainda está dentro do limite para mim
https://www.forumnsanimes.com/t102177-regras-do-forum-ns-animes-oficial
Se xingamentos não dão Ban enquanto a fakes e contas duplas?
Agora que eu percebi que esse infeliz realizou o cadastro hoje. Ele provavelmente é um fake do do criador do Topico.
Faz uma checagem de IP nesse infeliz. Muita coincidência ele se cadastrar logo hoje nesse forum. Ele é tão burro que não sabe nem disfarçar. Criou um fake para comentar apenas nesse tópico e me xingar.
Pastor escreveu:
Avatar se limita a um unico vilao ? Voce leu a obra com a bunda, a nacao do fogo engloba vários personagens, Comandante Zaoh, Azula, Zuko, Ty Lee, May, entre outros, inclusive em alguns episodios Jato é tido como um vilao, so um deles Zuko ja foi melhor construido do que qualquer um de Naruto, se voce tem meio neuronio nao vai discordar que a rendição de Zuko nao se restringe à palavras de um adolescente de 16 anos que converteu alguem que tinha todo um trauma de guerra, perdeu seus pais, perdeu seu melhor amigo, destruiu uma vila inteira, matou vários personagens importantes, e, depois em um discurso mudou toda sua convicção de vida.
PastorJashinista escreveu:Ellos escreveu:Avatar não chega aos pés de naruto
O forte de naruto são variedades de poderes, bons vilões e bom desenvolvimento dos mocinhos
Não existe explicação em avatar porque um Dominador de Metal não possa dominar Lava ou vice versa, nao existe explicação porque um dominador de combustão nao possa dominar raios, porque só mulheres tem poderes de cura ou como um guru dominou ar sem parar por 50 anos e nunca mais tocou o chão.
Ja em naruto voce é capaz de chegar a conclusoes, algumas obvias, já outras nao tao intuitivas.
Em avatar o desenvolvimento do Aang, sokka, katara, zukko, toph foi incrivel, mas, porque a Azula nao tinha chances de mudar ? Porque o Senhor do fogo era mauzao ?? O Iron foi convertido de vilao a heroi, isso nao foi legal ??? Naruto vc ve como ele, sasuke, sakura e tanta gente foi mudando, e, se o zabuza chorou voce sabe o porque, se o Psycho Gaara pediu desculpas vc sabe o porque, se o nagato se sacrificou para reviver quem ele proprio matou vc sabe o porque
Imagina na luta final o Senhor do Fogo diz que quer conversar e humilha o avatar com palavras, isso depois de tocar fogo em tudo e matar geral, foi isso o que aconteceu com o Pain vs Naruto, e, pasme o vilao fez o heroi calar a boca.
Por fim os viloes, nao tem como comparar um Danzou ao Daili, comparar um Madara ao Zaheer (melhor vilao para mim), comparar historias
Em avatar vc matar 1 cara resolvia os problemas nas guerras no mundo
Eu adoraria que Katara, toph, azula, suki fossem personagens femininas de naruto, só que imagina uma Hinata, sakura, tsunade, chiyo, konan, kushina nao seriam legais pra avatar tambem ? Uma suki lutando com fios, veneno e curas em avatar ou alguem usando espiritos para enxergar mais distante.
Naruto é maior que avatar, justamente por ter dado mais certo
Que bom que sempre continuei acompanhando esse forum pra ver algumas bobagens, mas essa foi demais
Lets go
Um de seus argumentos é questionar os vilões de avatar, acho que voce viu Naruto com a bunda entao, porque o seu questionamentos é o mesmo ou ate pior na obra japonesa
Sobre a Azula é muito bem explicado o motivo da vilania dela, claro que não mastigado se é isso que voce esperava seu lugar nao é vendo Avatar, desde sua criação ela é tratada como superior pelo seu pai sobre seu irmão, isso formou nela seu caráter narcisista, juntamente com sua ideologia de ser temida é melhor que amada, ja que sua propria mãe e amigas tinham medo dela, achei que Isso era óbvio pra quem tem meio neurónio.
Vilao superficial ? O senhor do fogo pode ate ser nao discordo, mas e o Hidan ? Kakuzu ? Deidara ? Ser mal por ser mal, e isso nao é algo negativo, ate porque meu vilao preferido de Naruto é o Jashinista, se voce nao gosta desse tipo é um problema particular SEU, mas nao venha usar de parcialidades, esse argumento é PORCO e tendenciosos.
Viloes cojvertidos ? Eu acho isso ridiculo em Naruto mas como disse esse gosto particular é SEU, mas tambem temos em Avatar, ou o Zuko no comeco era o que seu retardado? E sua redencao foi muito mais bem trabalhada do que uma merda de discurso para um cara que cresceu no meio da guerra, viu seus pais morrerem, seu melhor amigo, e após destruir uma vila inteira, matar vários personsgens importantes, ser desconcertado por algumas palavras, como disse isso é SEU GOSTO, mas nao é melhor do que a mudanca do Zuko nem aqui nem em outro mundo, talvez na sua cabecinha medíocre.
Pontas soltas em avatar ? Quer que cite em Naruto?
Como Hashirama morreu ?
Como Sasori matou Sandaime Kazekage um counter natural deste ?
Como Hidan tirou sangue do Matatabi ?
Entre diversas outras, que se voce olhar inclusive nesse fórum voce vai achar varias perguntas cheias de teorias, que podem ate ser divertidas, mas so existem por Naruto ter muitas pontas soltas.
Ademais indo mais a fundo no mundo da obra em si e nao apenas na historia da obra voce ve várias situações como
O mundo de Naruto se resume apenas aquele continente, isso nunca foi esclarecido.
Como se iniciaram as três grandes guerras, temos apenas algumas informações.
Se voce se diz um fã da obra de Naruto e nunca se questionou voce nao é um fã e sim um fanboy.
Avatar tem seu mundo fechadinho do comeco ate o fim, quer voce queira quer não.
Voce fala das dobras porque um pode ser aprendido outro nao?
Me explique porque existe Jiton em Sunagakure e um outro user em Kumogakure, o mesmo para outras KG's com user diferentes em países diferentes, isso é muito pior do que um cobrador de Metal nao poder aprender Lava, o que infelizmente para voce é uma mentira inclusive pois em Korra isso é desmentido, argumento covarde.
E pra fechar nao é muito importante mas Avatar ganha ate em "fillers", sei que nao sao necessariamente files por isso usei aspas, mas episodios nao importantes para o andamento da obra, mas ate esses episodios exploram melhor do que os fillers de Naruto.
Quer um exemplo? O episodio Dia do Avatar explora muito bem o passado de uma das avatares mais populares que é a Kioshi, enquanto em Naruto temos fillers de um avestruz ninja.
Enfim seus argumentos sao rasos e porcos, voce provou nao ser um fã nem de um nem de outro, pois um fã sabe ponderar os pontos fracos da obra que gosta.