Não, mas o
Kakuzu provavelmente está entre os melhores. O
Doton: Domu possui alguns feitos interessantes:
1) Permitiu que o
Kakuzu sobrevivesse, ileso, contra o golpe de um Bijuu:
2) Também foi capaz de proteger o
Kakuzu de golpes de armas cortantes comuns:
3) Era uma defesa sólida o suficiente para não sofrer danos contra um Kibaku Fuda:
4) O seu feito mais impressionante, no entanto, foi resistir ao
Nikudan Sensha do Chouji:
Por outro lado, eu acho justo supor que
Rasenshuriken é o limite do
Kakuzu, uma vez que ele próprio admite que seria derrotado caso fosse acertado pela técnica do Naruto, mesmo possuindo o
Domu à sua disposição, o que acontece de fato. Em outras palavras, o
Kakuzu está abaixo do Terceiro Raikage, que era capaz de resistir ao poder destrutivo do
Rasenshuriken do Naruto.
Fazendo um comparativo da capacidade defensiva do
Domu do
Kakuzu com o poder destrutivo dos ataques que ele recebeu, eu diria que é mais forte do que a Suna no Yoroi do Gaara (que já foi superada com o poder destrutivo de explosões de pequena escala):
Basicamente, dá pra dizer que o
Kakuzu provavelmente não teria problemas em receber os golpes do Rock Lee usando 5 Portões e aplicando o
Omote Renge, se incomodando muito menos do que o Gaara se incomodou. Além disso, considerando que ele também aguentou o
Nikudan Sensha do Chouji, eu não acho que ele poderia ser ferido pelo
Oukashou da Sakura do início da Parte II, que não parece ter um poder destrutivo muito maior do que do Chouji, nem mesmo pela Tsunade da Parte I, que está neste mesmo patamar.
Além disso, também é possível comparar as defesas do
Kakuzu com as defesas do Obito Jinchuuriki, que também passa muito longe de sofrer danos por Kibaku Fudas:
Eu não duvidaria que o
Domu coloque o
Kakuzu no mesmo patamar dos Jinchuuriki do Juubi em questões de resistência física, basta trocar as fraquezas, um é fraco contra Raiton e o outro é fraco contra Senjutsu. O Tobirama julgou que o Rasenshuriken do Naruto combinado ao Kagutsuchi do Sasuke teria causado um dano sério no Obito se não fossem as Gudoudamas, inclusive, o Uchiha só se livrou de maiores danos por ser capaz de se regenerar. É um golpe que provavelmente teria finalizado o
Kakuzu.
Já em relação aos Oito Portões, temos essa cena do Madara, que é tão resistente quanto o Obito, evitando o Hirudora, o que talvez indique que essa técnica causaria algum dano nele. Eu acredito que isso também poderia causar um dano no
Kakuzu, embora provavelmente não seria algo potente o suficiente para encerrar o combate:
Os golpes do Oitavo Portão, por outro lado, eram definitivamente capazes de causar danos no corpo do Madara, ao ponto que ele comenta que provavelmente estaria em apuros se fosse acertado por 4 ou 5 socos, ou seja, a sequência completa, o que se comprova verdadeiro, visto que Madara fica bastante debilitado depois de receber tal quantidade de golpes, ainda que permaneça vivo.
Por fim, o
Night Guy é definitivamente capaz de quebrar as costelas do Madara e destruir metade do seu corpo por completo, mas ele é salvo graças à regeneração do Hashirama.
Eu não acho que o
Kakuzu seria capaz de sobreviver, mas não acho um absurdo supor que ele poderia resistir ao primeiro golpe do
Sekizou, ainda que
com danos.
Já sobre a Sakura e a Tsunade, temos que a primeira era capaz de causar danos na Kaguya, que vou supor que era tão resistente quanto os Jinchuurikis do Dez Caudas, enquanto a última era capaz de causar danos no Susanoo, que independente do nível, era a defesa de mais alto calibre da obra com exceção das Gudoudamas, então ambas devem ser capazes de causar danos no
Domu do
Kakuzu, ainda que provavelmente não sejam capazes de finalizá-lo com um único golpe.
Enfim, eu ainda acho que o
Kakuzu fica atrás do Terceiro Raikage, mas ainda é dono de um dos corpos mais resistentes da obra em questão de dureza.