@L⍱scivi⍱ Não faz sentindo parear Genin's com Kage's, mas parear um Kakashi (Base) com personagens comparado a Deuses pode?
Sim, até porque quem fez o Kakashi reagir e o Naruto não foi o autor do mangá, e não eu.
@FrutosDoMar Sua interpretação de texto é realmente ruim. Minhas palavras foram ''Sobre Kira A, ele não utilizou sua velocidade máxima contra Jūgo ou Suigetsu, e nenhum deles conseguiu esquivar de seus ataques, evidenciando que não houve uma "superação" de sua velocidade, Juugo conseguiu no máximo conter danos se defendendo parcialmente, no final ainda levou um blitz.''
Ao comparar ambos os textos, percebe-se que não há nenhuma correlação argumentativa. Você criou um texto baseado em uma lógica que nunca foi proposta por mim.
Você que foi capaz de entender a comparação que eu fiz. Você dizer que qualquer consegue reagir e atacar à Kaguya vindo em alta velocidade na sua direção seria mesmo que dizer que qualquer um reagir e atacar o Ay com o manto nível 2. E é isso que você está dizendo e tentando defender.
Sakura acertou um inimigo que já estava vindo em sua direção, sem a necessidade de detectá-lo ou se aproximar furtivamente para impedir qualquer chance de reação. A ideia de que Kaguya utilizou uma super velocidade e foi surpreendida por Sakura é uma interpretação equivocada e incorreta. Esse cenário simplesmente não aconteceu.
Sim, afinal a Kaguya estava berrando "Sakura, eu estou indo até você!" em vez de a Sakura estar olhando a dinâmica da batalha acontecendo embaixo para impedir a Kaguya quando ela tentasse escapar por cima, né? O mangá diz com todas as letras que a Kaguya tinha aumentado
exponencialmente na sua velocidade, e a Deusa Coelho estava tentando ao máximo não ser encostada por Naruto e Sasuke, por que não estaria usando todo o seu potencial de velocidade? Ela aumentou exponencialmente sua velocidade à toa e decidiu não usá-la numa fuga apenas por que você não quer?
Kaguya: "Peraí, deixa eu fugir lentamente de ser selada após absorver mais chakra para aumentar grandiosamente minha velocidade, para caber no roteiro do FrutosDoMar"
Você está comparando situações que não têm nenhuma correlação entre si. Se Kaguya enfrentasse Sakura diretamente, como aconteceu com Sasuke, a kunoichi seria derrotada instantaneamente, sem sequer entender o que a atingiu.
Kaguya poderia impedir o soco da Sakura de atingi-la com alguma técnica, caso tivesse um tempo maior (hábil) de reação, mas não poderia impedir o fato de a Sakura ser capaz de armar um golpe contra ela vindo velozmente na sua direção. Isso é mérito da Haruno.
Não há mérito de reflexos nessa situação. Kaguya não estava atacando Sakura; ela apenas se deslocou em direção à posição da kunoichi sem perceber que ela estava ali. É semelhante a correr em direção a um objetivo e, sem intenção, tropeçar em uma pedra no caminho. Nesse caso, a pedra não possui nenhum mérito ou reflexos extraordinários simplesmente por ter estado no lugar certo para causar o tropeço.
A diferença é que nesse caso, a pedra tem corpo humano, saltou de um local e atingiu um golpe corporal no seu oponente enquanto ele corria velozmente para cima, ou seja, a pedra tem mérito de reflexo. A Kaguya não se chocou com a testa da Sakura enquanto esta estava distraída sem ver o que estava vindo na direção dela. Tenha dó.