Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

+4
Another
pererecacomquiabo
monolisos
Joe
8 participantes

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" Empty[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
Eu simplesmente gargalho quando penso que vários membros deste fórum ignoram o contexto do porquê o Madara fez cada um dos Kages enfrentar 5 clones, inventando outro curso da luta totalmente sem sentido.

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" 7-xM81ji1nMTAZn-m[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" 9-_FnWRf3RQJQwj

Madara foi encurralado na cena abaixo pelo combo dos 5 Kages:
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" 8-Vk7wWoDvBFHUe

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
Quando eu arraso no 5 contra 1 sem me escorar em Edo Tensei
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" BY6VBgB
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" K0gm4HJ

Acho engraçado que ao chegar na guerra Madara simplesmente era esqueceu que era capaz de fazer clones para massacrar a aliança inteira :horak:

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
Não ignoram apenas o contexto, mas o feito em si. Tratam como se fosse algo banal lutar contra o Madara, inventam coisas como que os clones são lentos, que Madara usou só o susano'o, que o Madara ficou parado

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Não ignoram apenas o contexto, mas o feito em si. Tratam como se fosse algo banal lutar contra o Madara, inventam coisas como que os clones são lentos, que Madara usou só o susano'o, que o Madara ficou parado

5 clones que atacavam em conjunto e conseguiram cercar até mesmo Kira A

more_horiz
O conceito de "os clones do Susanoo serem lentos", enquanto o Ay não conseguia simplesmente evadir dos golpes deles com sua grande velocidade e manter distância, é muito curioso. Só aqui no fórum mesmo isso cola.

more_horiz
Acho que o pior e ter gente acreditando que Madara se sentiu encurralado depois da Tsunade ter quebrado a costela do Susano, quando mesmo sem ela na ofensiva, eles ja tinham destruido uma versao superior do Susano que e o V2, isso para nao falar no fato do Madara ter debochado dos Kages depois do combo que quebrou a costelinha.

O Madara literalmente fala repetidas vezes que a forma de dete-lo, e acertando seu corpo com um ataque fisico poderoso e depois sela-lo:

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" Img_2566

A gente literalmente vê os Kages fazendo isso que o Madara diz ser necessário fazer para dete-lo no combo em que Tsunade acerta o corpo dele com um ataque devastador seguido do Sabaku Sotaiso do Gaara, mas tem gente que prefere acreditar que foi em um suposto momento OffScren.

A pior parte disso?
O dialogo Offscreen com Chouza é curtíssimo, e literalmente de uma pagina para outra:
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" Img_2567

Alem disso, a fala do Madara sobre ódio antes da cena mudar para Chouza, e respondido pela Tsunade falando tambem sobre ódio, isso mostra uma continuidade de fala:

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" Img_2568

Ou seja, nao existiu um grande intervalo de tempo para se desenvolver toda uma batalha nesse periodo, onde Madara se sentiu encurralado. A investida seguinte dos Kages ao Madara depois dessa fala sobre odio do Uchiha, e essa que a Tsunade o ataca respondendo tambem sobre ele nao espalhar ódio.

No fim e só o bom e velho: “ Tsunade e fraca, ela jamais acertaria Madara mesmo com ajuda “

O bom e que como sempre digo, felizmente mesmo com todas as falhas, a opiniao de Kishimoto sobre o nivel de poder da Tsunade é consideravelmente diferente do que muitos pensam, no fim, a “ lenta e nao versatil “ Tsunade teve um desempenho geral que so pode ser colocado abaixo do Onoki e olhe la… E no Databook do Byakugou, em meio a tantas cenas de impacto para evidenciar a frase presente la sobre o Byakugou aumentar o poder do user, como ela derrubando o humanoide, quebrando a espada do Susano, danificando Susano costela… a que Kishimoto achou mais apropriada para evidenciar o aumento de poder dado pelo Byakugou foi justamente ela acertando Madara:

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" Img_0518

more_horiz
Joe escreveu:
Eu simplesmente gargalho quando penso que vários membros deste fórum ignoram o contexto do porquê o Madara fez cada um dos Kages enfrentar 5 clones, inventando outro curso da luta totalmente sem sentido.

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" 7-xM81ji1nMTAZn-m[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" 9-_FnWRf3RQJQwj

Madara foi encurralado na cena abaixo pelo combo dos 5 Kages:
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" 8-Vk7wWoDvBFHUe

O clone do Madara você diz?

Original era esse aqui:

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" O9vjie5

more_horiz
@Atlas Titan
Não. Deixa eu te detalhar um passo a passo:
1) Tsunade acerta o corpo verdadeiro do Madara.
2) Gaara começa a selar o corpo verdadeiro do Madara danificado.
3) Madara faz uma substituição com um clone, conseguindo escapar de ser selado.
4) Madara ataca a Tsunade por baixo, relevando que não foi selado.

Não é difícil entender qual é a dinâmica de escapar na "hora H" de um ataque fazendo substituição por um clone. Isso já foi feito vários vezes no mangá. Madara admitiu que foi encurralado por enfrentar 5 oponentes sozinho, por que você quer ir contra falas explícitas do personagem para sustentar sua invenção?

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
Não. Deixa eu te detalhar um passo a passo:
1) Tsunade acerta o corpo verdadeiro do Madara.
2) Gaara começa a selar o corpo verdadeiro do Madara danificado.
3) Madara faz uma substituição com um clone, conseguindo escapar de ser selado.
4) Madara ataca a Tsunade por baixo, relevando que não foi selado.

Não é difícil entender qual é a dinâmica de escapar na "hora H" de um ataque fazendo substituição por um clone. Isso já foi feito vários vezes no mangá. Madara admitiu que foi encurralado por enfrentar 5 oponentes sozinho, por que você quer ir contra falas explícitas do personagem para sustentar sua invenção?

Madara colocou o clone pra lutar provavelmente a partir dai colega:

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" 5-1oieqCVC2BpV--m

Não faz sentido o Madara escapar do selamento e deixar um clone lá pra ser selado a troco de nada, o que Madara ganharia com isso?
Essa cena nem deixa espaço pra uma troca:

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" 9-iSTsCT5IzIqHL

por que você quer ir contra falas explícitas do personagem para sustentar sua invenção?

Isso que você falou é claramente uma fanfic colega, fique a vontade para continuar acreditando nisso mas a realidade é que isso que você falou não aconteceu.

more_horiz
@Atlas Titan
A sua invenção não está coerente com a fala do Madara admitindo que foi encurralado. Por que você insiste em ir contra falas explícitas do personagem para sustentar sua invenção?  (2)

more_horiz
mais um tópico de 10 páginas discutindo sobre clone de madeira se regenerando como um edo tensei

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" Tumblr_nmi3ykqcQp1tkejsdo1_500

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
A sua invenção não está coerente com a fala do Madara que foi encurralado. Por que você insiste em ir contra falas explícitas do personagem para sustentar sua invenção?  (2)

Se ele estava "encurralado" mais um motivo pra ter deixado um clone lutando com eles em vez do original.

more_horiz
Por que acham que a destruiçao do Susano costelinha que Madara debocha depois de Tsunade destruir, faria ele se sentir encurralado e usar um Clone para colocar no lugar do original, mas a destruição de uma versao muito superior, feita antes mesmo da Tsunade se juntar a ofensiva nao?

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" Img_2569

Eu acho que se quer prestaram atençao nessa parte e so falam pelo efeito manada :horak:

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Se ele estava "encurralado" mais um motivo pra ter deixado um clone lutando com eles em vez do original.

"Encurralamento" significa que ele "tomou um aperto", e não que se escondeu antes e deixou um clone lutando no lugar dele. Isso não é óbvio?

more_horiz
Joe escreveu:
Atlas Titan escreveu:

"Encurralamento" significa que ele "tomou um aperto", e não que se escondeu antes e deixou um clone lutando no lugar dele. Isso não é óbvio?

Ah sim, agora entendi, é bem óbvio na verdade.

Pra quem ainda não entendeu o tópico, é basicamente isso aqui:

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" Qtptj

A outra explicação e você estarem malucos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos