Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

+4
Another
pererecacomquiabo
monolisos
Joe
8 participantes

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
Não criei um jutsu novo. Qualquer ninja que tem um clone consegue fazer isso. E o que é dito na página em inglês é que o Madara se substituiu por um clone, justamente reforçando a ideia do ato de fazer uma substituição, igual o que foi mencionado pelo Kakashi quando foi revelado que o Deidara trocou de lugar com um clone.
Nessa altura, o seu negacionismo só te prejudica.

Certo, e por qual motivo na cena que postei ele não trocou de lugar com um clone também mas em vez disso usou o Susano?

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
@Atlas Titan
Certo, e por qual motivo na cena que postei ele não trocou de lugar com um clone também mas em vez disso usou o Susano?

Não usou o Susanoo por estar com o corpo debilitado. Mais alguma dúvida? Quando o Itachi desfez o Edotensei, Madara imediatamente perdeu a capacidade de manter o Susanoo, mesmo ainda conseguindo utilizar outros jutsus, como os Katons que a Tsunade rebateu até sumir de fato.

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan

Não usou o Susanoo por estar com o corpo debilitado. Mais alguma dúvida? Quando o Itachi desfez o Edotensei, Madara imediatamente perdeu a capacidade de manter o Susanoo, mesmo ainda conseguindo utilizar outros jutsus, como os Katons que a Tsunade rebateu até sumir de fato.

Estou perguntando do Madara que estava lutando com os Bijuus, por qual motivo ele usou o Susano em vez de sair dali usando o mesmo artificio do clone que você falou?

R: Ele não fez isso pois ele não possui essa habilidade que você inventou.

E na cena  dos Kages, se ele estava com o corpo debilitado pra fazer Jutsus como ele fez o clone então?

- Em uma cena o Edo Tensei estava sendo desfeito (E não era esse Susano, e sim o Tengu que é umas 100x maior que esse da cena que postei).
- Na outra (o clone, que você alega ser o real) estava com um rombo e sem se mover (apagado), ainda mais incapaz de realizar Jutsus que na situação acima (inclusive o suposto clone).

Não existe essa analogia que você quer forçar aqui, duas situações completamente distintas.

more_horiz
@Joe quando questionado do motivo de Madara (o clone que ele alega ser o original na verdade) não ter usado o Susano pra escapar:

Quem disse que o Madara com o corpo destruido e se regenerando é capaz de fazer o Susanoo? Mostra aí ele fazendo isso.

Also @Joe quando questionado como o mesmo Madara (o clone) conseguiu fazer um suposto clone estando apagado:

Edotenseis podem se recobrar rapidamente de um nocaute, basta ver como foi com o Terceiro Raikage

Tu já se perdeu nas suas lorotas tem tempo, para de inventar que nem você tá conseguindo mais acompanhar as coisas que tu inventa, kkkkkkkkk...

O que a Tsunade acertou foi um clone, só aceitem esse fato e fim.

more_horiz
Foram 13 páginas de discussão para continuarem persistindo na mesma ideia:

https://www.forumnsanimes.com/t106587p105-tsunade-sendo-a-mais-rapida-entre-os-sannin

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Foram 13 páginas de discussão para continuarem persistindo na mesma ideia:

https://www.forumnsanimes.com/t106587p105-tsunade-sendo-a-mais-rapida-entre-os-sannin

Eles tão de sacanagem com certeza, ninguém é tão burro a ponto de acreditar nesse papo.

more_horiz
@Atlas Titan
Estou perguntando do Madara que estava lutando com os Bijuus, por qual motivo ele usou o Susano em vez de sair dali usando o mesmo artificio do clone que você falou?

R: Ele não fez isso pois ele não possui essa habilidade que você inventou.

E na cena  dos Kages, se ele estava com o corpo debilitado pra fazer Jutsus como ele fez o clone então?

- Em uma cena o Edo Tensei estava sendo desfeito (E não era esse Susano, e sim o Tengu que é umas 100x maior que esse da cena que postei).
- Na outra (o clone, que você alega ser o real) estava com um rombo e sem se mover (apagado), ainda mais incapaz de realizar Jutsus que na situação acima (inclusive o suposto clone).

Não existe essa analogia que você quer forçar aqui, duas situações completamente distintas.

O que eu entendo dá técnica é que o clone já precisa estar escondido no campo, e apenas é feita a substituição. O clone não é criado durante a situação de aperto. Madara tinha algum clone preparado contra os bijuus? Se não, sua questão foi respondida.  Eu entendo que é o clone que faz o selo e ativa a troca, visto que seria estranho o Deidara no meio de uma surra fazer isso. Você sequer sabe como o jutsu funciona para tentar questioná-lo e refutá-lo. Você apenas não quer aceitar que isso aconteceu mesmo sendo comentado que aconteceu.

Eu não sei se existe uma sessão do databook explicando com detalhes a substituição por um clone, mas a ideia da substituição por clone é a mesma do Kawarimi no jutsu (que é literalmente a "técnica de substituição"), só que em vez trocar o ninja por um tronco de árvore, troca ele e o clone. Fui claro?

@L⍱scivi⍱
Se eu fosse você, eu esconderia a vergonha que você passou nesse tópico do mundo todo, em vez de compartilhá-la.

more_horiz
Joe escreveu:

@L⍱scivi⍱
Se eu fosse você, eu esconderia a vergonha que você passou nesse tópico do mundo todo, em vez de compartilhá-la.

A tendência é o contrário. Porque se o propósito de uma argumentação é convencer os outros que você está certo, em uma discussão de 13 páginas eu consigo encontrar mais pessoas que concordam comigo do que você. :chola: Aliás, quem são pessoas fora aqueles com vieses favoráveis a Tsunade que consegue concordar contigo?

more_horiz
@L⍱scivi⍱
A tendência é o contrário. Porque se o propósito de uma argumentação é convencer os outros que você está certo, em uma discussão de 13 páginas eu consigo encontrar mais pessoas que concordam comigo do que você. :chola: Aliás, quem são pessoas fora aqueles com vieses favoráveis a Tsunade que consegue concordar contigo?

Não sei. Não tô fazendo um plebiscito para ver se tem muita gente nesse fórum igual a você, que se recusa a ver a verdade e a admiti-la mesmo quando ela está sendo esfregada no seu nariz. Na verdade, pelo senso comum de opiniões desse fórum sobre Tsunade e Sakura, o que eu espero mesmo é que a maioria seja capaz de ignorar explicações explícitas do mangá em nome de uma fantasia qualquer para diminuir os feitos delas como você consegue fazer. (:
Já fico feliz que alguns membros enxerguem que realmente é o Madara, graças aos esforços do @Another.

more_horiz
Joe escreveu:
@L⍱scivi⍱

Não sei. Não tô fazendo um plebiscito para ver se tem muita gente nesse fórum igual a você, que se recusa a ver a verdade e a admiti-la mesmo quando ela está sendo esfregada no seu nariz. Na verdade, pelo senso comum de opiniões desse fórum sobre Tsunade e Sakura, o que eu espero mesmo é que a maioria seja capaz de ignorar explicações explícitas do mangá em nome de uma fantasia qualquer para diminuir os feitos delas como você consegue fazer. (:
Já fico feliz que alguns membros enxerguem que realmente é o Madara, graças aos esforços do @Another.

Faltou só um "conheceis a verdade e a verdade vós libertará". :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos