Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

+4
Another
pererecacomquiabo
monolisos
Joe
8 participantes

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
Pra levar a sério essa teoria o mínimo que vocês tem que fazer é mostrar algum Shinobi executando esse mesmo feito do Madara (troca de lugar com Clone) em situação similar.

[...]

Eu literalmente coloquei umas 4 ou 5 páginas do Deidara fazendo uma substituição com um clone para escapar de uma surra. Você não leu a porcaria do tópico?

Eles estavam lutando com um clone do Deidara o tempo todo colega.

Mas por motivos de roteiro a cena foi em offscreen (o ponto que o clone assume a luta), e então como não foi mostrado quando o clone assumiu a luta você concluiu que Deidara (e outros personagens) são capazes de criar um clone enquanto estão apanhando (ou trocar de lugar com um já existente), sumir (ou melhor, se teletransportar) para algum lugar e deixar o clone no lugar sem ninguém ver na frente de todo mundo.

Esse tipo de habilidade necessitaria de pelo menos um Ninjutsu Tempo/Espaço pra ser usada (do nivel do Ameno do Sasuke por exemplo), e mesmo assim não poderia ser realizada da forma que você está falando.

Quando mais eu vejo os argumentos de vocês mais absurda fica essa conversa.

description[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!"

more_horiz
@Atlas Titan
Claro que não. Para de ser obtuso. Aparece o Deidara verdadeiro sangrando pela boca devido à força do soco do Naruto após escapar com o clone. Você já viu dano em clone espelhar no ninja de verdade? Relê o mangá, estuda substituição por clone e só depois vem questionar o que eu estou afirmando com base em falas explícitas do mangá.

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
Claro que não. Para de ser obtuso. Aparece o Deidara verdadeiro sangrando pela boca devido à força do soco do Naruto após escapar com o clone. Você já viu dano em clone espelhar no ninja de verdade? Relê o mangá, estuda substituição por clone e só depois vem questionar o que eu estou afirmando com base em falas explícitas do mangá.

Entendi, todos esses personagens podem fazer algo igual isso que o Sasuke fez:

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 4 12-mGvXmQEWcDm-2

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 4 13-0tn3CZFLJlQJV

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Vou usar isso de argumento agora, quando um personagem for perder numa comparação eu falo: "Ele troca de lugar com um clone e escapa do ataque."

Cada merda estúpida que eu tenho que ler, PQP.

more_horiz
@Atlas Titan
Você não sabe o que é o Kawarimi no Jutsu, mesmo participando de um fórum para debater Naruto?
Você vai negar mais uma vez uma informação do mangá?
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 4 0277-008

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
Você não sabe o que é o Kawarimi no Jutsu, mesmo participando de um fórum para debater Naruto?
Você vai negar mais uma vez uma informação do mangá?
[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 4 0277-008

Não de forma alguma, na verdade vou aderir a essa teoria de vocês, vou usar ela sempre agora, gostei bastante.

Naquela luta do Tobirama que você falou que Sakura matava ele com um soco eu vou dizer: "ele troca de lugar na hora do soco com um Clone e aparece em outro lugar."

Precisa nem de Hiraishin mais, só tenho pena dos personagens que não sabem usar clones.

:horak:

more_horiz
@Atlas Titan
Não precisa se esforçar tanto assim para mostrar sua noobice. Substituição é utilizada para escapar de um encurralamento, não quer dizer que o ninja impeça todo golpe de acertá-lo. Madara não foi acertado pela Tsunade e só depois fez a substituição? Ninguém além de um avoado igual a você vai considerar que o Tobirama consegue utilizar uma substituição imediatamente após usar o Hiraishin.

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
Não precisa se esforçar tanto assim para mostrar sua noobice. Substituição é utilizada para escapar de um encurralamento, não quer dizer que o ninja impeça todo golpe de acertá-lo. Madara não foi acertado pela Tsunade e só depois fez a substituição? Ninguém além de um avoado igual a você vai considerar que o Tobirama consegue utilizar uma substituição imediatamente após usar o Hiraishin.

Prove que ele não pode. Deidara não fez isso levando soco do Naruto? Tobirama faz mais fácil ainda.

more_horiz
@Atlas Titan
Prove que você não tem falta de letramento. Deidara escapou tomando dano, visto que ele sangrou pela boca, como ja provei. Tobirama consegue tomar um soco da Sakura e continuar lutando? Do que adiantaria ele trocar de área após receber um soco? Você tá refletindo sobre o que está falando? Não tem cabimento.

Última edição por Joe em Seg 25 Nov 2024, 13:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
Prove que você não tem falta de letramento. Deidara escapou tomando dano, visto que ele sangrou pela boca, como ja provei. Tobirama consegue tomar um soco da Sakura e continuar lutando? Do que adiantaria ele trocar de área após receber um soco? Você tá refletindo sobre o que esta lendo? Não tem cabimento.

Pra que ele vai esperar levar o soco antes de usar o Kawarimi? Ele é burro?

Madara esperou ser selado pra "trocar de lugar com o clone"? Me responda isso colega.

Você está lendo o que você está escrevendo?

- Sakura se prepara pra dar um soco em um adversário que tem clones.
- O cara que tem clones após ser "encurralado" pela eminência de um soco da Sakura usa o Kawamiri e deixa ela socar o clone.

O que está difícil de entender ai colega? E esse negacionismo todo? Você já leu o mangá alguma vez? Você quer ajuda?

Se quiser eu desenho pra te ajudar.

more_horiz
@Atlas Titan
Sim, ele é burro, afinal o Deidara também é burro e só tomou dano por ser burro. O unico inteligente aqui é você, com uma inteligência assustadora.

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
Sim, ele é burro, afinal o Deidara também é burro e só tomou dano por ser burro. O unico inteligente aqui é você, com uma inteligência assustadora.

Kawarimi (Jutsu Rank E de academia, geral sabe usar) + clone, burla 100% do arsenal da Sakura e da Tsunade.

Chora ou aceita.

more_horiz
@Atlas Titan
No caso, o Kawarimi burlou a técnica de selamento do Gaara e o espancamento do Naruto com golpes de Kages Bunshins + o verdadeiro. Em nenhuma das situações o ninja que escapou estava utilizando outro jutsu além da substituição. Mas eu não deveria ter que explicar algo que está claro no mangá.

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
No caso, o Kawarimi burlou a técnica de selamento do Gaara e o espancamento do Naruto com golpes de Kages Bunshins + o verdadeiro. Em nenhuma das situações o ninja que escapou estava utilizando outro jutsu além da substituição. Mas eu não deveria ter que explicar algo que está claro no mangá.

Tobirama não precisa do Hiraishin contra a Sakura, entenda, sempre que ela for atacar ele troca de lugar com um clone usando o Kawarimi.

Sério, estou preocupado com você, o que está difícil de entender? Pra que ele vai usar Hiraishin se ele tem o Kawarimi? Me responda isso.

Estou vendo que você está em estado de negação e em desespero ao saber que qualquer estudante de academia que saiba usar clone é intocável contra a Sakura.

Kaguya só foi selada por Naruto e Sasuke e tomou o soco da Sakura pois não foi pra academia Ninja (Tobirama só criou ela anos depois) e portanto não aprendeu o Kawarimi, não sabia disso?

Se ela soubesse o Kawarimi ela nunca tinha sido selada, #Fatos.

more_horiz
@Atlas Titan
Você tá quase uma amoeba nas postagens. Um caminho Pain escapou do cabelo do Jiraiya justamente com o jutsu de academia, mas não antes de ser acertado pelo cabelo.
Clones precisam de selo de mão, Kawarimi no Jutsu precisa de selo de mão. Tobirama realmente pode utilizar o recurso em algum momento, mas obviamente ele não vai fazer isso enquanto está atacando a Sakura. E obviamente não é algo fácil de se fazer assim como você tá dando a entender. Não adianta você tentar debochar de algo que você claramente não tinha entendido. Ao invés de inventar que o Naruto enfrentou um clone do Deidara o tempo todo, você poderia abrir o capítulo a que me referi e ler se tem alguma inconsistência no que eu tô falando. Não  tira algo da sua cabeça e tenta empurrar como verdade sem ter respaldo. A fonte não é o que você quer que seja, é o que o mangá mostrou que é.

more_horiz
Joe escreveu:
@Atlas Titan
Você tá quase uma amoeba nas postagens. Um caminho Pain escapou do cabelo do Jiraiya justamente com o jutsu de academia, mas não antes de ser acertado pelo cabelo.
Clones precisam de selo de mão, Kawarimi no Jutsu precisa de selo de mão.

Ele usou selos de mãos estando com o corpo imobilizado?

[Discussão] Madara dispara "Vocês estão se gabando por terem me encurralado em um 5 X 1? Quero ver como vocês se saem na mesma situação então!" - Página 4 13-sWxvhFrVj3UuC

Você não dá uma dentro.

Se ele fez sem selos Tobirama faz igual, não tem pra onde você correr.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos