Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Sannins

+15
Rikudou Madara
Lelouch
guii
Kry0n
Uman
Kain
kyuudaime
morgon'
Dante
mateus souza
Garcia
Mateus-san
Leonardo
Will
Ernandesfmv
19 participantes

descriptionMinato vs Sannins - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sannins

more_horiz
Vamos saber distinguir as coisas,uma coisa é saber usar kage Bunshin (Até a Sakura sabe fazer) outra coisa,é usá-lo perfeitamente em seu estilo de luta(Naruto,kakashi,Hiruzen,Itachi),o Minato não faz isso.

Minato não é versátil,nas batalhas ele conta mais com o Hirashin e Rasengan,do que com qualqer outra coisa,o jiraya tem conhecimento sobre as habilidades do Minato.

Minato ficando parado pra usar o SF,seria uma presa fácil pra ser pego no Jutsu do estomago do jiraya,por exemplo.

more_horiz
O Minato tem grandes chances de vencer se fosse 1 x 1 ou 2 x 1, agora, 3 x1 as chances do Minato não são grandes.

Ps: Orochimaru dando trabalho pro Minato? sem chance, ele seria solado facilmente pelo Hokage, o Orochimaru e pouco perto das habilidades do Yondaime, o unico Sanin de peso e o Jiraya, se comparado com o Minato, e mesmo ele não venceria.

more_horiz
Dante escreveu:
Vamos saber distinguir as coisas,uma coisa é saber usar kage Bunshin (Até a Sakura sabe fazer) outra coisa,é usá-lo perfeitamente em seu estilo de luta(Naruto,kakashi,Hiruzen,Itachi),o Minato não faz isso.

Minato não é versátil,nas batalhas ele conta mais com o Hirashin e Rasengan,do que com qualqer outra coisa,o jiraya tem conhecimento sobre as habilidades do Minato.

Minato ficando parado pra usar o SF,seria uma presa fácil pra ser pego no Jutsu do estomago do jiraya,por exemplo.

Minato usando ou não Kage Bunshin em seu estilo de luta, UM Kage bunshin ele faz na luta, concerteza.

É...
Tobi também sabia do Hiraishin do Minato e mesmo assim levou um Rasengan, foi perfurado por um Kunai e teve que fugir da luta mesmo podendo ficar intangivel ou podendo usar o Izanagi.
Ter conhecimento, não significa que NUNCA ira cair na tecnica do oponente, ainda mais contra um gênio igual ao Minato.

Minato ser pego pelo estomago do Jiraiya, quando ele tem Hiraishin??? Acho que não.

more_horiz
nurari escreveu:
O Minato tem grandes chances de vencer se fosse 1 x 1 ou 2 x 1, agora, 3 x1 as chances do Minato não são grandes.

Ps: Orochimaru dando trabalho pro Minato? sem chance, ele seria solado facilmente pelo Hokage, o Orochimaru e pouco perto das habilidades do Yondaime, o unico Sanin de peso e o Jiraya, se comparado com o Minato, e mesmo ele não venceria.

Exato.
Volto a dizer, no x1 ele vence todos.
Isoladamente, ele pode vencer até 2.
Mas, contra os três juntos, ele não tem tanta chance.

more_horiz
Minato usando ou não Kage Bunshin em seu estilo de luta, UM Kage bunshin ele faz na luta, concerteza.

Jiraya ou Oro podem acabar com isso facilmente.

É...
Tobi também sabia do Hiraishin do Minato e mesmo assim levou um Rasengan, foi perfurado por um Kunai e teve que fugir da luta mesmo podendo ficar intangivel ou podendo usar o Izanagi.
Ter conhecimento, não significa que NUNCA ira cair na tecnica do oponente, ainda mais contra um gênio igual ao Minato.

Tobi sabia que Minato usava o Hiraishin através daquele selo-fórmula.
Mais ele não descofiava que Minato tinha esses selo-fórmulas nas das kunais,o próprio Madara após ter sido atingido pelo Rasengan,fala:Droga,ele se teletransportou para onde a kunai estava.

Foi mais ou menos isso que ele disse,Jiraya sabe tudo das técnicas do Minato,tanto é,que Jiraya usava uma das principais técnicas do Minato,o Rasengan.

Minato ser pego pelo estomago do Jiraiya, quando ele tem Hiraishin??? Acho que não.

Minato usa Hiraishin enquanto prepara o SF?Acho que não.

more_horiz
Dante escreveu:

Jiraya ou Oro podem acabar com isso facilmente.

É...

Tobi sabia que Minato usava o Hiraishin através daquele selo-fórmula.
Mais ele não descofiava que Minato tinha esses selo-fórmulas através das kunais,o próprio Madara após ter sido atingido pelo Rasengan,fala:Droga,ele se teletransportou para onde a kunai estava.

Foi mais ou menos isso que ele disse,Jiraya sabe tudo das técnicas do Minato,tanto é,que Jiraya usava uma das principais técnicas do Minato,o Rasengan.

Minato usa Hiraishin enquanto prepara o SF?Acho que não.

Só se for Jiraiya, por que Orochimaru não destruiria o Bunshin, nem contra Hiruzen (que tinha lhe alertado sobre o Jutsu) ele destruiu.

Me fala, Jiraiya tem conhecimento do Hiraishin, mais oque ele faria contra essa tecnica??? Ele veria dezenas de Kunais espalhadas, milhares de selos espalhados por Konoha, e ele faria oque??? Tomaria distancia??? Não tem como Jirayia fugir, no campo do Minato.

E o Shiki Fuujin, o que Jiraiya vai fazer, sair correndo igual a um louco???

Qual o problema de Minato usar Hiraishin???

more_horiz
Minato percebendo a desvantagem fugiria usando o Hiraishin...e depois de um tempo mataria cada um pegando eles desprevenidos e separados.

more_horiz
Só se for Jiraiya, por que Orochimaru não destruiria o Bunshin, nem contra Hiruzen (que tinha lhe alertado sobre o Jutsu) ele destruiu.

Orochimaru não destruiu,porque ele nem tentou.

Me fala, Jiraiya tem conhecimento do Hiraishin, mais oque ele faria contra essa tecnica??? Ele veria dezenas de Kunais espalhadas, milhares de selos espalhados por Konoha, e ele faria oque??? Tomaria distancia??? Não tem como Jirayia fugir, no campo do Minato.

Jiraya e seus companheiros com conhecimento,ficariam precavidos quanto aquelas Kunais e não chegariam perto de Minato pra não serem marcados.

Minato fica parado enquanto usa o SF,ele precisa se focar pra usar essa técnica,é só ver que os Hokages estavam dando um coro no Hiruzen enquanto ele preparava o SF.

Ninjas cheios de habilidades igual Jiraya e Oro,podem matar Minato enquanto ele prepara o SF.

Enquanto faz o SF (Onde ele precisa de uma baita de uma concentração) ou após "fechar" o contrato da alma com o Shinigami?

Me diga,ele vai usar Hiraihsin em uma dessas duas situações?

Desiste,qualquer um sabe que Minato não vence os 3 Sannin's juntos,não adianta ficar inventando coisas.

more_horiz
Dante escreveu:

Jiraya e seus companheiros com conhecimento,ficariam precavidos quanto aquelas Kunais e não chegariam perto de Minato pra não serem marcados.

Minato fica parado enquanto usa o SF,ele precisa se focar pra usar essa técnica,é só ver que os Hokages estavam dando um coro no Hiruzen enquanto ele preparava o SF.

Ninjas cheios de habilidades igual Jiraya e Oro,podem matar Minato enquanto ele prepara o SF.

Enquanto faz o SF (Onde ele precisa de uma baita de uma concentração) ou após "fechar" o contrato da alma com o Shinigami?

Me diga,ele vai usar Hiraihsin em uma dessas duas situações?

Desiste,qualquer um sabe que Minato não vence os 3 Sannin's juntos,não adianta ficar inventando coisas.

Eles vão tomar distancia, em um local onde é cheio de selos do Minato??? E outra, Minato lança um Kunai na direção deles, e ai???

Hiruzen é Hiruzen, Minato é Minato. Minato não ficava se focando no SF, ele só fez o selos e pronto.

De novo... Só se for Jiraiya, Orochimaru não iria nem se mexer, ele fez alguma coisa contra o Hiruzen???

Minato após fazer o selos do SF, ele pode usar o Hiraishin.

Eu não vou desistir, essa é minha opinião oras...

more_horiz
Hiruzen é Hiruzen, Minato é Minato. Minato não ficava se focando no SF, ele só fez o selos e pronto.

Errado.

Ele fez os selos,invocou o Shinigami e depois de um tempo que a mão do Shinigami passa pela a alma dele,ele não faz essas coisas em 5 segundos.

De novo... Só se for Jiraiya, Orochimaru não iria nem se mexer, ele fez alguma coisa contra o Hiruzen???

Não fez porque não quis.

Se Minato for tentar pegar Oro com bunshin's ele os destroí,só com a kusanagi.

Maaaaaano,já expliquei sobre isso,nem vou falar de novo

Só digo que,enquanto Minato prepara o SF os Sannin's podem pegá-lo.

more_horiz
Dante escreveu:

Errado.

Ele fez os selos,invocou o Shinigami e depois de um tempo que a mão do Shinigami passa pela a alma dele,ele não faz essas coisas em 5 segundos.

Não fez porque não quis.

Se Minato for tentar pegar Oro com bunshin's ele os destroí,só com a kusanagi.

Maaaaaano,já expliquei sobre isso,nem vou falar de novo

Só digo que,enquanto Minato prepara o SF os Sannin's podem pegá-lo.

Meu, Minato só demorou no SF, por causa do Naruto e Kushina. Ele teve que invocar o "ritual", invocar o sapo chave, deixar um pouco do Chakra dele e da Kushina e usar o jutsu de oito trigamas. Aqui não tá Naruto e Kushina, aqui é ele selar os Sannins e pronto.

Me fala, se Minato se teletransportar para outro lugar e preparar o SF,e depois voltar para sela-los. Como eles vão mata-lo???

more_horiz
Meu, Minato só demorou no SF, por causa do Naruto e Kushina. Ele teve que invocar o "ritual", invocar o sapo chave, deixar um pouco do Chakra dele e da Kushina e usar o jutsu de oito trigamas. Aqui não tá Naruto e Kushina, aqui é ele selar os Sannins e pronto.

Independente disso,o Minato precisa se focar pra concluir o SF,os sannin's nesse tempo,podem pegar Minato.

Se orochimaru com a ajuda de seus tensei's tivessem pego o Hiruzen enquanto ele preparava o SF,ele não teria concluido o SF.

Me fala, se Minato se teletransportar para outro lugar e preparar o SF,e depois voltar para sela-los. Como eles vão mata-lo???

Dai ele volta,e os Sannin's vão ficar assim :copo:

Quando o Minato voltar,se ele selar um dos Sannin igual fez com a Kyubi,os outros Sannin's irão notar o truque do Minato,e aí irão atacá-lo,tá entendendo?

more_horiz
Dante escreveu:
Independente disso,o Minato precisa se focar pra concluir o SF,os sannin's nesse tempo,podem pegar Minato.

Se orochimaru com a ajuda de seus tensei's tivessem pego o Hiruzen enquanto ele preparava o SF,ele não teria concluido o SF.

Mais não levaria o mesmo tempo que levou contra a Kyuubi.

Dai ele volta,e os Sannin's vão ficar assim :copo:
Sim. Que que eles fariam, no máximo ficariam atentos.

Quando o Minato voltar,se ele selar um dos Sannin igual fez com a Kyubi,os outros Sannin's irão notar o truque do Minato,e aí irão atacá-lo,tá entendendo?
Os outros??? A essa altura, Tsunade já foi pro saco.

more_horiz
Minato perde mais leva uns 2 podendo até mesmo arrancar até um empate
unica dificuldade real seria o jiraya como já disseram aqui embora eu ainda ache que o mangá mostrou poucas abilidades dele pra tirar uma conclusão

sannins 9/10

more_horiz
O selo de contrato funcionaria sim. Toda kuchyose, tem um "contrato", com o tipo de "coisa" que você invoca.

é o que te liga com esse negoço. vide Tobi: ele não assinou NADA, (se forem falar sobre o contrato com os gamas), porém, ele perdeu o controle sobre ela da mesma forma.

a questão, é que este selo não faria nada de mais, nos Gamas do Jiraiya, na katsuyu da tsunade, ou em Manda, do orochimaru.

isto, porque eles tem "inteligencia", e não necessitam do selo de contrato pra "servirem seu dono".

agora, as cobras menores do orochimaru, e os edos (que necessitam de "comandos", ou mesmo são "obrigadas" a obedecer o sannin), seriam facilmente detidos por selos de contrato.

more_horiz
Minato, tem algumas chances, mais Jiraya sendo seu professor conhece muitas das habilidades dele, o que deixa a luta meio equilibrada, mais Tsunade e Orochimaru + Jiraya vencem...

more_horiz
Continuo com minha opinião...

Minato pra mim, tem sim como conseguir um empate com o SF.

Mais se não tiver um empate, dois dos sannins ele leva junto (mais um empate eu acredito)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos