Minato, tem algumas chances, mais Jiraya sendo seu professor conhece muitas das habilidades dele, o que deixa a luta meio equilibrada, mais Tsunade e Orochimaru + Jiraya vencem...
(2) precisa discutir algo ?? sem chances pro minato,qualquer um sabe que Minato não vence os 3 Sannin's juntos,não adianta ficar inventando coisas.
Garcia escreveu:Jiraya, Orochimaru e Minato no mesmo nível?
Pra mim, o kage vence Orochimaru, e tem grandes dificuldades para vencer seu sensei, em SM
Jiraya > Orochimaru
Minato > Oro
Minato > Jiraya
No tópic, os Sannins vencem.
kyuudaime naruto escreveu:Continuo com minha opinião...
Minato pra mim, tem sim como conseguir um empate com o SF.
Mais se não tiver um empate, dois dos sannins ele leva junto (mais um empate eu acredito)...
androy escreveu:Sim, pra mim sim.....
Jiraya SM.>>>>Minato....
Orochimaru >> minato, ( levaria MIL rasengans e sairia rindo )
Tsunade <<< Minato...Mas logo, ela mostra nível.
No topico, sannins vencem, concerteza...
Sannins 9/10
Marcusvvl escreveu:pra mim é bem mais ridiculo fazer um topico sannins vs minato, do que orochimaru vs minatoandroy escreveu:Sim, pra mim sim.....
Jiraya SM.>>>>Minato....
Sannins 9/10
Não creio que li isso'-' :chorando:
Meu deus Orochimaru>>Minato...está perola está marcada.
gui escreveu:Marcusvvl escreveu:pra mim é bem mais ridiculo fazer um topico sannins vs minato, do que orochimaru vs minatoandroy escreveu:Sim, pra mim sim.....
Jiraya SM.>>>>Minato....
Sannins 9/10
Marcusvvl escreveu:gui escreveu:Marcusvvl escreveu:pra mim é bem mais ridiculo fazer um topico sannins vs minato, do que orochimaru vs minatoandroy escreveu:Sim, pra mim sim.....
Jiraya SM.>>>>Minato....
Sannins 9/10
De acordo.
Esse topico é de facil resposta devido a quantidade de ninjas fortes contra alguém que não é um monstro e sim um grande ninja'-'
Mas comparar Minato com Orochimaru é forçar a barra...tem muito outros topicos para postar'-'
Dante escreveu:acho que eu sou uns dos poucos que acha que orochimaru ganha do minato pela enorme resistencia dele e pelo pouco poder de fogo do minato (tanto que fiz o topico e perguntei como minato derrotaria yamata e me falaram que minato ia jogar yamata NUM VULCÃO ai eu parei :boo: )Uma pergunta:
Muitos consideram Kabutomaru mais forte do que Minato (Eu sou um desses) se por um acaso o kabuto seje Orochimaru disfarçado,vcs vão aceitar a idéia de que Oro > Minato?
Minato de fato é superior ao Orochimaru,mais Minato é um Ninja mais habilidoso do que poderoso,já Orochimaru é o contrário,agora se tratando de "força bruta",Orochimaru tem mais do que Minato.