Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame vs Sannins

+17
UchihaItachi.
Will
Stor
Kain
morgon'
edu lord
Ghonz
Brener
Lelouch
guii
Kry0n
Garcia
Uman
Leonardo
Mateus-san
Dante
kyuudaime
21 participantes

descriptionItachi e Kisame vs Sannins - Página 5 EmptyRe: Itachi e Kisame vs Sannins

more_horiz
Humm, acho que Jiraiya lutando com toda sua força consegue sim arrancar um empate contra Kisame e Itachi. Pelo menos eu nao vejo motivos para desqualificar a frase de Itachi e Kisame.

Mas nao é por causa disso que acho que Jiraiya é bem superior a Itachi e Kisame, pra mim os niveis sao bem semelhantes. ( pra mim a diferença é que o estilo do Jiraiya tem ótima vantagem contra Kisame, pois SM>absorviçao de chakra )

descriptionItachi e Kisame vs Sannins - Página 5 EmptyRe: Itachi e Kisame vs Sannins

more_horiz
Eu acho que em nenhum momento eu disse que Jiraya vence Kisame + Itachi juntos(Embora,eu ache que isso possa ser possivel).

Eu usei essa afirmação como um contra-argumento para as afirmações que estavam fazendo do tipo,"Itachi vence Tsunade e Orochimaru em 1 segundo".

Se vc não vc notou isso,fazer o que.

Tsukuyomi, vence tanto o sannin, quanto A sannin, quanto o ero-sannin, em 1 segundo, LITERALMENTE.

more_horiz
Uman escreveu:
do jeito que orochimaru é uma mula arrogante, é bem capaz dele querer enfrentar justamente o Itachi, por puro capricho e orgulho ferido ^^

Vocês falam como se Itachi não fosse o Itachi.

todo mundo sabe, que ele NUNCA QUIS entrar em batalha NENHUMA, devido ao amor que ele tinha com a folha.

ele SEMPRE fugiu de brigas, porque nenhuma delas interessava aos planos dele, para o futoro da folha e do sasuke.

se ele tivesse entrado em uma batalha com a folha, não seria SÓ jiraiya contra Itachi ou kisame, ou Itachi E Kisame. seriam varios ninjas, contra a dupla.

e qualquer um que tem bom senso sabe que o nivel de DOIS AKATSUKIS top, é demais até pro Jiraiya, quem dirá orochimaru.

como eu disse: Kisame pode bater de frente com orochimaru, Kisame pode vencer tsunade. itachi pode vencer Orochimaru, Itachi pode bater de frente com Jiraiya.

Jiraiya pode vencer Kisame e itachi, mas também pode ser morto pelos dois, juntos ou não. (Itachi).

Marcusvvl escreveu:
Tsunade pelo que mostrou não teria nivel para encarar Kisame ou Itachi em 1x1...

E Itachi e Kisame acho que dão conta do Jiraiya e Orochimaru...

enfim Itachi e Kisame 7/10...

E Vcs estão certos tirar a Tsunade e Orochimaru do jogo seria muito mais fácil do que Tirar Itachi Ou Kisame...

Por isso a Dupla é favorita

não é facil perceber isso ? não sei porque tanta crise quanto a historia é em torno do Orochimaru.

Marcusvvl escreveu:
Itachi e Kisame>>>Oro =)

eu diria Itachi > Kisame = Oro, mas concordo.

Falou td, dps dessa, nem vou comentar.

more_horiz
Uman escreveu:
Eu acho que em nenhum momento eu disse que Jiraya vence Kisame + Itachi juntos(Embora,eu ache que isso possa ser possivel).

Eu usei essa afirmação como um contra-argumento para as afirmações que estavam fazendo do tipo,"Itachi vence Tsunade e Orochimaru em 1 segundo".

Tsukuyomi, vence tanto o sannin, quanto A sannin, quanto o ero-sannin, em 1 segundo, LITERALMENTE.

Nops,eu acho que no tpc Itachi vs Jiraya eu concordei com esse argumento a favor de Itachi.

Mais nessa comparação eles tem Tsunade para curá-los dos danos do Tsukuyomi,como ela fez com kakashi e Sasuke.

O fato é,que fizeram uma tempestade em copo da água com algo que qualquer um pode interpretar.

Não tem essa de só usar essa frase como argumento a favor de Jiraya.

Pois com o que ele mostrou,é algo indiscutivel ele vencer Kisame,e algo beeeeeeeeem discutivel sobre ele vencer Itachi (Embora eu acredite que Jiraya seria o vencedor da luta)

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

Nops,eu acho que no tpc Itachi vs Jiraya eu concordei com esse argumento a favor de Itachi.

Mais nessa comparação eles tem Tsunade para curá-los dos danos do Tsukuyomi,como ela fez com kakashi e Sasuke.

O fato é,que fizeram uma tempestade em copo da água com algo que qualquer um pode interpretar.

Não tem essa de só usar essa frase como argumento a favor de Jiraya.

Pois com o que ele mostrou,é algo indiscutivel ele vencer Kisame,e algo beeeeeeeeem discutivel sobre ele vencer Itachi (Embora eu acredite que Jiraya seria o vencedor da luta)

vocÊ não leu o que eu postei?

o ninja mesmo sendo curado de um dano mental como o do tsukuyomi, precisa de descanso, por varios dias.

e outra: Você acha que tsunade seria considerada "café com leite" quando estivesse curando algum dos sannin ? no MINIMO, Kisame e Itachi iriam dar uma de shooters, e alveja-la com ninjutsus de longa distancia.

SEM conhecimento, é indiscutivel "Kisame vs Jiraiya". Com, é outra história. Com conhecimento, a questão "Itachi vs jiraiya" é discutivel, imagina sem...

more_horiz
e outra: Você acha que tsunade seria considerada "café com leite" quando estivesse curando algum dos sannin ? no MINIMO, Kisame e Itachi iriam dar uma de shooters, e alveja-la com ninjutsus de longa distancia.

Vcs descrevem as lutas de uma maneira que nunca ocorrem no mangá.

Killer bee atacou Karin enquanto ela curava o Sasuke?

Bee em forma Hachibi atacou Jyugo enquanto ele curava o Sasuke?

Killer bee atacou Kisame enquanto ele se regenerava pela Samehada?

SEM conhecimento, é indiscutivel "Kisame vs Jiraiya". Com, é outra história.

Com ou sem conhecimento,o Jiraya vence do Kisame.

Com conhecimento, a questão "Itachi vs jiraiya" é discutivel, imagina sem...

Independente do conhecimento,esse tópico sempre será discutivel.

more_horiz
tão comparando o cara que foi surrado 3 vezez pelo JOUNNIN gai com o sannin jiraya :XD: logico que jiraya vence kisame mas nessa luta o certo seria ele pegar o itachi

more_horiz
gui escreveu:
tão comparando o cara que foi surrado 3 vezez pelo JOUNNIN gai com o sannin jiraya :XD: logico que jiraya vence kisame mas nessa luta o certo seria ele pegar o itachi

Por isso que Kisame NUNCA lutou 100% contra Gai, e não são todos os jounins que tem uma técnica apelona que faz o usuário mais forte que KAGES.

more_horiz
Garcia escreveu:
gui escreveu:

Por isso que Kisame NUNCA lutou 100% contra Gai, e não são todos os jounins que tem uma técnica apelona que faz o usuário mais forte que KAGES.
azar do kisame ele lutou 3 vezez contra gai e não percebeu que ele so usa taijutsu, é muita incopetencia dele mesmo sempre kisame teve conhecimento do que gai era capas e sempre se fudeu :XD:

more_horiz
Sanins são favoritos, o trio trabalha bem junto, e o Jiraya so precisa ativar o SM pra vencer.

Mais a dupla em si, tem grandes chances de derrotar pelo menos dois sanins, acredito que o Jiraya seria o de maior peso pro lado dos sanins, e o Itachi pro lado da dupla.

Sanins 6/10

more_horiz
gui escreveu:
Garcia escreveu:
gui escreveu:

azar do kisame ele lutou 3 vezez contra gai e não percebeu que ele so usa taijutsu, é muita incopetencia dele mesmo sempre kisame teve conhecimento do que gai era capas e sempre se fudeu :XD:

Não.
Primeiro, eles se enfrentaram em Konoha, se conheceram e tal.
Depois, foi um bunhsin, que ia vencer o time inteiro dele.
Por último, ele não tinha conhecimento do Tigre do Entardecer, que anulou a Daikodan.
E repito, ele nunca lutou 100%, com Samehada e tudo.

more_horiz
gui escreveu:
Garcia escreveu:
gui escreveu:

Já disse isso uma vez,Kisame já havia sido alertado pelo Itachi sobre o que o Gai pode fazer,e Kisame tinha conhecimento das habilidades do Gai,principalmente do Hachimon tonkou.

Além de que,Gai sempre teve uma carta na mangá pra usar contra o Kisame.

Sinceramente,eu acho que Gai vence o Kisame em qualquer uma de suas fases.

O mais certo nessa luta é Jiraya enfrentar Itachi,Orochimaru enfrentar Kisame,e Tsunade ficar no suporte.

more_horiz
Garcia escreveu:
gui escreveu:
Garcia escreveu:
gui escreveu:

Não.
Primeiro, eles se enfrentaram em Konoha, se conheceram e tal.
Depois, foi um bunhsin, que ia vencer o time inteiro dele.
Por último, ele não tinha conhecimento do Tigre do Entardecer, que anulou a Daikodan.
E repito, ele nunca lutou 100%, com Samehada e tudo.

Concordo, se o Kisame, lutar 100% contra o Gai, ele venceria, mesmo o Gai usando todos os portões.

Kisame e superior ao Gai, o Gai so supera o Kisame sem a SAMEHADA.

more_horiz
nurari escreveu:

[2]

Tenho a mesma opinião.

more_horiz
Orochimaru pode usar o Edo Tensei para auxiliar numa luta contra Itachi, ou então enfrentar Kisame, que seria vitória na certa, Tsunade poderia servir de apoio, e Jiraya enfrentar o Uchiha, ou preparar o Genjutso sonoro dos sapos.

more_horiz
Itachi e Kisame 8/10

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:

[2]

Tenho a mesma opinião.

[3]

UchihaItachi. escreveu:
Orochimaru pode usar o Edo Tensei para auxiliar numa luta contra Itachi, ou então enfrentar Kisame, que seria vitória na certa, Tsunade poderia servir de apoio, e Jiraya enfrentar o Uchiha, ou preparar o Genjutso sonoro dos sapos.

Mesmo com Edo Tensei, ele perderia para Itachi, até antes do Edo ele já estaria derrotado.
Jiraya demora para preparar o Genjutsu dos sapos, não seria tão fácil assim, demora também, para entrar no MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos