Itachi e Kisame 8/10
edu lord escreveu:nurari escreveu:Kisame e superior ao Gai, o Gai so supera o Kisame sem a SAMEHADA.
[2]
Tenho a mesma opinião.
UchihaItachi. escreveu:Orochimaru pode usar o Edo Tensei para auxiliar numa luta contra Itachi, ou então enfrentar Kisame, que seria vitória na certa, Tsunade poderia servir de apoio, e Jiraya enfrentar o Uchiha, ou preparar o Genjutso sonoro dos sapos.
Dante escreveu:Jiraya dá cabo de Itachi.
Orochimaru dá cabo de Kisame.
Tsunade só fica no suporte.
As vantagens estão todas para o lado dos Sannin's.
Sannin's 8/10
Garcia escreveu:Dante escreveu:Jiraya dá cabo de Itachi.
Orochimaru dá cabo de Kisame.
Tsunade só fica no suporte.
As vantagens estão todas para o lado dos Sannin's.
Sannin's 8/10
Analisar assim também é fácil, não foi isso que você disse?
Dependendo dos cruzamentos, o resultado poderia ser alterado.
nurari escreveu:Como disseram, tudo depende de quem enfrentar quem.
Itachi vs Orochimaru e Tsunade: Itachi vence.
O Kisame pode muito bem equilibrar com o jiraya e com isso, esperar a ajuda do Itachi.
Akatsuki vence
Jiraya vs Itachi: Jiraya venceria.
Kisame vs Orochimaru e Tsunade: acredito que tsunade e Orochimaru venceria.
Sanins vencem.
Então, não tem como analisar o topico assim.
SO teria como analizar o trio, ja que assim fica mais facil, e como não me lembro do conhecimento do topico, se for sem conhecimento, Kisame e Itachi são favoritos, se for com conhecimento, o Jiraya e favorito(orochimaru nem tanto, seria presa facil pro Itachi de qualquer jeito).
nurari escreveu:Você acha que Jiraiya vençe Itachi antes do SM???
nurari escreveu:Como disseram, tudo depende de quem enfrentar quem.
Itachi vs Orochimaru e Tsunade: Itachi vence.
O Kisame pode muito bem equilibrar com o jiraya e com isso, esperar a ajuda do Itachi.
Akatsuki vence
Kisame vs Orochimaru e Tsunade: acredito que tsunade e Orochimaru venceria.
Sanins vencem.
Então, não tem como analisar o topico assim.
SO teria como analizar o trio, ja que assim fica mais facil, e como não me lembro do conhecimento do topico, se for sem conhecimento, Kisame e Itachi são favoritos, se for com conhecimento, o Jiraya e favorito(orochimaru nem tanto, seria presa facil pro Itachi de qualquer jeito).
NESSA LUTA,TUDO DEPENDE DE QUEM ENFRENTA QUEM!!!
Marcusvvl escreveu:Estão favorecendo a luta dos Sannins como se fosse algo bem previsível...
Mas os Akatsukis tem mais facilidade em levar 1 ou 2 dos Sannins do que os mesmos levar 1 dos Akatsukis.
nurari escreveu:Garcia escreveu:gui escreveu:Garcia escreveu:azar do kisame ele lutou 3 vezez contra gai e não percebeu que ele so usa taijutsu, é muita incopetencia dele mesmo sempre kisame teve conhecimento do que gai era capas e sempre se fudeu :XD:gui escreveu:tão comparando o cara que foi surrado 3 vezez pelo JOUNNIN gai com o sannin jiraya :XD: logico que jiraya vence kisame mas nessa luta o certo seria ele pegar o itachi
Por isso que Kisame NUNCA lutou 100% contra Gai, e não são todos os jounins que tem uma técnica apelona que faz o usuário mais forte que KAGES.
Não.
Primeiro, eles se enfrentaram em Konoha, se conheceram e tal.
Depois, foi um bunhsin, que ia vencer o time inteiro dele.
Por último, ele não tinha conhecimento do Tigre do Entardecer, que anulou a Daikodan.
E repito, ele nunca lutou 100%, com Samehada e tudo.
Concordo, se o Kisame, lutar 100% contra o Gai, ele venceria, mesmo o Gai usando todos os portões.
Kisame e superior ao Gai, o Gai so supera o Kisame sem a SAMEHADA.
Uman escreveu:Simples assim, concordo com tudo.
O pessoal fica dizendo: "A luta seria definida por quem enfrentasse quem.."
mas não param pra pensar, que Itachi não é idiota.
Itachi tem um estilo de luta sutil, que visa incapacitar o oponente com genjutsus, e terminar com ele na base do taijutsu. quando o oponente é forte, ele se ve obrigado a usar ninjutsus e tal.
pare e pensem: Itachi veria os sannins e pensaria: "não, vou lutar pelo lado mais dificil, que é Deixar que Kisame vença orochimaru e tsunade, correndo um grande risco de ser derrotado pelos dois sannins, enquanto eu luto contra Jiraiya sozinho, também correndo grande risco de morte..."
OU
"Humm... são três contra nós dois, e os adversários são combatentes formidaveis... vamos pelo jeito mais facil, que é eu acabar com o orochimaru e com a tsunade, enquanto o Kisame atrasa o Jiraiya, pra que depois eu consiga auxilia-lo na luta contra o ero-sennin, vencendo-o..."
E ai? levando em conta o estilo de luta, e a forma de pensar do itachi, sendo calculista e cauteloso, qual das duas opções vocês acham que ele escolheria ?