Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas

+11
izumo
LUCAS CRR
Uman
morgon'
Brener
Leonardo
Dante
Garcia
kyuudaime
Will
Rikudou Madara
15 participantes

descriptionDeidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas EmptyDeidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas

more_horiz
Local: Campo aberto
Intenção: Matar
Condição: 100%
Conhecimento: Todas as técnicas apresentadas no mangá.
Restrição: Nenhuma
Distância: 15m

Deidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas 4_tailed_naruto_vs_Akatsuki_by_Akasuna__No__Sasori

descriptionDeidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas EmptyRe: Deidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas

more_horiz
Acredito que Deidara e Sasori venceriam, principalmente por causa do Deidara, que pode usar o C3 e causar grandes danos na Kyuubi.

A dupla akatsuki vence.

descriptionDeidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas EmptyRe: Deidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas

more_horiz
Kyuubi destruiria tudo.

Sasori e os Ken's dele, seriam completamente destruidos.

Deidara não pode fazer nada, só um empate com o CO. Mais Kyuubi vençe antes disso.

Bem, Kyuubi 8/10

more_horiz
Sasori e Deidara.
O tiriteiro, realmente, não teria muita coisa a fazer, talvez dar cobertura a Deidara.
Suas bombas derrubam o bijuu.

more_horiz
Kyubi vence.

Os Akatsuki's não tem o que fazer contra um Biju Blast.

more_horiz
Aposto na Dupla , pelos Mesmo motivos citados.

more_horiz
aposto na dupla.
afinal,não caçadores de bijuus proficionais :HM*:

more_horiz
Não acho que o C3 faria dano na Kyuubi, assim como os ataques de Satetso, o manto provavelmente a protegeria de tais ataques.

C4 a Kyuubi respira, mas as mini bombas provavelmente seriam desintegradas só de entrar no corpo da Kyuubi.

more_horiz
morgon' escreveu:
Não acho que o C3 faria dano na Kyuubi, assim como os ataques de Satetso, o manto provavelmente a protegeria de tais ataques.

C4 a Kyuubi respira, mas as mini bombas provavelmente seriam desintegradas só de entrar no corpo da Kyuubi.

concordo. agora sim, eu vi o real sentido do "chakra corrosivo", em uma argumentação...

Anyway. pra mim, um bijuu blast só seria "fail", se Sasori e Deidara lutassem em conjunto como no narutimate accel 2 '-'

sabem, tanto sasori como deidara voando, e fazendo ataques daquela forma...

mas não sei como eles venceriam o minibijuu...

more_horiz
o Bijju Blast destroi tido e mais um pouco, não ia sobras nem pó dosdois...

more_horiz
Ainda acho que a dupla pode vencer.
As bombas do Deidara, como já vimos, pode derrubar vários bijuus, um é Sanbi, que estava na forma completa, este , que nem está na forma completa, seria vencido pelas bombas C3, e C4, não sei se as bombinhas "desintegrariam" no corpo da kyuubi, mas enfim.
Aposto na dupla, principalmente pelo Deidara.

more_horiz
dupla akatsuki com o suporte de sasori com as suas marionetes e com o grande dano devido as explosões do deidara a kyuubi caia por terra

more_horiz
Nesta luta o Sasori seria um peso morto.

A única chance da dupla seria o C3 ou C0, sem isto eles não ganham da mini-kyuubi.

more_horiz
Acho que Sasori e Deidara juntos poderiam vencer se lutassem no céu, em cima de um pássaro de argila, a centenas de metro de distância onde o impacto do Bijuu Blast não os atingiriam
Uma hora ou outra, recebendo ataques diversos de Satetsu, misturada com Kibaku Nendo do Deidara, acho que o manto de 4 caldas haveria de ceder... Acho que uns dois C3 e um Satetsu Kaihou seria suficiente...
Mas não dou 100% de certeza da vitória de Sasori e Deidara (y)

more_horiz
Voando realmente a chance desses dois escaparem do Biju blast da Kyuubi, além domais as explosões do Deidara como o C3 poderia vencer a Kyuubi, o Sasori acredito que não seria de grande ajuda.

Acredito que os dois menbros da akatsuki venceriam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos