Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas

+11
izumo
LUCAS CRR
Uman
morgon'
Brener
Leonardo
Dante
Garcia
kyuudaime
Will
Rikudou Madara
15 participantes

descriptionDeidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas - Página 2 EmptyRe: Deidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas

more_horiz
Acho que Sasori e Deidara juntos poderiam vencer se lutassem no céu, em cima de um pássaro de argila, a centenas de metro de distância onde o impacto do Bijuu Blast não os atingiriam
Uma hora ou outra, recebendo ataques diversos de Satetsu, misturada com Kibaku Nendo do Deidara, acho que o manto de 4 caldas haveria de ceder... Acho que uns dois C3 e um Satetsu Kaihou seria suficiente...
Mas não dou 100% de certeza da vitória de Sasori e Deidara (y)

descriptionDeidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas - Página 2 EmptyRe: Deidara e Sasori vs Kyuubi 4 Caudas

more_horiz
Voando realmente a chance desses dois escaparem do Biju blast da Kyuubi, além domais as explosões do Deidara como o C3 poderia vencer a Kyuubi, o Sasori acredito que não seria de grande ajuda.

Acredito que os dois menbros da akatsuki venceriam.

more_horiz
Cara eu fico de cara com isso Deidara e Sasori vencem certeza...

Se o Sasori fosse mesmo um peso morto para capturar um bijuu não sei porque ele está na Akatsuki então.pois não serviria para nada.um shinobi igual o Sasori tem recurosos sim para vencer um bijuu,o Satetsu por exemplo é perfeito para se derrotar um jinchuriki..

kyuubi em 4 caldas é bem forte mas Deidara e Sasori vencem com médias dificuldades.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Kyuubi destruiria tudo.

Sasori e os Ken's dele, seriam completamente destruidos.

Deidara não pode fazer nada, só um empate com o CO. Mais Kyuubi vençe antes disso.

Bem, Kyuubi 8/10
[2]

more_horiz
Infinity House escreveu:
Cara eu fico de cara com isso Deidara e Sasori vencem certeza...

Se o Sasori fosse mesmo um peso morto para capturar um bijuu não sei porque ele está na Akatsuki então.pois não serviria para nada.um shinobi igual o Sasori tem recurosos sim para vencer um bijuu,o Satetsu por exemplo é perfeito para se derrotar um jinchuriki..

kyuubi em 4 caldas é bem forte mas Deidara e Sasori vencem com médias dificuldades.

Concordo.
A Akatsuki age em duplas por isso mesmo, para ser mais fácil de vencer os bijuus, apesar de alguns akatsukis vencerem bijuus sozinhos.
Com o poder dessa dupla, as explosões do Deidara e a Satetsu derrubariam a Kyuubi 4 tails.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos