Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Shikamaru

+10
Mateus-san
Leonardo
Garcia
sen504
LUCAS CRR
izumo
Uman
†₣Ø¥Đ†
edu lord
Will
14 participantes

descriptionTenten vs Shikamaru - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Shikamaru

more_horiz
Shikamaru ganha, ele é esperto até demais para a Tenten...

more_horiz
Que o Shikamaru venceria eu concordo, mais facil acredito que não.

A Tenten com conhecimento, iria manter distancia, e atacaria sempre de longe, com kunais e papel bomba, ela tambem e inteligente so suficiente pra saber que pega na sombra ela perde.

Shikamaru tem certa vantagen, mais não o vejo esquivando de uma chuva de kunais, ao qual eo forte da tenten.

Concordo plenamente com voce.
Pena que alguns ignoram.....

Se me explicarem, como shikamaru, ecaparia, de uma chuva de kunais, igual da tenten vs temari, ou tenten vs tenten fajuta, posso até concordar que ele venceria.
Se não não.

Ps: o jutsu dos dragões gemeos da tenten, ela voa, não tem como a sombra pegar.

more_horiz
androy escreveu:

A Tenten com conhecimento, iria manter distancia, e atacaria sempre de longe, com kunais e papel bomba, ela tambem e inteligente so suficiente pra saber que pega na sombra ela perde.

Shikamaru tem certa vantagen, mais não o vejo esquivando de uma chuva de kunais, ao qual eo forte da tenten.

Se me explicarem, como shikamaru, ecaparia, de uma chuva de kunais, igual da tenten vs temari, ou tenten vs tenten fajuta, posso até concordar que ele venceria.
Se não não.

Tenten não voa, ela só pula.

e ela tem bastante massa pra criar sombra mesmo a uma distancia grande do chão.

E outra, Shikamaru pode ataca-la de frente, e usar o kagemane em conjunto com taijutsu, como ele fez com Hidan.

ele não é tão noob assim também, a ponto de morrer para shurikens para tenten, assim, facilmente.

uma coisa que iria dificultar bastante pra tenten, é o uso do cenario pelo shikamaru. ele usa o cenario melhor do que qualquer uma té agora;

Enfim. Ele tem capacidade de esticar a sombra para fora do chão, conseguindo varios "combos" com isso.

Tenten perderia, mas não seria facil. concordo com vocês nisso.

more_horiz
Uman escreveu:
androy escreveu:

Se não não.

Tenten não voa, ela só pula.

e ela tem bastante massa pra criar sombra mesmo a uma distancia grande do chão.

E outra, Shikamaru pode ataca-la de frente, e usar o kagemane em conjunto com taijutsu, como ele fez com Hidan.

ele não é tão noob assim também, a ponto de morrer para shurikens para tenten, assim, facilmente.

uma coisa que iria dificultar bastante pra tenten, é o uso do cenario pelo shikamaru. ele usa o cenario melhor do que qualquer uma té agora;

Enfim. Ele tem capacidade de esticar a sombra para fora do chão, conseguindo varios "combos" com isso.

Tenten perderia, mas não seria facil. concordo com vocês nisso.

Concordo com você, Mais...

O Shikamaru não escaparia facil das shuriken da Tenten, vimos que ela conseguia usar uma chuva de shurikens com perfeição, e depois ela tambem tem conhecimento das habilidades do Shikamaru, e o Nara não mostrou grande habilidade em esquiva.

O Shikamaru tem vantagen devido a inteligencia, e habilidades medio alcance, mais a Tenten com uma chuva de armas+Papel bomba e sua inteligencia, teria chances de complicar bastante pro Shikamaru.

Por hora shikamaru, com grandes dificuldades.

more_horiz
Sinceramente, não vejo Tenten dando tanto trabalho para o Shikamaru.
Enquanto a mesma, ficaria "apenas" jogando armas, por aí, se Tenten fosse PEGA UMA VEZ, pelo kage mane, seria K.O para a kunoichi, e vimos que, com Shika, é praticamente impossível de não ser pego.
É claro, que, principalmente, aquele jutsu dos dragões e a habilidade com armas atrapalharia o Nara, mas não tanto para impedir a vitória deste.

more_horiz
Garcia escreveu:
Enquanto a mesma, ficaria "apenas" jogando armas, por aí, se Tenten fosse PEGA UMA VEZ, pelo kage mane, seria K.O para a kunoichi, e vimos que, com Shika, é praticamente impossível de não ser pego.
É claro, que, principalmente, aquele jutsu dos dragões e a habilidade com armas atrapalharia o Nara, mas não tanto para impedir a vitória deste.

Tipo, a distancia e de 20m, e com isso ela pode usar a chuva de armas pra impedir a aproximação do Shikamaru, entendeu?

E depois se a tenten combinar com o papel bomba as suas kunais, o Shikamaru não poderia se concentrar muito pra ficar parado e usar sua sombra.

Shikamaru venceria, mais devido a distancia e estilo de luta, a Tenten daria trabalho sim.

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Tipo, a distancia e de 20m, e com isso ela pode usar a chuva de armas pra impedir a aproximação do Shikamaru, entendeu?

E depois se a tenten combinar com o papel bomba as suas kunais, o Shikamaru não poderia se concentrar muito pra ficar parado e usar sua sombra.

Shikamaru venceria, mais devido a distancia e estilo de luta, a Tenten daria trabalho sim.

Shikamaru não precisa se aproximar para atacar.
As sombras, vão até o inimigo.
Depois eu concordo, ele não poderia simplesmente ficar parado, e usar o kage mane, mas, assim como todos que ele lutou, ele conseguiria pegá-la, e, ai, a luta estaria acabada.

more_horiz
A distancia traz a dificuldade para a resposta da batalha.

Não joguem pedras em mim,mas aposto na TenTen devido a distancia e ao estilo de luta dela que para mim favorece contra o Shika.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
A distancia traz a dificuldade para a resposta da batalha.

Não joguem pedras em mim,mas aposto na TenTen devido a distancia e ao estilo de luta dela que para mim favorece contra o Shika.

Longe disso :)
Como eu e o nurari, estávamos discutindo, realmente, ele não poderia simplesmente ficar parado e usar o Kage Mane, porém, devido a sua enorme inteligência, ele se torna favorito, além disso, as sombras vão até o inimigo, a distância, pode ser vantajosa para os dois e, pegando a Tenten, o combate estaria acabado.

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Shikamaru não precisa se aproximar para atacar.
As sombras, vão até o inimigo.
Depois eu concordo, ele não poderia simplesmente ficar parado, e usar o kage mane, mas, assim como todos que ele lutou, ele conseguiria pegá-la, e, ai, a luta estaria acabada.

Concordo, mais a Tenten sabendo do kage mane do shikamaru, ela se manteria a distancia e ficaria sempre se afastanto, e com aquela arma que ela usou no Kisame, poderia muito bem pegar o SHikamaru despreparado, a especialiadade da Tenten e ataques em duas etapas, Kunais primeiro, papel bomba depois.

A Tenten tem chances de vencer, mesmo que seja com dificuldades, na verdade deixo empate, estilos de lutas diferntes, e a inteligencia da tenten tambem contaria, ja que ela e do tipo de kunoichi que pensa primeiro e agi depois.

more_horiz
As armas não poderiam fazer uma sombra extra pro Shika?

Sendo assim, ele tiraria proveito delas. lembrem-se, que ele pode manipular até mesmo as armas jogadas contra ele, com sua sombra...

os tentaculos poderiam contra atacar algumas das armas de tenten, para que ele pudesse desviar das outras..

more_horiz

Sendo assim, ele tiraria proveito delas. lembrem-se, que ele pode manipular até mesmo as armas jogadas contra ele, com sua sombra...

os tentaculos poderiam contra atacar algumas das armas de tenten, para que ele pudesse desviar das outras..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uman, serio, aqui, tu não foi bem.

Se tenten, faz uma chuva de kunais, ou uma chuva, daquelas armas que pegaram o kissame e deidara, ele tah phuddido, porque ele não escapa nem f*dendo.

Como ele vai usar a sombra, das armas, se elas tão vinvo direto pro cerero dele????

Sem chances.
Tenten, com conhecimento, vence.

Tenten 6/10

more_horiz
androy escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uman, serio, aqui, tu não foi bem.

Se tenten, faz uma chuva de kunais, ou uma chuva, daquelas armas que pegaram o kissame e deidara, ele tah phuddido, porque ele não escapa nem f*dendo.

Como ele vai usar a sombra, das armas, se elas tão vinvo direto pro cerero dele????

Sem chances.
Tenten, com conhecimento, vence.

Tenten 6/10

O brother, me expressei mal então.

to falando, as armas que ficaram no caminho, sabe. entre shikamaru e tenten.

Tipo, Shikamaru pode usar suas próprias shurikens pra cancelar as da tenten, se não for uma viajem igual do anime (que não foi mostrada '-')

Shikamaru é esperto, ele poderia usar o terreno e as proprias armas contra a tenten.

não to falando dele usar a sombra das armas enquanto elas estão "voando" na direlçao dele, mas sim, enquanto elas estiverem caidas no chão...

entende agora? ^^

more_horiz
vendo que agora ele pode por chakra nas Faquinhas e imobilizar o inimigo por ai,sem contar que ELE TEM SIM uma boa esquiva(não as da melhores) e tambem como mostrado ele vai num ataque corpo a corpo...

Seilá.. não vou escolher nenhum.. acho que dá empate.
(eu imaginando a luta de maneiras diferentes,os dois podem ganhar)

more_horiz
Atah.......

Dãããã.....
Mas igual, ele não ten tantas shurikens, e nem conseguiria atira-las se tivesse.

Sendo assim, não há como parar as da tenten.
E não há sombra no chão, se elas não forem paradas. ;)

Ainda mais aquela armadilha, que mata, quem pegar em cheio.

Tenten, não erra o alvo, lembre-se disso.....

more_horiz
androy escreveu:
Atah.......

Dãããã.....
Mas igual, ele não ten tantas shurikens, e nem conseguiria atira-las se tivesse.

Sendo assim, não há como parar as da tenten.
E não há sombra no chão, se elas não forem paradas. ;)

Ainda mais aquela armadilha, que mata, quem pegar em cheio.

Tenten, não erra o alvo, lembre-se disso.....

Hum, concordo.

Ela podenão errar o alvo, mas Shikamaru pode desviar ainda. e isso, não é errar o alvo.

Enfim. 20 metros? shikamaru póde fazer exatamente como ele fez contra o Hidan: Taijutsu.

more_horiz
Hum, concordo.

Ela podenão errar o alvo, mas Shikamaru pode desviar ainda. e isso, não é errar o alvo.

Enfim. 20 metros? shikamaru póde fazer exatamente como ele fez contra o Hidan: Taijutsu.

Shikamaru não pode desviar.

Não de alguns ataques dela.
Ele não tem treino, nem capacidade para tal ato.

E quem venceria no taijutsu???

Tenten.
Ela tem diversas armas, bastões, porretes, cassetetes, enfi, UMA INFINIDADE.
Ela é boa em tai, varias vezes, apareceu ela, e neji treinando tai,
Ou ela e lee treinado tai....

Pra mim, essa luta é da tenten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos