Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Shikamaru

+10
Mateus-san
Leonardo
Garcia
sen504
LUCAS CRR
izumo
Uman
†₣Ø¥Đ†
edu lord
Will
14 participantes

descriptionTenten vs Shikamaru - Página 3 EmptyRe: Tenten vs Shikamaru

more_horiz
androy escreveu:
Atah.......

Dãããã.....
Mas igual, ele não ten tantas shurikens, e nem conseguiria atira-las se tivesse.

Sendo assim, não há como parar as da tenten.
E não há sombra no chão, se elas não forem paradas. ;)

Ainda mais aquela armadilha, que mata, quem pegar em cheio.

Tenten, não erra o alvo, lembre-se disso.....

Hum, concordo.

Ela podenão errar o alvo, mas Shikamaru pode desviar ainda. e isso, não é errar o alvo.

Enfim. 20 metros? shikamaru póde fazer exatamente como ele fez contra o Hidan: Taijutsu.

more_horiz
Hum, concordo.

Ela podenão errar o alvo, mas Shikamaru pode desviar ainda. e isso, não é errar o alvo.

Enfim. 20 metros? shikamaru póde fazer exatamente como ele fez contra o Hidan: Taijutsu.

Shikamaru não pode desviar.

Não de alguns ataques dela.
Ele não tem treino, nem capacidade para tal ato.

E quem venceria no taijutsu???

Tenten.
Ela tem diversas armas, bastões, porretes, cassetetes, enfi, UMA INFINIDADE.
Ela é boa em tai, varias vezes, apareceu ela, e neji treinando tai,
Ou ela e lee treinado tai....

Pra mim, essa luta é da tenten.

more_horiz
androy escreveu:
Hum, concordo.

Shikamaru não pode desviar.

Não de alguns ataques dela.
Ele não tem treino, nem capacidade para tal ato.

E quem venceria no taijutsu???

Tenten.
Ela tem diversas armas, bastões, porretes, cassetetes, enfi, UMA INFINIDADE.
Ela é boa em tai, varias vezes, apareceu ela, e neji treinando tai,
Ou ela e lee treinado tai....

Pra mim, essa luta é da tenten.

No taijutsu quem venceria seria shikamaru... não por ser melhor, mas pelo kagemane.

Pra mim, é do Shikamaru com diiculdades.

more_horiz
No taijutsu quem venceria seria shikamaru... não por ser melhor, mas pelo kagemane.

Ahh é mesmo.

Pode até ser que no tai ele venceria.

MASSSSSSS ela não deixaria ele se aproximar, simples e pratico.

more_horiz
A Temari na Prova Chuunin tambem não o deixou se aproximar,só mandando ataques... e mesmo assim ele usou sua roupa e seilámaisoque para aumentar sua sombra -Q

Não tem por onde,Shika mesmo morrendo ele sempre arma algo para surpreender o inimigo. (Ele quase nunca perde) já a Tenten...
E não Podem tirar a força da Tenten por ela lutar contra ela mesma,Contra qualquer ninja ela perde (só se ela tiver o leque :* )

more_horiz
androy escreveu:

Ahh é mesmo.

Pode até ser que no tai ele venceria.

MASSSSSSS ela não deixaria ele se aproximar, simples e pratico.

Será que não ?

Ele pode controlar sua sombra pra ataca-la, e ela vai ter de desviar da sombra, para parar num local e continuar jogando armas contra ele.

é um movimento igual da "escalada do general de prata", que é um ataque direto, mas efetivo.

a SOmbra é rápida, e tenten será forçada a desviar antes de mandar milhoes de kunais no shika.

e o shika tem oportunidade de prende-la com algum truque, neste tempo.

Bom, você me convenceu. deixo Shika com 6/10, BASTANTE dificuldade mermo UHAUEHAUEUAHEUAH ^^

more_horiz
Será que não ?

Ele pode controlar sua sombra pra ataca-la, e ela vai ter de desviar da sombra, para parar num local e continuar jogando armas contra ele.

é um movimento igual da "escalada do general de prata", que é um ataque direto, mas efetivo.

a SOmbra é rápida, e tenten será forçada a desviar antes de mandar milhoes de kunais no shika.

Bom, você me convenceu. deixo Shika com 6/10, BASTANTE dificuldade mermo UHAUEHAUEUAHEUAH ^^

Não. caso voce se esqueceu, a tenten pode atirar armas no alvo, e varias, pulando, correndo, se desviando, virando mortal, etc.....

Ou seja, enquanto ela desvia, as armas estão indo pra cabeçinha do shikamaru.

E ele vai ter que largar a sombra, pra se desviar, isso, se ele conseguir né.

more_horiz
androy escreveu:
Será que não ?

Não. caso voce se esqueceu, a tenten pode atirar armas no alvo, e varias, pulando, correndo, se desviando, virando mortal, etc.....

Ou seja, enquanto ela desvia, as armas estão indo pra cabeçinha do shikamaru.

E ele vai ter que largar a sombra, pra se desviar, isso, se ele conseguir né.

E shika não pode usar a sombra em conjunto com movimento?

Se ele correr em direções diferentes, ele pode desviar.

Enfim, amigo Androy, eu voto no shikamaru ^^

mas concordo contigo: você me convenceu que seria dificil ^^

more_horiz
Me convenceram também ^^
Shikamaru, venceria, mas seria difícil.

more_horiz
O Shikamaru e inteligente e conseguiria lidar com aguns ataques da Tenten, mesmo assim, no mostrado e possivel que o SHikamaru tenha a vantagen. Mais isso não quer dizer que ele vai superar ela facil.
Principalmente porque a Tenten concerteza vai se mostrar muito mais forte ainda.

Ou Empate ou Shikamaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos