Os Sanins juntos ganhariam dos 6 sem Hiruzen.
gui escreveu:esse topico vai ser polemico kkkk não vou apostar em ninguem por enguanto, mas so tem um comentario a fazer é mais facil pain vencer os 3 sannins + hiruzen USANDO O CHIBAKU TENSEI do que minato selar os 3 sannins com o shiki fujjin sei não tem nada a ver um topico com o outro mais quem tem uma opinião dessa naquele topico deveria ter uma parecida nesse... quem for falar a bobagem ''ai pain não usa chibaku tensei no começo'' quem é maluco de não lutar com todas as forças contra esses oponentes ??
Brener escreveu:gui escreveu:esse topico vai ser polemico kkkk não vou apostar em ninguem por enguanto, mas so tem um comentario a fazer é mais facil pain vencer os 3 sannins + hiruzen USANDO O CHIBAKU TENSEI do que minato selar os 3 sannins com o shiki fujjin sei não tem nada a ver um topico com o outro mais quem tem uma opinião dessa naquele topico deveria ter uma parecida nesse... quem for falar a bobagem ''ai pain não usa chibaku tensei no começo'' quem é maluco de não lutar com todas as forças contra esses oponentes ??
nada de problematico,só ter bom censo e não ver por personagem e sim a luta ao todo. com o deus shinobi em prime e os 3 sannins lendarios é ignorancia falar que o pain vence. se acha o oposto me fala uma "equipe" pra vencer o pain(porque sozinho nimguem pode com ele né? ele é muito foda) :hihi:
acho que não preciso falar que não votei em ninguem né ¬¬ minha duvida do topico é o que aconteceria se pain usase chibaku tensei...não vou apostar em ninguem por enguanto,
não, não podemOs tres sannins, podem vencer os seis corpos, mais nagato.
sim foi dito na entrevista do kishi de 2008 antiga mas com muitas revelaçoes, não vou postar o link porque é de outro forum vou colocar as perguntas e respostaFoi dito algo sobre a força do Pain, que supera a dos Sannins, e os vence?
Não sei da onde lembrei disso. Não consigo lembrar.
Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?
Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?
comentario MEU o entrevistador puxa saco do minato do carai ¬¬ Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime... comentario MEU esses shinobis logicamente eram naruto e pain, naruto porque foi cconfirmado pelo manga que tinha superado minato e pain porque é mais forte que naruto, tobi perdeu pra minato então não podia ser ele ponto.Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?
Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?
Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa. COMENTARIO MEU se fundir com a samehada acho que essa era a surpresaShonen Jump: Fazê-lo o quê?
não, não podem
androy escreveu:na boa acho que vc tem problemas vc não sabe o que é uma informaçao discartada ??? quando que pain teve a oportunidade de lutar contra os 3 sannins ??? quando que minato e hiruzen teve a chance de lutar por exemplo contra hashirama ??? tsunade teve CHANCE DE LUTAR CONTRA YAHIKO e não fez porra nenhuma então se contente com isso e pronto.Gui, eu gosto muito, de dar nos dedos das pessoas que acham que sabem de tudo.
Masashi kishimoto, também, falou com todas as palavras, que tsunade vence de yahiko.
Mas voce disse que não.
Eu estava esperando por esse dia, só pra te falar as mesmas palavras que voce falou.
SE NÃO ACONTECEU NO ANIME, MANGA NÃO VALE!!!!!
Portanto, pode cortar essa, que aqui, essa merdinh@ de ceninha, de palavras de kishimoto valem, pois VOCE MESMO falou que se não aconteceu, não vale, lembra???
Ou quer que eu te passe o link??não, não podem
Sim, eles podem!!!!
Como eu falei, jiraya, é capz de derrotar quatro corpos, isso, SEM SUPORTE.
Orochimaru, com suporte, mta mais uns tres e tsunade, bem, pode só curar, ou matar uns dois corpos.....
Ennfim, chibaku, NÃO COM SETE animais gigantes atacando yahiko......
Sannins, SEM HIRUZEN já vencem isso.
É bom, pra alguns saberem , O PESO das palavras faladas, elas podem ser usadas contra voce uma hora ou outra.
na boa acho que vc tem problemas vc não sabe o que é uma informaçao discartada ??? quando que pain teve a oportunidade de lutar contra os 3 sannins ??? quando que minato e hiruzen teve a chance de lutar por exemplo contra hashirama ??? tsunade teve CHANCE DE LUTAR CONTRA YAHIKO e não fez porra nenhuma então se contente com isso e pronto. .
aki uma frase igualzinha a da tsunade shiranui genma IRIA SER DE GRANDE AJUDA A KONOHA igual a TSUNADE QUE IRIA DAR UM SOCO EM YAHIKO ambos não fizeram nada kishimoto caiu na real e viu que isso não é do nivel deles, agora me diz de onde vc tirou aquela frase que kishimoto iria transformar tsunade em uma deusa ??? vc sonhou com isso né so pode :XD:
13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
aki uma frase igualzinha a da tsunade shiranui genma IRIA SER DE GRANDE AJUDA A KONOHA igual a TSUNADE QUE IRIA DAR UM SOCO EM YAHIKO ambos não fizeram nada kishimoto caiu na real e viu que isso não é do nivel deles, agora me diz de onde vc tirou aquela frase que kishimoto iria transformar tsunade em uma deusa ??? vc sonhou com isso né so pode .
vem a o caso sim posta a entrevista ai porque eu ja vi varias entrevista do kishi e nunca ouvi nada parecido,Mas isso não vem ao caso.
Nem um pouco.
pra vc ver pra ocorrer essa luta so se nagato ressucitar o orochimaru e jiraya (que ele matou) :XD: :XD:É ele também não colocou os sannins lutando ontra pein, porque viu que o pein ia apanhar feito cachorro.
É simples.
a é sei disso vamos ver se o ´pessoal concorda
A ANALOGIA que eu fiz, no meu ultimo post, tem TUDO A VER.
:wth: o que ????Se voce não quer aceitar as coisas de alguem, não aceite nada.
" Acaso, pode servir UM homem, a dois patrões ao mesmo tempo"
nossa nem sabia que tinha raking de ganhar discussoes :XD: mas não vejo nada de errado em debater um assunto (sem ofensas claro) não leve uma discussão tão a serio do jeito que vc falou parecia que queria matar alguem
Portanto, aceite, eu não vou deixar voce ganhar essa discussão nem phuddendo.
Assim, como voce fez na outra...;))