Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sanins e Hiruzen vs Pein

+14
sasuke jlm
Fell
Shirleybol
Gustavobol
Rikudou Madara
guii
LUCAS CRR
edu lord
sen504
Itachi Uchiha
Garcia
Brener
Mateus-san
Will
18 participantes

descriptionSanins e Hiruzen vs Pein - Página 3 EmptyRe: Sanins e Hiruzen vs Pein

more_horiz
acredit que os sannins mais o hiruzen poderiam vencer todos os pains

descriptionSanins e Hiruzen vs Pein - Página 3 EmptyRe: Sanins e Hiruzen vs Pein

more_horiz
orochimaru pega 2
tsunade pega 1
hiruzen pega 2
jiraya pega o tendou
essa nem pein ganha

more_horiz
Sannins Mais o Hiruzen Vence

more_horiz
Tsunade ia dar um soco no Tendou. Isso é verdade. Mas desde quando isso quer dizer que ela o vence, principalmente, numa luta que ele vai estar preocupado em mata-la?

E pelo que vi no tópico, não lembrei de coisa a toa. Realmente, foi dito aquilo sobre Pain.
Interprete: O líder da akatsuki não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

Ele afirma que Pain não pode ser derrotado, nem pelos três juntos.
O que ele falou sobre a Tsunade foi totalmente diferente. Até porque ela ia dar o primeiro golpe no Pain (Tendou). Pain são 6 CORPOS. Teria que fazer o mesmo mais 5 vezes, se conseguisse. E a Tsunade não luta igual o Naruto, que mesmo não acertando o punho, já acerta o golpe. Really? Kishimoto ia faze-la dar o primeiro golpe (Pra ele deixar claro que seria o Primeiro golpe... Quer dizer... teriam mais? Esses outros seriam de quem: Da Tsunade ou do Naruto? =O ).

As afirmações contém contextos completamente diferentes. Usar a afirmação da Tsunade como contra argumento, srsly, não acho que está como o mais indicado.

E o Jiraiya derrotou um path apenas, really? Que eu saiba, o dano que ele fez nos outros foram simplesmente, recuperados, really?

Conclusivamente, aposto no time Sannin, porque eles contam com mais um ninja, e esse ainda por cima é o Hiruzen (até então, no mesmo nível que Minato). Ai, eu não aplico essa afirmação de que Pain vence os três, porque aqui estão quatro agora. Muda tudo. Mesmo assim, teriam grande dificuldade.

more_horiz
Tsunade ia dar um soco no Tendou. Isso é verdade. Mas desde quando isso quer dizer que ela o vence, principalmente, numa luta que ele vai estar preocupado em mata-la?

Mas é claro que sim.....
Ou voce acah que um soco da tsunade, não seria capaz de matar, um corpo, que morreu com um rasengam???

Ele afirma que Pain não pode ser derrotado, nem pelos três juntos.

Ahaam.
Assim, como E LOGICO falar que um soco da tsunade mata tendou certo???
Ou seja, ele afirmou da mesma forma, porém com outro jeito e outras palavras.

O que ele falou sobre a Tsunade foi totalmente diferente. Até porque ela ia dar o primeiro golpe no Pain (Tendou). Pain são 6 CORPOS. Teria que fazer o mesmo mais 5 vezes, se conseguisse. E a Tsunade não luta igual o Naruto, que mesmo não acertando o punho, já acerta o golpe. Really? Kishimoto ia faze-la dar o primeiro golpe (Pra ele deixar claro que seria o Primeiro golpe... Quer dizer... teriam mais? Esses outros seriam de quem: Da Tsunade ou do Naruto? =O ).

Mas o nome do topico, era TENDOU vs tsunade.
Não pein ( 6 corpos) vs tsunade.
Portanto, esse contra-argumento que eu dei, foi meio fucking.

As afirmações contém contextos completamente diferentes. Usar a afirmação da Tsunade como contra argumento, srsly, não acho que está como o mais indicado.

O proprio autor mesmo disse, que mudou de ideia A FIM DE DEIXAR A LUTA MAIS JUSTA.
Sera que ele tava com dó de tendou???
Tipo, pra mim, se o cara, acredita numa noticia e tem confiança numa fonte, ele TEM QUE confiar em todas as noticias.

E vice-versa.

E o Jiraiya derrotou um path apenas, really? Que eu saiba, o dano que ele fez nos outros foram simplesmente, recuperados, really?

Correto.
MASSSSS, ele tem a capacidade de derrotar quatro corpos.
Aqui, no caso, cada ninja pegaria um ou dois corpos.

Sem chances do cara lá ressucitar...;))

Conclusivamente, aposto no time Sannin, porque eles contam com mais um ninja, e esse ainda por cima é o Hiruzen (até então, no mesmo nível que Minato). Ai, eu não aplico essa afirmação de que Pain vence os três, porque aqui estão quatro agora. Muda tudo. Mesmo assim, teriam grande dificuldade..

Concordo.

more_horiz
Na boa o Kishimoto disse q os Pains poderiam derrotar os Sannins,sim concordo.
claro que o pessoal acha isso porque sabem VER AS COISAS :XD: mas aki é os 3 sannis + hiruzen, no meu ponto de vista é normal em votar em qualquer um dos lados

more_horiz
Sanins e Hiruzen ganha.

more_horiz
Ninjas de Konoha ganham.

Acho que a vitória é dos Konoha por causa do Hiruzen, ele seria a chave para a a derrota de Pain. Mais sem ele, Pain vençe os Sannin.

Mais dificuldades eles teriam.

Sannin e Hiruzen 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos