acredit que os sannins mais o hiruzen poderiam vencer todos os pains
Interprete: O líder da akatsuki não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
Tsunade ia dar um soco no Tendou. Isso é verdade. Mas desde quando isso quer dizer que ela o vence, principalmente, numa luta que ele vai estar preocupado em mata-la?
Ele afirma que Pain não pode ser derrotado, nem pelos três juntos.
O que ele falou sobre a Tsunade foi totalmente diferente. Até porque ela ia dar o primeiro golpe no Pain (Tendou). Pain são 6 CORPOS. Teria que fazer o mesmo mais 5 vezes, se conseguisse. E a Tsunade não luta igual o Naruto, que mesmo não acertando o punho, já acerta o golpe. Really? Kishimoto ia faze-la dar o primeiro golpe (Pra ele deixar claro que seria o Primeiro golpe... Quer dizer... teriam mais? Esses outros seriam de quem: Da Tsunade ou do Naruto? =O ).
As afirmações contém contextos completamente diferentes. Usar a afirmação da Tsunade como contra argumento, srsly, não acho que está como o mais indicado.
E o Jiraiya derrotou um path apenas, really? Que eu saiba, o dano que ele fez nos outros foram simplesmente, recuperados, really?
Conclusivamente, aposto no time Sannin, porque eles contam com mais um ninja, e esse ainda por cima é o Hiruzen (até então, no mesmo nível que Minato). Ai, eu não aplico essa afirmação de que Pain vence os três, porque aqui estão quatro agora. Muda tudo. Mesmo assim, teriam grande dificuldade..
Na boa o Kishimoto disse q os Pains poderiam derrotar os Sannins,sim concordo.
claro que o pessoal acha isso porque sabem VER AS COISAS :XD: mas aki é os 3 sannis + hiruzen, no meu ponto de vista é normal em votar em qualquer um dos ladosAs afirmações contém contextos completamente diferentes. Usar a afirmação da Tsunade como contra argumento, srsly, não acho que está como o mais indicado.