Local: Sasori x Kankuro
Intençao: Matar
Conhecimento: Nenhum
Restriçao: Nenhuma
Intençao: Matar
Conhecimento: Nenhum
Restriçao: Nenhuma
LUCAS CRR escreveu:Sasori ganha certeza absoluta...
LUCAS CRR escreveu:Sasori ganha certeza absoluta...
Garcia escreveu:LUCAS CRR escreveu:Sasori ganha certeza absoluta...
Ganha uma porrada dos dois ^^
Sem brincadeira, Itachi e Kisame são mega favoritos.
nurari escreveu:Itachi e Kisame vence, acredito que nem mesmo o Kisame e Sasori os venceriam, mais isso não quer dizer que seria com facilidade, pra mim o Sasori e Kakuzu assumen os Tops da Akatsuki junto de Orochimaru, e Kisame(um pouco abaixo dos dois).
Itachi e Kisame venceriam.
Uman escreveu:nurari escreveu:Itachi e Kisame vence, acredito que nem mesmo o Kisame e Sasori os venceriam, mais isso não quer dizer que seria com facilidade, pra mim o Sasori e Kakuzu assumen os Tops da Akatsuki junto de Orochimaru, e Kisame(um pouco abaixo dos dois).
Não entendi direito o que você quis passar brother...
Itachi e kisame vencem, mas acredita que nem mesmo kisame e sasori venceriam?
sasori e kakuzu assumem os tops da akatsuki junto de orochimaru e kisame um pouco mais abaixo dos dois?
quem estaria abaixo de quem, nessa afirmação /\?
fico confuso '-'
nurari escreveu:Uman escreveu:nurari escreveu:Itachi e Kisame vence, acredito que nem mesmo o Kisame e Sasori os venceriam, mais isso não quer dizer que seria com facilidade, pra mim o Sasori e Kakuzu assumen os Tops da Akatsuki junto de Orochimaru, e Kisame(um pouco abaixo dos dois).
Não entendi direito o que você quis passar brother...
Itachi e kisame vencem, mas acredita que nem mesmo kisame e sasori venceriam?
sasori e kakuzu assumem os tops da akatsuki junto de orochimaru e kisame um pouco mais abaixo dos dois?
quem estaria abaixo de quem, nessa afirmação /\?
fico confuso '-'
Na verdade era Kakuzu, acabei trocando pelo Kisame.
E sobre a outra parte e que... o Kakuzu e Sasori são os mais proximos do Kisame e Orochimaru na Akatsuki, tipo, tendo poder pra levar qualquer um desses dois ao limite em uma luta, entendeu?
Realmente ficou um pouco confuso.