Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi And Kisame VS Sasori And Kakuzu

+10
Brener
edu lord
sen504
Lelouch
Leonardo
Uman
Will
Garcia
LUCAS CRR
†₣Ø¥Đ†
14 participantes

descriptionItachi And Kisame VS Sasori And Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Itachi And Kisame VS Sasori And Kakuzu

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:
Dos akatsukis mesmo, só vejo itachi ou Kisame sendo superados por Zetsu. (*talvez*)

Depende tambem se o Zetsu vai se mostrar esse monstro mesmo.

Acredito que com oque o Zetsu preto mostre, acho que ele vai se igualar com o Kisame.

To contando com isso brother.

não no sentido de "precisar que isso aconteça", mas esperando desde já, que Zetsu venha a surpreender TODO MUNDO.

aquele lance bizarro de "eu sou A PROPRIA TERRA", é SINISTRO.

e como eudisse, eu tenho minhas duvidas de Zetsu ser mesmo um ninja...

eu acredito que ele vá se mostrar um monstro, literalmente.

Talvez sim, na minha opnião, acredito que ele vai mostrar o Mokuton.

Bem tambem estou contando que o Zetsu se mostre mesmo esse monstro, além domais o Zetsu e um dos meus personagens favoritos, mesmo dentro da Akatsuki.

descriptionItachi And Kisame VS Sasori And Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Itachi And Kisame VS Sasori And Kakuzu

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:
Dos akatsukis mesmo, só vejo itachi ou Kisame sendo superados por Zetsu. (*talvez*)

Acredito que com oque o Zetsu preto mostre, acho que ele vai se igualar com o Kisame.

não no sentido de "precisar que isso aconteça", mas esperando desde já, que Zetsu venha a surpreender TODO MUNDO.

Bem tambem estou contando que o Zetsu se mostre mesmo esse monstro, além domais o Zetsu e um dos meus personagens favoritos, mesmo dentro da Akatsuki.

será mokuton? não tinha pensado nisso mais é uma boa
estou bastante curioso pra ver as abilidades dele,vamos esperar o kishimoto parar com essa encheção de saco e tlavez num futuro proximo possamos vê lo

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:

^

é um dos meus favoritos também, empatado com Kisame na akatsuki...

é um dos 4 personagens favoritos meus '-'

Enfim. Mokuton eu não sei, mas que ele vai se mostra foda, isso vai.

more_horiz
Itachi > Sasori
Kisame > Kakuzu

Itachi And Kisame 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos