Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi o 1°Akatsuki ?

+15
-Rikudo Sennin
kisaragi
Sαsuke
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
Garcia
edu lord
Will
Lelouch
Hiei
sen504
Uman
Leonardo
Houkou
Mateus-san
19 participantes

pollQuem foi o 1°Akatsuki?

Orochimaru
4
24%
Kakuzu
2
12%
Zetsu
5
29%
Kisame
3
18%
Sasori
3
17%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionQuem foi o 1°Akatsuki ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi o 1°Akatsuki ?

more_horiz
então caras, isso nunca aconteceu no mangá.

e recentemente, o proprio mangá deixou claro que Itachi foi um dos primeiros...

existem varias coisas do anime que não podem ser consideradas, porque contradizem a obra original, que é o mangá.

não to dizendo que o anime em sí não pode ser considerado, mas sim, algumas partes dele, que ao invés de complementar (função do anime), só contradiz o mangá.

EDIT:

Kakuzu entrou depois de deidara, se formos observar...

deidara entrou antes do que o mascarado.

vou ver alguma coisa no narutopedia, mas ainda acho que Itachi foi um dos primeiros.

não digo que Zetsu foi o primeiro, porque ele é o maior comparça do "criador" da akatsuki, Madara. portanto, acho que ele "sempre esteve", como um membro original, assim como os outros 4;

more_horiz
Foi o Sasori e o Kisame os primeiros.

Mas acho que o Sasori veio antes,afinal vazia supostamente 20 anos que ele tinha se juntado a Akatsuki

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Foi o Sasori e o Kisame os primeiros.

Mas acho que o Sasori veio antes,afinal vazia supostamente 20 anos que ele tinha se juntado a Akatsuki

Vishe, que questão confusa.

Se fosse pra chutar, eu diria então que Kisame é o membro mais antigo, seguido por Sasori, Orochimaru e então Itachi.;

só acho que Kisame foi o primeiro, porque ele e Madara viviam na mesma vila, sendo que o quarto mizukage estava sendo controlado pelo o Uchiha...

more_horiz
Pra mim foi o kakuzu.

Ele e o ninja mais antigo do mundo ninja, e bem capaz dele ser tambem o mais antigo mesmo dentro da Akatsuki, ou então o Sasori.

Acredito que o 1 akatsuki foi o Kakuzu.

more_horiz
bem,segundo a Narutopédia o Kisame é o mais velho na Akatsuki,só nao sei se posso confiar nela...

more_horiz
Mais ai é que tá. se formos nos basear apenas nas imagens (já que não existe registro escrito), Kisame, Sasori e Itachi, já estavam antes do Kakuzu, quando foram recrutar deidara.

more_horiz
Eu acho que foi o Kisame, pois ele foi o único que foi recrutado pelo verdadeiro lider.

Tenho dúvidas quanto ao Kakuzu, apesar de ele ser velho, não prova nada que ele seja o primeiro.

O mesmo vale pro Sasori, que deixo a Suna a 20 anos e acho que ele não entrou imediatamente, mas ele deve ter sido um dos 3 primeiros.

O Orochimaru tambem é confuso, pois quando ele enfrenta o Jiraiya, ele diz que irá entrar na akatsuki só por causa do Itachi, mas como ele sabia que o Itachi iria entar para a akatsuki?

more_horiz
Tobi sendo Madara ta nessa festa a 80 anos

Kakuzu conheceu e tento mata o Hashirama então.... ?

Zetsu é dos mais misteriosos

Itachi sabia da organização mais não entro nela e kuando entro ja tinha outros membros

Kisame fico a mando do idealizador de tudo e depois entro na parada

Orochimaru entro faz uns 10 anos

Sasori saiu de casa tem uns 20 anos + na da pra saber se entro logo de cara e sasori ainda fez teste para entrar

Hidan é o mais novo na parada e entro apos a morte de não sei kem

Nagato fundo mais a ideia da parada ja existia e membros como itachi kakuzu kisame orochimaru zetsu tobi provavelmente só estavam esperando

Konan é a msm coisa q nagato só q não lidero nada

Deidara é novo na parada entro e ja tinha varios membros

parada q isso tud é mt confuso e é melhor nós espera os Fillers da prox fase do anime explicado =D

more_horiz
Ja pensei na possibilidade do ''teste'' a que o Sasori se referia para entrar na Akatsuki poderia ser matar o Sandaime Kazekage,afinal o Sandaime devia pro lider da Akatsuki por nao dar a ele o Ichibi

more_horiz
*Kakuzu NÃO matou Hashirama*

more_horiz
Provavelmente, Kakuzu ou Sasori.
Acredito que, principalmente, o primeiro, pois é mais velho.

more_horiz
Kakuzo ou então Orochimaru.

Orochimaru fez dupla com Sasori. E pra mim, um dos motivos dele sair da organização, foi a entrada do Itachi. Kisame deve ter entrado junto do Itachi.

Kakuzo pode ter sido o primeiro, afinal, ele tem quase a mesma idade do Madara, além de também ter sido motivado a matar Hashirama (objetivos quase iguais, só que dentro da organização, ele era tesoureiro).

Mas, algo me faz crer que Orochimaru foi o primeiro. Orochimaru sabia muito sobre as coisas. Não duvido que um dos motivos dele saber tanto, é o fato dele ter sido um dos primeiros a entrar pra organização. Sasori deve ter entrado bem junto dele.

Zetsu nem conto com ele, de boa. Algo me diz que ele sempre esteve na organização e sempre esteve presente LOL. Mas... há uma certa possibilidade dele ser uma experiencia do Orochimaru...

more_horiz
Não acho q Kakuzu tenha a habilidade suficiente para ter matado o Hashirama.

more_horiz
Uman escreveu:
*Kakuzu NÃO matou Hashirama*

[2]

Já até foi falado isso, ele falhou em matar Hashirama, por isso, seus companheiros de vila o ridicularizaram, e ele saiu da vila.
Isso, a muito tempo, teria-se passado umas duas gerações, para que Yahiko, Nagato e Konan fundassem a akatsuki.
Sasori, também, é um forte candidato.

more_horiz
Houkou escreveu:
Provavelmente foi Ou o Zetsu ou o Kakuzu

Não pode ser, pois no episódio em que o Sasuke esta lutando, número 114, mostra o Orochimaru relembrando a época em que o Itachi entra para a organização e o Kisame, Orochimaru, Sasori, Konan e Pain já estavam lá, Itachi foi o sexto a entrar depois deve ter vindo o Kakuzu. Eu sei que o Deidara foio último e o Hidan o penúltimo.

Última edição por Sαsuke em 23/8/2011, 01:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
Madara, Zetsu, Yahiko, Nagato, e Konan, fundaram a organização.

Eu acho que foi o Itachi.

afinal de contas, ele "pelas palavras do Madara", era o unico que "percebeu" que o ultimo Uchiha estava vivo ainda.

depois do assassinato do clã Uchiha, não duvido que Madara tenha proposto uma posição na organização, que seria técnicamente aceita de bom grado por Itachi, tanto para proteger Sasuke, como pra observar as ações da organizaão de perto (paravras do Madara novamente), temendo que ela viesse a fazer alguma coisa contra a folha...

O segundo, provavelmente foi Oorchimaru OU Kisame.

fico em duvidas entre esses dois. afinal, Orochimaru se mostrou andando com Itachi, antes do itachi ser visto com Kisame. PORÉM, eu acredito que Kisame estivesse "ciente" da organização, já que o Madara falou com ele, quando Yagura estava no poder de Kiri... (a mizukage afirmou que a organização tem mais ou menos a idade do governo de Yagura, quando ela disse que kiri foi a "moradia" da akatsuki nos seus primórdios...)

o que eu acho, é que Orochimaru entrou primeiro, e fez parceria com Itachi por alguns dias, enquanto que Kisame já sabia da organização, e só estava esperando um "membro" pra entrar formalmente na akatsuki. porém, o apressadinho sannin das cobras cometeu a gafe de subestimar Itachi, e foi ai que Kisame foi "remanejado" para fazer parceria com Itachi, já que o proprio Kisame afirma conhecer bem o sharingan, e a vida do parceiro da akatsuki.
Não pode ser, pois no episódio em que o Sasuke esta lutando, número 114, mostra o Orochimaru relembrando a época em que o Itachi entra para a organização e o Kisame, Orochimaru, Sasori, Konan e Pain já estavam lá, Itachi foi o sexto a entrar.

more_horiz
acho que foi o kakuzu, não me lembro onde mas eu li que kakuzu tentou matar hashirama mandado por madara mas falhou. talvez naquela época ele ja fosse akatsuki ou um teste xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos