Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke FMS

+16
Kain
Will
sen504
duduzattinha
edu lord
Brener
kyuudaime
ŴŘΔ¥
Rikudou Madara
Garcia
Ernandesfmv
Leonardo
mateus souza
guii
Mateus-san
Uchiha Rikudou
20 participantes

descriptionNagato vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Sasuke FMS

more_horiz
Como o Nagato iria derrotar o Sasuke, me digam, nem andar o FDP pode, e o Sasuke é rapido demais, e tem Susano'o fodão tem tudo pra derrotar o Nagato.

more_horiz
nem andar o FDP pode,
vc acha que é o nagato aleijado é :tenso: 100% é 100% raikage estaria com os 2 braços na comparaçao
Como o Nagato iria derrotar o Sasuke, me digam,
com super shinra tensei, com chibaku tensei com gedo mazo, jeito é o que não falta

more_horiz
Sasuke de FMS vai poder bater de frente com Tobi sharrinegan e Kabutomaru,pq nao venceria o fracote do Nagato(que alias perdeu pro naruto de forma humilhante)?

more_horiz
Naum Nagato naum perdeu pro NARUTO, ele se Matou pra resucitar o Povo, mais mesmo assim, Sasuke vence o Nagato aleijado ou naum, com FMS ou Naum.

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Naum Nagato naum perdeu pro NARUTO, ele se Matou pra resucitar o Povo, mais mesmo assim, Sasuke vence o Nagato aleijado ou naum, com FMS ou Naum.

mas os Pains morreram de forma humilhante,por exemplo o tendou morreu com um RASENGAN,mas concordo com vc que Sasuke vence

more_horiz
Uchiha Rikudou escreveu:
Sasuke de FMS vai poder bater de frente com Tobi sharrinegan e Kabutomaru,pq nao venceria o fracote do Nagato(que alias perdeu pro naruto de forma humilhante)?

Nagato fracote??? :rimuito: tem gente que acha que Rinnegan é qualquer coisa...
Rinnegan>>FMS

more_horiz
Depende do FMS cara......e depende de quem usa cada um.

N é pq Rinnegan é o mais poderoso dos Doujutsus que o usuário dele seja o mais poderoso do mangá.

Como Zetsu disse,um ninja com uma pedrinha vence uma pessoa normal com uma kunai
Depende do talento do usuário (:

more_horiz
Mateus-san escreveu:
Uchiha Rikudou escreveu:

Rinnegan>>FMS

Nagato é um perdedor,foi usado pelo Madara!!!!!!!!!nao vou discutir com um cara que pensa que sabe de tudo
FMS>>Rinnegan

more_horiz
Uchiha Rikudou escreveu:
Mateus-san escreveu:
Uchiha Rikudou escreveu:

Rinnegan>>FMS

Nagato é um perdedor,foi usado pelo Madara!!!!!!!!!nao vou discutir com um cara que pensa que sabe de tudo
FMS>>Rinnegan

Na boa cara,vai se tratar,um Rinnegan é claramente superior ao FMS,se FMS fosse isso tudo Madara so com FMS seria invencivel e nem precisaria do Rinnegan

more_horiz
Nagato é um perdedor,
quem sera que foi chamado de perdedor pelo itachi :XD: :XD: :XD:
FMS>>Rinnegan
:facepalm: :facepalm: :facepalm: depois que eu chamo de burro a culpa é minha por não ter paciencia, a cada dia o nivel do forum piora :boo:

more_horiz
Mateus-san escreveu:
Uchiha Rikudou escreveu:
Mateus-san escreveu:
Uchiha Rikudou escreveu:

Rinnegan>>FMS

FMS>>Rinnegan

Na boa cara,vai se tratar,um Rinnegan é claramente superior ao FMS,se FMS fosse isso tudo Madara so com FMS seria invencivel e nem precisaria do Rinnegan

[2]

more_horiz
gui escreveu:
Nagato é um perdedor,
quem sera que foi chamado de perdedor pelo itachi :XD: :XD: :XD:
FMS>>Rinnegan
:facepalm: :facepalm: :facepalm: depois que eu chamo de burro a culpa é minha por não ter paciencia, a cada dia o nivel do forum piora :boo:

Nagato é um perdedor e um baita dum fraco,quase perdeu pro Jiraya com os 6 corpos e sem conhecimento,quanto ao FMS >> Rinnegan é isso mesmo,FMS é superior,se Rinnegan fosse isso tudo Nagato nao estaria MORTO e estaria na guerra VIVO nao ressucitado

more_horiz
Tipo naum prescisam discutir, olha eu acho que o FMS é superior ao Rinnegan, ou naum existe isso de Superioridade, pq o que Tobi fas com o Sharingan Nivel 3 muito ninja com MS naum consegue. Talves tudo seja na base das Habilidades, naum do proprio poder em si, por exemplo, talves o Nagato poderia ter explorado muuito mais do seu Rinnegan se fosse mais Habilidoso (Naum que ele seja um perdedor ou algo do tipo).

more_horiz
tenho quase certeza que esse mane é alguem aki do forum que criou um fake so pra falar merda

more_horiz
Caras,é so raciocinar Rikudou sennin deu conta do JUUBI com o Rinnegan,Madara de Fms nao conseguiu derrotar o hashirama!!(nao acredito que ele tenha perdido de proposito)

ps:nao tem pq discutir com alguem que acha que FMS >> Rinnegan

more_horiz
Não acredito que estão discutindo algo óbvio.
1-Aonde Nagato é fraco?
2-Rinnegan é superior ao FMS, porém um com FMS pdoeria vencer um com Rinnegan, depende do usuário.
3-Nagato TINHA QUE MORRER pois lutou com o personagem principal, não sei se alguém ja pensou nisso, mas é claro que Nagato não ia derrotar o Naruto, senão não teria mais mangá.
Depois o gui, eu, e outros que somos baba-ovo do Pein, os outros chamando nagato de fraco é foda.

more_horiz
Garcia escreveu:
Não acredito que estão discutindo algo óbvio.
1-Aonde Nagato é fraco?
2-Rinnegan é superior ao FMS, porém um com FMS pdoeria vencer um com Rinnegan, depende do usuário.
3-Nagato TINHA QUE MORRER pois lutou com o personagem principal, não sei se alguém ja pensou nisso, mas é claro que Nagato não ia derrotar o Naruto, senão não teria mais mangá.
Depois o gui, eu, e outros que somos baba-ovo do Pein, os outros chamando nagato de fraco é foda.

Tem Os Baba Ovo Do Sasuke Tbm. Nem Vo Citar Nomes , Pras Ema ñ Entrar Em TPM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos