Como o Nagato iria derrotar o Sasuke, me digam, nem andar o FDP pode, e o Sasuke é rapido demais, e tem Susano'o fodão tem tudo pra derrotar o Nagato.
vc acha que é o nagato aleijado é :tenso: 100% é 100% raikage estaria com os 2 braços na comparaçaonem andar o FDP pode,
com super shinra tensei, com chibaku tensei com gedo mazo, jeito é o que não faltaComo o Nagato iria derrotar o Sasuke, me digam,
ernandesfmv escreveu:Naum Nagato naum perdeu pro NARUTO, ele se Matou pra resucitar o Povo, mais mesmo assim, Sasuke vence o Nagato aleijado ou naum, com FMS ou Naum.
Uchiha Rikudou escreveu:Sasuke de FMS vai poder bater de frente com Tobi sharrinegan e Kabutomaru,pq nao venceria o fracote do Nagato(que alias perdeu pro naruto de forma humilhante)?
Mateus-san escreveu:Uchiha Rikudou escreveu:Sasuke de FMS vai poder bater de frente com Tobi sharrinegan e Kabutomaru,pq nao venceria o fracote do Nagato(que alias perdeu pro naruto de forma humilhante)?
Nagato fracote??? :rimuito: tem gente que acha que Rinnegan é qualquer coisa...
Rinnegan>>FMS
Uchiha Rikudou escreveu:Mateus-san escreveu:Uchiha Rikudou escreveu:Sasuke de FMS vai poder bater de frente com Tobi sharrinegan e Kabutomaru,pq nao venceria o fracote do Nagato(que alias perdeu pro naruto de forma humilhante)?
Rinnegan>>FMS
Nagato é um perdedor,foi usado pelo Madara!!!!!!!!!nao vou discutir com um cara que pensa que sabe de tudo
FMS>>Rinnegan
quem sera que foi chamado de perdedor pelo itachi :XD: :XD: :XD:Nagato é um perdedor,
depois que eu chamo de burro a culpa é minha por não ter paciencia, a cada dia o nivel do forum piora :boo:FMS>>Rinnegan
Mateus-san escreveu:Uchiha Rikudou escreveu:Mateus-san escreveu:Uchiha Rikudou escreveu:Sasuke de FMS vai poder bater de frente com Tobi sharrinegan e Kabutomaru,pq nao venceria o fracote do Nagato(que alias perdeu pro naruto de forma humilhante)?
Rinnegan>>FMS
Nagato é um perdedor,foi usado pelo Madara!!!!!!!!!nao vou discutir com um cara que pensa que sabe de tudo
FMS>>Rinnegan
Na boa cara,vai se tratar,um Rinnegan é claramente superior ao FMS,se FMS fosse isso tudo Madara so com FMS seria invencivel e nem precisaria do Rinnegan
gui escreveu:quem sera que foi chamado de perdedor pelo itachi :XD: :XD: :XD:Nagato é um perdedor,depois que eu chamo de burro a culpa é minha por não ter paciencia, a cada dia o nivel do forum piora :boo:FMS>>Rinnegan
Garcia escreveu:Não acredito que estão discutindo algo óbvio.
1-Aonde Nagato é fraco?
2-Rinnegan é superior ao FMS, porém um com FMS pdoeria vencer um com Rinnegan, depende do usuário.
3-Nagato TINHA QUE MORRER pois lutou com o personagem principal, não sei se alguém ja pensou nisso, mas é claro que Nagato não ia derrotar o Naruto, senão não teria mais mangá.
Depois o gui, eu, e outros que somos baba-ovo do Pein, os outros chamando nagato de fraco é foda.