Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke FMS

+16
Kain
Will
sen504
duduzattinha
edu lord
Brener
kyuudaime
ŴŘΔ¥
Rikudou Madara
Garcia
Ernandesfmv
Leonardo
mateus souza
guii
Mateus-san
Uchiha Rikudou
20 participantes

descriptionNagato vs Sasuke FMS - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Sasuke FMS

more_horiz
Não acredito que estão discutindo algo óbvio.
1-Aonde Nagato é fraco?
2-Rinnegan é superior ao FMS, porém um com FMS pdoeria vencer um com Rinnegan, depende do usuário.
3-Nagato TINHA QUE MORRER pois lutou com o personagem principal, não sei se alguém ja pensou nisso, mas é claro que Nagato não ia derrotar o Naruto, senão não teria mais mangá.
Depois o gui, eu, e outros que somos baba-ovo do Pein, os outros chamando nagato de fraco é foda.

more_horiz
Garcia escreveu:
1-Aonde Nagato é fraco?
2-Rinnegan é superior ao FMS, porém um com FMS pdoeria vencer um com Rinnegan, depende do usuário.
3-Nagato TINHA QUE MORRER pois lutou com o personagem principal, não sei se alguém ja pensou nisso, mas é claro que Nagato não ia derrotar o Naruto, senão não teria mais mangá.
Depois o gui, eu, e outros que somos baba-ovo do Pein, os outros chamando nagato de fraco é foda.

Tem Os Baba Ovo Do Sasuke Tbm. Nem Vo Citar Nomes , Pras Ema ñ Entrar Em TPM

more_horiz
Garcia escreveu:

Esse seu 2 tem toda a razão,Tobi pode vir a ser muito melhor com o Rinnegan doq o Nagato foi.

E dps,tmb n acho Nagato fraco,apenas sei que ele não é tão foda quanto um bando de gente aki pensa.

more_horiz
Tobi pode vir a ser muito melhor com o Rinnegan doq o Nagato foi.
vai precisar de muito kishimoto no jutsu pra isso,porque até agora ...

more_horiz
Garcia escreveu:
1-Aonde Nagato é fraco?

1°:Nagato é fraco,quase perdeu pro JIRAYA com os corpos e com Jiraya sem conhecimento
2°:FMS>Rinnegan
3°:Mesmo assim ele perderia pro Naruto,lembrando que um corpo dos pain perdeu pro Konohamaru

e por fim,vc,o tal de gui,o tal de mateus eo resto sao baba ovos do pain

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Garcia escreveu:

Esse seu 2 tem toda a razão,Tobi pode vir a ser muito melhor com o Rinnegan doq o Nagato foi.

E dps,tmb n acho Nagato fraco,apenas sei que ele não é tão foda quanto um bando de gente aki pensa.

Eu sei amigo, não tava falando de você, é um outro cara ai que entrou e começou a falar isso, que Nagato e fraco e tals, irrita, mesmo eu não gostando tanto do Nagato quanto outros, por exemplo.
Enfim, Sasuke irá superar Nagato, e, vou esperar os doeres do FMS se mostrarem.

more_horiz
Uchiha Rikudou escreveu:
Garcia escreveu:
1-Aonde Nagato é fraco?

1°:Nagato é fraco,quase perdeu pro JIRAYA com os corpos e com Jiraya sem conhecimento
3°:Mesmo assim ele perderia pro Naruto,lembrando que um corpo dos pain perdeu pro Konohamaru

to falando que esse cara é daki do do forum :XD: deve ter levado uma owend de alguem e ficou puto e fez o fake pra encher o saco. não é possivel o cara no primeiro dia ja chega chamando os outros de fans, comprtamento tipico de um certo alguem...

more_horiz
Uchiha Rikudou escreveu:
Garcia escreveu:
1-Aonde Nagato é fraco?

Meu Dels do ceu,desisto cara,alguem que tenha saco pra aguentar esse cara(o tal do garcia),por favor

Última edição por Uchiha Rikudou em Sáb 18 Jun 2011, 17:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobi não foi burro de se sincronizar com o Gedo,pois sabia que isso iri prejudicar ele,diferente do Nagato que usou sem pensar duas vezes.

Tobi nem precisa de muito esforço pra ser melhor com Rinnegan doq Nagato.Como falei antes,ele foi pra Guerra enfrentar Hachibi e Kyuubi sem o menor medo ou preocupação.....e oq ele mostrou com o Gedo foi apenas uma amostra do verdadeiro poder que ele pode utilizar durante a Guerra.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi não foi burro de se sincronizar com o Gedo,pois sabia que isso iri prejudicar ele,diferente do Nagato que usou sem pensar duas vezes.

Tobi nem precisa de muito esforço pra ser melhor com Rinnegan doq Nagato.Como falei antes,ele foi pra Guerra enfrentar Hachibi e Kyuubi sem o menor medo ou preocupação.....e oq ele mostrou com o Gedo foi apenas uma amostra do verdadeiro poder que ele pode utilizar durante a Guerra.
ava :awwyeaa:

more_horiz
É a mesma coisa que eu disse no tópico Nagato vs Naruto (ou é o contrario???[tanto faz])

Nagato é favorito e provável vencedor, mais isso até Sasuke entrar na guerra a botar o terror.

Até lá Nagato vençe.

Ps: :OMG:

Estão dizendo que Nagato é um perdedor, só por que perdeu pro Naruto :facepalm:
Acho que essas pessoas não viram a luta 'no seus miiiiiiiinimos detalhes'.

more_horiz
Uchiha Rikudou escreveu:
Uchiha Rikudou escreveu:
Garcia escreveu:
1-Aonde Nagato é fraco?

Meu Dels do ceu,desisto cara,alguem que tenha saco pra aguentar esse cara(o tal do garcia),por favor

Eu é que desisto,se vc acha que FMS>>Rinnegan,nao posso fazer mais nada

more_horiz
Uchiha Rikudou escreveu:
Uchiha Rikudou escreveu:
Garcia escreveu:
1-Aonde Nagato é fraco?

Agora eu sou insuportável? :ri:
Você mal entrou no fórum e já tá criando confusão, ou é um certo alguém ....
Se você não percebeu, você é o único que pensa isso, então o problema não é nós, e sim você...
Mas, eu não vou ficar discutindo, nem brigando, pois não sou disso.

@TOPIC
Sasuke vai superar Nagato, Kishi vai dar um jeito disso, assim como Naruto, os dois se tornarão os mais poderosos, mas, até os poderes do FMS serem demonstrados, Nagato é favorito.

more_horiz
Ae outra coisa q eu gostaria de dizer:

Gui ou alguém daki q tmb ache,se acham que o Uchiha Rikudou é meu Fake,podem esqueçer.

1-Eu n usaria um nick que até agora só tá me fazendo ficar confuso....tem vezes q ele posta e eu acho q sou eu....

2-Só pq o nick dele pareçe o meu n representa nada,se ele quer ser outro com Rikudou no nome.

3-Se ele for fake meu,então o Uzumaki Rikudou tmb seria.

4-Se ele fala mal do Nagato e chamando vcs de baba ovo,ele apenas deve ter lido oq eu escrevi sobre vcs e copiou

5-Uchiha Rikudou para de escrever merda sobre o Nagato,ele pode ter perdido 3 corpos pro Jiraya sem conhecimento mas possui o Doujutsu mais avançado e explodiu Konoha inteira,fraco ele n é
Rinnegan é claramente o Doujutsu mais poderoso,nem o FMS é capaz de superar ele.Oq realmente define oq é melhor é o usuário de cada um dos olhos.
E akele Pain apenas foi derrotado pelo Konohamaru,caso contrário ele n teria revivido o outro Pain na luta contra o Naruto.

6-Mlk para de ler meus posts e escrever a mesma coisa sobre esses caras sem nem saber como eles realmente são,pq essa é minha opinião não precisa ser a sua blz? Vá cuidar das suas opiniões.

7-Uchiha Rikudou aprenda a ser mais inteligente sobre Naruto nesse fórum,pq as coisas q vc falou foram totalmente coisas de :noob:
Leia atentamente todos os tópicos,leia os argumentos dps venha falar conosco (:

8- Seus argumentos :lixo: <<< passe o mouse em cima.

9-N acredito q esse povo achou q esse noob pudesse ser meu fake :facepalm:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ae outra coisa q eu gostaria de dizer:

Gui ou alguém daki q tmb ache,se acham que o Uchiha Rikudou é meu Fake,podem esqueçer.

1-Eu n usaria um nick que até agora só tá me fazendo ficar confuso....tem vezes q ele posta e eu acho q sou eu....

2-Só pq o nick dele pareçe o meu n representa nada,se ele quer ser outro com Rikudou no nome.

3-Se ele for fake meu,então o Uzumaki Rikudou tmb seria.

4-Se ele fala mal do Nagato e chamando vcs de baba ovo,ele apenas deve ter lido oq eu escrevi sobre vcs e copiou

5-Uchiha Rikudou para de escrever merda sobre o Nagato,ele pode ter perdido 3 corpos pro Jiraya sem conhecimento mas possui o Doujutsu mais avançado e explodiu Konoha inteira,fraco ele n é
Rinnegan é claramente o Doujutsu mais poderoso,nem o FMS é capaz de superar ele.Oq realmente define oq é melhor é o usuário de cada um dos olhos.
E akele Pain apenas foi derrotado pelo Konohamaru,caso contrário ele n teria revivido o outro Pain na luta contra o Naruto.

6-Mlk para de ler meus posts e escrever a mesma coisa sobre esses caras sem nem saber como eles realmente são,pq essa é minha opinião não precisa ser a sua blz? Vá cuidar das suas opiniões.

7-Uchiha Rikudou aprenda a ser mais inteligente sobre Naruto nesse fórum,pq as coisas q vc falou foram totalmente coisas de :noob:
Leia atentamente todos os tópicos,leia os argumentos dps venha falar conosco (:

8- Seus argumentos :lixo: <<< passe o mouse em cima.

9-N acredito q esse povo achou q esse noob pudesse ser meu fake :facepalm:
cara repara no que ele escreveu,
3 Pains fans...
não parece familiar :tenso:

more_horiz
Pra min Sasuke vence qualquer um (Menos Naruto que da empate u3u) então enquanto ouver um topico comparando o Sasuke eu to la Hushsuahuashuas. Ou gente agora é serio, FMS é o nivel maximo do Sharingan (Ou naum) mesmo assim o Rinnegan (Um Doujutso dos deuses sei la) bom ta pau a pau, mais pra derrotar um Uchiha desse Nivel Sosinho é muita coisa por Nagato, se foçe o Pain eu ate poderia dar vitoria ao Nagato, mais é so o Nagato (Talves o segundo corpo mais forte), ninguem nunca viu o Nagato dando Shinrra Tensei, talves ele so tenha adaptado os corpos a darem, ou o proprio corpo ja tinha essa Habilidade, vcs viram o Tendou usando os jutsos Suiton do Yahiko?, (A sei la) mesmo Sem FMS o SASUKE pra min vence o Nagato sosinho, pq ele é do mesmo Nivel do Naruto Mode Sennin, e com FMS ele vai ser Habilidoso demais, ate hj um dos mais Habilidosos com Sharingan. Nagato, ele foi queimado as pernas tão facil pro Hanzou, que problema ele seria pro Sasuke, um Amaterasu e FIM da luta.

Sasuke (10/10)

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Pra min Sasuke vence qualquer um (Menos Naruto que da empate u3u) então enquanto ouver um topico comparando o Sasuke eu to la Hushsuahuashuas. Ou gente agora é serio, FMS é o nivel maximo do Sharingan (Ou naum) mesmo assim o Rinnegan (Um Doujutso dos deuses sei la) bom ta pau a pau, mais pra derrotar um Uchiha desse Nivel Sosinho é muita coisa por Nagato, se foçe o Pain eu ate poderia dar vitoria ao Nagato, mais é so o Nagato (Talves o segundo corpo mais forte), ninguem nunca viu o Nagato dando Shinrra Tensei, talves ele so tenha adaptado os corpos a darem, ou o proprio corpo ja tinha essa Habilidade, vcs viram o Tendou usando os jutsos Suiton do Yahiko?, (A sei la) mesmo Sem FMS o SASUKE pra min vence o Nagato sosinho, pq ele é do mesmo Nivel do Naruto Mode Sennin, e com FMS ele vai ser Habilidoso demais, ate hj um dos mais Habilidosos com Sharingan. Nagato, ele foi queimado as pernas tão facil pro Hanzou, que problema ele seria pro Sasuke, um Amaterasu e FIM da luta.

Sasuke (10/10)
pelo menos vc falou algo... shinra tensei nagato usou contra hanzou olha o anime ou manga, nagato pode usar os poderes dos pain mais tecnicas dos 5 elementos + gedo mazo, se pegar amaterasu no nagato, o jutsu demora (que diga o raikage) da tempo do nagato absorver agora responde como sasuke não morreria por chibaku tensei ?? como não morreria pro gedo mazo que atinge a alma ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos