Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Kakashi

+12
sen504
rukidousennin
RaFa rex
Garcia
Leonardo
LUCAS CRR
Brener
Uman
Didica
Kain
Mateus-san
Uchiha Rikudou
16 participantes

descriptionSasori vs Kakashi EmptySasori vs Kakashi

more_horiz
Local:Chyo e Sakura vs Sasori

Condição:100%

Conhecimento:Todo

Restrições:Marionete do 3°

Distância:10 metros

Intenção:Matar

descriptionSasori vs Kakashi EmptyRe: Sasori vs Kakashi

more_horiz
Sasori vence ,mesmo com 3° restringido,Kakashi nao tem nivel pra bater de frente com Nenhum Akatsuki(Talvez o Hidan e a Konan)

more_horiz
Ainda acho que Kakashi vence,bastaria um Chidori no peito do Sasori

more_horiz
Pra mim o Kakashi é superior ao Sasori se este está com o Sandaime restringido.

Sasori sem restriçao pra mim é superior a Kakashi, mas mesmo assim apostaria no Kakashi, pois:

1-) Kakashi é bem mais inteligente em batalha que Sakura e Chiyo, o que lhe ajudaria a tramar um plano mais preciso para pegar Sasori.

2-) Kakashi é bem mais rápido que as duas Kunoichis, o que lhe seria bem útil.

3-) Kakashi tem o Sharingan, que além de ajudar E MUITO na esquiva, também mostraria quase que de cara o ponto fraco do Sasori.

4-) Kakashi tem o Kamui, que pode absorver o ponto fraco do Sasori até com facilidade, comparado com o que ele ja absorveu no decorrer do mangá.

more_horiz
Aposto no kakashu. Kamui faria sumir suas marionetes num piscar de olhos.

more_horiz
Kain escreveu:
Pra mim o Kakashi é superior ao Sasori se este está com o Sandaime restringido.

Sasori sem restriçao pra mim é superior a Kakashi, mas mesmo assim apostaria no Kakashi, pois:

1-) Kakashi é bem mais inteligente em batalha que Sakura e Chiyo, o que lhe ajudaria a tramar um plano mais preciso para pegar Sasori.

2-) Kakashi é bem mais rápido que as duas Kunoichis, o que lhe seria bem útil.

3-) Kakashi tem o Sharingan, que além de ajudar E MUITO na esquiva, também mostraria quase que de cara o ponto fraco do Sasori.

4-) Kakashi tem o Kamui, que pode absorver o ponto fraco do Sasori até com facilidade, comparado com o que ele ja absorveu no decorrer do mangá.

Concordo.

como o Proprio jounin disse, ele é inteligente, e tem ninjutsus de apoio em combate a distancia.

além de ser mais rapido, e ter muito mais jutsus a sua disposição.

E como eu sempre falei, Doton no jutsu, seria fundamental, para Kakashi vencer Sasori.

more_horiz
Kakashi vence. mais se acontecer de tomar um corte ae fu...

more_horiz
marionete do terceiro, e quanto as 100 marionetes kkkkk

restringiu errado....

more_horiz
Kakashi Vence.

more_horiz
Se Sasori começasse no Hiruko?
Dentro dele, Kakashi não poderia usar o Kamui, não vou dizer que ele vence com Hiruko, mas, não vejo como ele poderia derrotar a marionete tão facilmente, sem se desgastar um pouco.
Fora da marionete, realmente, pode ser que com o Kamui ele venha a vencer.

more_horiz
aposto no copy ninja mais com muitas dificuldades

acredito que o kamui seria a chave da vitória de kakashi nessa batalha

kakashi 6/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Se Sasori começasse no Hiruko?
Dentro dele, Kakashi não poderia usar o Kamui, não vou dizer que ele vence com Hiruko, mas, não vejo como ele poderia derrotar a marionete tão facilmente, sem se desgastar um pouco.
Fora da marionete, realmente, pode ser que com o Kamui ele venha a vencer.

Bom, dentro ou fora da marionete, Kakashi veria o chakra do sasori, certinho.

e a marionete, não deteria um raikiri, nisso eu posso apostar.

O Kamui, pode ser mirado no Sasori (ponto de chakra visivel), ou então, na marionete inteira, como foi com a explosão do deidara....

eu acho que indiferente da marionete, Kakashi tem condições, assim como Sasori.

eu aposto em kakashi, 6/10;

more_horiz
Kakashi não tem chances contra as 100 marionetes....

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Kakashi não tem chances contra as 100 marionetes....

Tem sim ué.

ele pode atacar por debaixo da terra, onde as marionetes não o pegariam ^^

ainda pode usar o Tsuiga no jutsu, para acabar com Sasori, se ele vier a vir (redundante kkk) usar sua forma completa, + akahigi.

Kakashi pode lutar contra qualquer um, e fazer uma boa luta, pela sua versatilidade.

dizem que ele nao tem um nivel de um akatsuki, mas eu discordo.

a Habilidade principal e kakashi é "nivelar" suas habilidades com a do oponente, explorando seu ponto fraco... por isso que eu digo, pra nao subestimarem ele.

Kakashi + conhecimento = oponente em maus lençois.

kakashi - conhecimento = Kakashi usa distrações, e estratégias pra descobrir o ponto fraco do oponente, o deixando em maus lençois do mesmo jeito ¬¬

quero só ver, se o Hiruzen prime mostrar um estilo de luta do mesmo estilo, que o kakashi utiliza. isso é MUITO provavel, sendo que os dois tem os mesmos "ditos", sobre usar kage bunshins, sobre analisar o oponente antes de lutar propriamente, e etc... até no estilo de treinar os alunos, os dois são iguais.

Enfim. eu voto no kakashi.

more_horiz
Sasori poderia superaquecer o chão com seus jatos de fogo e matar Kakashi carbonizado
Sem contar que enterrado no chão Kakashi não duraria muito contra as 100 marionetes pois morreria sem ar
Se estão pensando em Kakashi se enterrar no chão e pegar Sasori por baixo com um Raikiri no peito, também é impossível
Com aquela corda de metal na barriga ele pode se suspender a vários metros acima do chão e ficar imune a tais ataques
Lembrem-se que apesar da aparência Sasori é velho, e tem MUITA experiência de luta, e jamais seria pego por um truque tão barato
Eu duvido que Kakashi conseguiria vencer Sasori mesmo sem a marionete do terceiro Kazekage
As 100 já seriam o suficiente para matá-lo
Ele não tem Kamui o suficiente pra sugar nem 10% delas, eu acho
Nem pra pegar o Sasori já que o Kamui é um Jutsu focal que requer que o usuário foque seu olhar em algo
(o que seria completamente impossível com 100 marionetes atacando por todos os lados)
Enfim, Kakashi morreria no primeiro arranhão (que demoraria, mas seria inevitável)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos