rukidousennin escreveu: Sasori poderia superaquecer o chão com seus jatos de fogo e matar Kakashi carbonizado
Sem contar que enterrado no chão Kakashi não duraria muito contra as 100 marionetes pois morreria sem ar
Se estão pensando em Kakashi se enterrar no chão e pegar Sasori por baixo com um Raikiri no peito, também é impossível
Com aquela corda de metal na barriga ele pode se suspender a vários metros acima do chão e ficar imune a tais ataques
Lembrem-se que apesar da aparência Sasori é velho, e tem MUITA experiência de luta, e jamais seria pego por um truque tão barato
Eu duvido que Kakashi conseguiria vencer Sasori mesmo sem a marionete do terceiro Kazekage
As 100 já seriam o suficiente para matá-lo
Ele não tem Kamui o suficiente pra sugar nem 10% delas, eu acho
Nem pra pegar o Sasori já que o Kamui é um Jutsu focal que requer que o usuário foque seu olhar em algo
(o que seria completamente impossível com 100 marionetes atacando por todos os lados)
Enfim, Kakashi morreria no primeiro arranhão (que demoraria, mas seria inevitável)
Não necessáriamente. não fale como se o kakashi fosse um imaturo sem cérebro e inválido.
ele apesar de mais novo que Sasori, não fica muito atrás na experiencia em combate não.
o estilo do kakashi, é usar distrações, e fazer com que o inimigo seja encurralado, através de ataques "simulados", pelo kakashi.
todo usuario de Kugutsu é fraco a curta distancia, e não tem como se prevenir de uma investida. logo, taijutsu seria um ponto positivo pro kakashi, que tem o sharingan.
Superaquecer o terreno? Kakashi consegue se "guiar" atrés dos polos magnéticos da terra, dentro dela. ele não seria morto, ou pego tão facil assim quanto você diz, ainda mais por uma técnica tão previsivel como os jatos das mãos do sasori.
isso, falando que sasori estaria com sua ultima forma liberada... porque se ele estiver dentro do Hiruko, sasori não pode fazer nada disso.
Enfim, continuando.
Kakashi não precisa (e nao iria) absorver nenhuma marionete. isso seria idiotice da parte dele. ele iria direto pra fonte, que é o proprio corpo do Sasori.
seria simples, kakashi usar clones como distração pras marionetes, enquanto o kakashi verdadeiro está escondido debaixo da terra, só preparando um ponto certinho pra usar um Kamui, direto no peito do escorpião.
até mesmo um Raikiba no jutsu, seria eficiente, se usado em conjunto com um Kage bunshin, da mesma forma que kakashi usou contra o Pain.
e como eu disse, um Doton: Tsuiga no jutsu, aliado a um Kage bunshin + um Kamui, ou kage bunshin + Raikiri, ou jutsu de longa distancia, já pegaria o escorpião de surpresa.
Kakashi não é burro, e ele é que não seria pego de surpresa pelo Sasori, com as técnicas das marionetes de forma tão facil como vocês pensam...