chibaku tensei acaba com a metade no minimo e gedo mazo termina o ''trabalho'' :XD: não vejo tanta força no kabuto assim, acho que até o minato poderia conseguir um empate ou vencer ele
é pra mim ??? desculpa postar argumentos, na proxima eu falo que o pain ganha porque usa piercins ou kabuto ganha porque usa oculos ¬¬Pra variar fazendo o personagem favorito ter argumento pra ganhar
unica coisa clara aki é que vc não leu o topico, pode ser qualquer um, quem mando vc fazer a lista ?? :cavalinho: porque não pode ser os 7 espadashins da nevoa invocados ??Vitória clara do Kabuto
Rikudou Madara escreveu:que lega ^^ l o chibaku tensei fica pronto em menos de 30 segundos ja começa a puxar as coisas sabe so ver o anime, quantas vezez a kyubi 6 caldas é mais rapida que os tenseis ??? umas 4 vezez mais rapida :XD: se a kyubi não conseguiu impedir logico que os tenseis mortos vivos conseguiriam :XD: :XD:Tá tudo escrito no meu post lá em cima.Chakra n seria problema,e sim TEMPO
Rikudou Madara escreveu:bom o pessoal vota em quem quiser, se alguem acha que alguem do nivel do nagato perderia uma luta em 30 segundos, tudo bem cada pode falar o que quer detalhe ele PODE VOAR, bom eu não acredito que ele perca em 30 segundos e se ele usar o CT quem acha que o um cara que ta no top 5 do manga, TOBI NARUTO,SASUKE, KABUTO,NAGATO não coloquei na ordem que eu acho, mas é indiscutivel que eles são os mais fortes do manga (não to contado rikudou logico) se alguem acha que um dos top 5 perde A LUTA EM 30 SEGUNDOS beleza :giradorgas:Pq o Pain pra variar fugiu e se escondeu.
Os Tenseis não dariam trégua pro Nagato,seriam 7x1 ao mesmo tempo,vc axa q ele teria 30 segundos pra tomar água e fazer um CT?
Kabutomaru ganha essa numa boa,Nagato n é tão foda a ponto de vencer ele.
eles são tão fodas que até perdem pra samurais jounnis chunnins e etc.. :XD:
Até parece que eles seriam simples bonecos e seriam derrotados facilmente pelo combo BT + ST ou até mesmo um simples CT
Rikudou Madara escreveu:ata beleza, os tenseis sabem voar ?? porque o nagato sabe ^^Eu por acaso falei q ele perderia em 30 segundos? Eu disse que ele NÃO TERIA TEMPO de 30 segundos pra criar CT ou invocar GM....
Presta atenção
Rikudou Madara escreveu:na boa fui embora depois dessa nagato não pode voar de onde vc acha que era os poderes do pain ??? hanzou não morreu ??Nunca vi Nagato voando pra dizer algo.....Só vi o Pain fazendo isso.
Eu vou pelo mostrado no mangá
Nagato vs Hanzou n vi uma única vez q ele tenha voado.Única luta dele tmb e ele nem venceu(Dps fala do Madara.....)
gui escreveu:eles são tão fodas que até perdem pra samurais jounnis chunnins e etc.. :XD: