Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Kabuto

+12
RaFa rex
Will
LUCAS CRR
edu lord
kyuudaime
Rikudou Madara
morgon'
sen504
Leonardo
Kagutsuchi
Garcia
Uchiha Rikudou
16 participantes

descriptionNagato vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Kabuto

more_horiz
chibaku tensei acaba com a metade no minimo e gedo mazo termina o ''trabalho'' :XD: não vejo tanta força no kabuto assim, acho que até o minato poderia conseguir um empate ou vencer ele

more_horiz
Pra variar fazendo o personagem favorito ter argumento pra ganhar /\

Dependendo dos Tenseis do Kabuto,Nagato n teria a mínima chance.

1-Itachi: Poderia por Nagato num genjutsu,já que ele caiu até no dos sapos
2-Sasori: 100 Marionetes e o Sandaime Kazekage dariam um trabalhão pro Nagato
3-Deidara: Tentava um suicido duplo com Nagato usando o CO,se ele conseguiria ou não é outra coisa
4- Kimimaro: Esse sem akela doença que o matou daria um bom trabalho pro Pain tmb,fora a velocidade que não deixaria Nagato realizar um CT
5- Hanzou: Gás venenoso,Kuchiyose Salamandra,foice......Bem,Os 6 Pains venceram ele,mas ele ele estando imortal será que Nagato daria conta do recado?
6-Haku: Outro com uma incrível velocidade,e a Kekkei Genkai do gelo.
7-Dan: Não sabemos oq ele faz,mas tem gente q ficou com medo dele

Fora isso,Kabuto ainda teria os poderes de Orochimaru caso Nagato escapasse dakeles Tenseis acima

Vitória clara do Kabuto

more_horiz
Pra variar fazendo o personagem favorito ter argumento pra ganhar
é pra mim ??? desculpa postar argumentos, na proxima eu falo que o pain ganha porque usa piercins ou kabuto ganha porque usa oculos ¬¬
Vitória clara do Kabuto
unica coisa clara aki é que vc não leu o topico, pode ser qualquer um, quem mando vc fazer a lista ?? :cavalinho: porque não pode ser os 7 espadashins da nevoa invocados ??

more_horiz
ON: O Nagato não aguentaria 7 tenseis de alto nível. Kabuto 7/10

OFF: O ùnico cara aguentaria o Kabuto e seus quase 40 tenseis é o Tobi ou Rikudou

more_horiz
Nem contra um dos mais poderosos do mangá atualmente o cara n aceita o Nagato derrotado.

E pq ele n invocaria os 7 espadachins? Pq os 7 q eu falei são muito melhores e Kabuto n é burro ¬¬

Kabuto nessa daí ganhava com uma certa tranquilidade.....Pq se Nagato vencesse os Tenseis ele já taria esgotado,ai só precisava o Kabuto invocar Manda 2,usar modo cobra branca......ou até mesmo a Yamata 'o'

Nagato n é páreo pro Kabuto atual.

more_horiz
na boa continuo com minha opinião, não é dificil matar um tensei quando se tem o poder de tirar alma com um toque, ainda tem o basho teiinn pra puxar os tenseis pain fez duas vezez isso contra o naruto porque não faria contra os tenseis lerdoes ??? agora diz ai como eles iam escapar do chibaku tensei ??? e depois como ia escapar do gedo mazo ?? nem fala que o nagato não tem chakra pra fazer isso ¬¬ so responder isso ai que eu mudo de opinião ^^

more_horiz
Tá tudo escrito no meu post lá em cima.Chakra n seria problema,e sim TEMPO

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tá tudo escrito no meu post lá em cima.Chakra n seria problema,e sim TEMPO
que lega ^^ l o chibaku tensei fica pronto em menos de 30 segundos ja começa a puxar as coisas sabe so ver o anime, quantas vezez a kyubi 6 caldas é mais rapida que os tenseis ??? umas 4 vezez mais rapida :XD: se a kyubi não conseguiu impedir logico que os tenseis mortos vivos conseguiriam :XD: :XD:

more_horiz
Pq o Pain pra variar fugiu e se escondeu.

Os Tenseis não dariam trégua pro Nagato,seriam 7x1 ao mesmo tempo,vc axa q ele teria 30 segundos pra tomar água e fazer um CT?

Kabutomaru ganha essa numa boa,Nagato n é tão foda a ponto de vencer ele.

more_horiz
Os Tenseis do Kabuto são MUITO melhores que os do Oro, além de maior autonomia, eles são melhores e mais fortes

Até parece que eles seriam simples bonecos e seriam derrotados facilmente pelo combo BT + ST ou até mesmo um simples CT

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pq o Pain pra variar fugiu e se escondeu.

Os Tenseis não dariam trégua pro Nagato,seriam 7x1 ao mesmo tempo,vc axa q ele teria 30 segundos pra tomar água e fazer um CT?

Kabutomaru ganha essa numa boa,Nagato n é tão foda a ponto de vencer ele.
bom o pessoal vota em quem quiser, se alguem acha que alguem do nivel do nagato perderia uma luta em 30 segundos, tudo bem cada pode falar o que quer detalhe ele PODE VOAR, bom eu não acredito que ele perca em 30 segundos e se ele usar o CT :fuuu: quem acha que o um cara que ta no top 5 do manga, TOBI NARUTO,SASUKE, KABUTO,NAGATO não coloquei na ordem que eu acho, mas é indiscutivel que eles são os mais fortes do manga (não to contado rikudou logico) se alguem acha que um dos top 5 perde A LUTA EM 30 SEGUNDOS beleza :giradorgas:

Até parece que eles seriam simples bonecos e seriam derrotados facilmente pelo combo BT + ST ou até mesmo um simples CT
eles são tão fodas que até perdem pra samurais jounnis chunnins e etc.. :XD:

more_horiz
Eu por acaso falei q ele perderia em 30 segundos? Eu disse que ele NÃO TERIA TEMPO de 30 segundos pra criar CT ou invocar GM....

Presta atenção

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu por acaso falei q ele perderia em 30 segundos? Eu disse que ele NÃO TERIA TEMPO de 30 segundos pra criar CT ou invocar GM....

Presta atenção
ata beleza, os tenseis sabem voar ?? porque o nagato sabe ^^

more_horiz
Nunca vi Nagato voando pra dizer algo.....Só vi o Pain fazendo isso.

Eu vou pelo mostrado no mangá

Nagato vs Hanzou n vi uma única vez q ele tenha voado.Única luta dele tmb e ele nem venceu(Dps fala do Madara.....)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Nunca vi Nagato voando pra dizer algo.....Só vi o Pain fazendo isso.

Eu vou pelo mostrado no mangá

Nagato vs Hanzou n vi uma única vez q ele tenha voado.Única luta dele tmb e ele nem venceu(Dps fala do Madara.....)
na boa fui embora depois dessa :facepalm: nagato não pode voar de onde vc acha que era os poderes do pain ??? hanzou não morreu ??

more_horiz
gui escreveu:
eles são tão fodas que até perdem pra samurais jounnis chunnins e etc.. :XD:

Subestimação em massa detected...

1- Não vejo o Mifune perdendo para mais que 20 personagens de toda a série
2- Jounin é o nível mais alto de um ninja, você sabia por exemplo que a maioria dos Akatsukis eram jounins?
3- Chuunins de Konoha, estes que são os principais personagens da série, obviamente o Kishi iria feedá-los

O Nagato não voa. O Deva Realm (Yahiko) flutua no ar através do controle gravitacional/magnético

more_horiz
Gui duas coisas:

1-Vc viu Nagato voar?Pain pode voar,mas a marionete do Sandaime tmb pode (: E o Deidara com o pássaro de argila dele tmb pode
1X0

2-Hanzou não morreu,tanto que quem matou ele foram os 6 Pains,coisa que o Nagato ORIGINAL não conseguiu.
2x0

3-Na velocidade até o Naruto bateu no Pain
3x0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos