Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Kabuto

+12
RaFa rex
Will
LUCAS CRR
edu lord
kyuudaime
Rikudou Madara
morgon'
sen504
Leonardo
Kagutsuchi
Garcia
Uchiha Rikudou
16 participantes

descriptionNagato vs Kabuto - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Kabuto

more_horiz
gui escreveu:
eles são tão fodas que até perdem pra samurais jounnis chunnins e etc.. :XD:

Subestimação em massa detected...

1- Não vejo o Mifune perdendo para mais que 20 personagens de toda a série
2- Jounin é o nível mais alto de um ninja, você sabia por exemplo que a maioria dos Akatsukis eram jounins?
3- Chuunins de Konoha, estes que são os principais personagens da série, obviamente o Kishi iria feedá-los

O Nagato não voa. O Deva Realm (Yahiko) flutua no ar através do controle gravitacional/magnético

more_horiz
Gui duas coisas:

1-Vc viu Nagato voar?Pain pode voar,mas a marionete do Sandaime tmb pode (: E o Deidara com o pássaro de argila dele tmb pode
1X0

2-Hanzou não morreu,tanto que quem matou ele foram os 6 Pains,coisa que o Nagato ORIGINAL não conseguiu.
2x0

3-Na velocidade até o Naruto bateu no Pain
3x0

more_horiz

O Nagato não voa. O Deva Realm (Yahiko) flutua no ar através do controle gravitacional/magnético
de quem é os poderes do pain deva ??? sem tão de piada viu

more_horiz
Cara n é isso q importa

Deidara e Sasori fazem a mesma coisa -.-

E Kabuto com akeles 7 tenseis q eu citei e os próprios poderes,daria uma surra no Nagato,mesmo de Rinnegan
Kabuto 8/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cara n é isso q importa

Deidara e Sasori fazem a mesma coisa -.-

E Kabuto com akeles 7 tenseis q eu citei e os próprios poderes,daria uma surra no Nagato,mesmo de Rinnegan
Kabuto 8/10
primeiro sasori não volta com o kazekage, segundo os tenseis não são especificados quais são , na boa so volto no topico quando arrumarem isso ai, ou se aparecer algo novo, porque eu não acredito que tenseis conseguiriam parar o CT coisa que nem A KYUBI 6 CALDAS CONSEGUIU

more_horiz
Kry0n escreveu:
Os Tenseis do Kabuto são MUITO melhores que os do Oro, além de maior autonomia, eles são melhores e mais fortes

Até parece que eles seriam simples bonecos e seriam derrotados facilmente pelo combo BT + ST ou até mesmo um simples CT

Isso que eu tinha em mente.

Orochimaru, tinha que dar ordem por ordem, e nesse "meio tempo", os edos dele ficavam estaticos. não faziam mais nada, até segunda ordem.

agora com Kabuto é diferente: ele due um up legal, fazendo com que os edos possam INTERAGIR com o que ele quiser, SIMULTANEAMENTE. basta ver ,que todas as lutas que acontecearm até agora, é pratiamente Kabuto vs all. ele está jogando xadrez com a aliança shinobi (Shikaku).

ao contrario dos edos do orochimaru, os do kabuto atacam com o mero "pensamento", do kabuto, interagindo um com o outro.

os 7 tenseis poderiam trabalhar com perfeição, como se estivessem praticamente vivos e controlando a si mesmos.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Os Tenseis do Kabuto são MUITO melhores que os do Oro, além de maior autonomia, eles são melhores e mais fortes

Até parece que eles seriam simples bonecos e seriam derrotados facilmente pelo combo BT + ST ou até mesmo um simples CT

Sim, os Tenseis do Kabuto são mais fortes que o do Orochimaru
Mas eles se "negariam" a serem puxados pelo efeito da gravidade?
Nem os Edo Tensei nem Kabuto demosntraram (ainda) escapar do CT, Kabuto já é mais poderoso que Nagato, mas, por este detalhe, mesmo sendo 7x1, eu dou a vantagem ao Uzumaki lol.

more_horiz
8x1,lembre-se do Kabuto.

E outra coisa,Nagato n pode puxar 7 pessoas de uma vez....enquanto puxa um,o outro com certeza iria atacar ele

more_horiz
me digam, o que o Chibaku faria nos edos, além de mante-los a uma distancia "segura" do nagato?

Kabuto pode invoca-los a hora que quiser ,para perto dele, novamente, já que chibaku não sela, só prende.

Quanto ao Basho ten'nin, é uma questão complicada, porque Nagato puxa um, e os outros 6 tem uma brecha bem legal pra mata-lo...

num combate com varios inimigos, ainda mais se eles estiverem "espalhados", o basho tennin não é eficiente...

more_horiz
Uman escreveu:
me digam, o que o Chibaku faria nos edos, além de mante-los a uma distancia "segura" do nagato?

Kabuto pode invoca-los a hora que quiser ,para perto dele, novamente, já que chibaku não sela, só prende.

Quanto ao Basho ten'nin, é uma questão complicada, porque Nagato puxa um, e os outros 6 tem uma brecha bem legal pra mata-lo...

num combate com varios inimigos, ainda mais se eles estiverem "espalhados", o basho tennin não é eficiente...

A questão não é o que faria nos Edo's, e sim no Kabutom, que os controla, derrotando o Kabuto, os Edos são derrotados automaticamente, fora que essa distância "segura" é excelente para o Nagato, lutando 7,8x1.

Banshou tennin, realmente numa luta dessas não seria efetivo, a menos que puxasse o invocador.

Eu acredito que Kabuto está mais poderoso que Nagato, mas, por isso eu deixo vantagem para o uzumaki.
Porém, Kabuto mostrará mais dos seus poderes, e o vencerá.

more_horiz
é cedo demais pra falar algo do kabuto apenas pelos edo tensei já que ele não mostrou nenhum abilidade assim pra batalha.
por hora acho que o nagato ganha

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

A questão não é o que faria nos Edo's, e sim no Kabutom, que os controla, derrotando o Kabuto, os Edos são derrotados automaticamente, fora que essa distância "segura" é excelente para o Nagato, lutando 7,8x1.

Banshou tennin, realmente numa luta dessas não seria efetivo, a menos que puxasse o invocador.

Eu acredito que Kabuto está mais poderoso que Nagato, mas, por isso eu deixo vantagem para o uzumaki.

Os edos não são derrotados se Kabuto morrer, lembra?

ainda mais porque são os edos do kabuto, que tem "ordens primárias" já configuradas, para eles fazerem mesmo sem o concentimento do usuario...

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Os edos não são derrotados se Kabuto morrer, lembra?

ainda mais porque são os edos do kabuto, que tem "ordens primárias" já configuradas, para eles fazerem mesmo sem o concentimento do usuario...

Ah é, nem lembrava disso UHASEUHASUEHAS

Enfim, o Chibaku Tensei, além de matar o Kabuto (ou não), "prenderia" os Tenseis naquela "massa", impossibilitando todo mundo de lutar (ou não²).

Não descarto uma vitória do Kabuto, que está mais forte que o Nagato, mas, pelo CT, acho ele favorito, até porque o Yakushi não mostrou todos os seus novos e foderosos poderes.

Nagato 6/10

more_horiz
Concordo contigo...

Mas acho que Kabuto não vai ser morto pela pressão do Ct não...

ou vai, sei lá... kkkkkk'

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo contigo...

UHSUAHSHUA

Numa desse ele sobrevive, e eu me fod' kkkk

Mas, acredito que a pressão é suficiente para matá-lo.

Nagato 6/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Concordo contigo...

UHSUAHSHUA

Nagato 6/10

Não se preocupe, as vezes fod' é bom kkkk'

enfim. acho que kabutomaru tenha chances de escapar, mas realmente suportar a pressão, eu não diria. já que ele não se arriscou pra pegar o corpo do jiraiya... (memso eu achando que o mar exerce uma pressão infinitamente maior).

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Concordo contigo...

UHSUAHSHUA

Nagato 6/10

Não se preocupe, as vezes fod' é bom kkkk'

enfim. acho que kabutomaru tenha chances de escapar, mas realmente suportar a pressão, eu não diria. já que ele não se arriscou pra pegar o corpo do jiraiya... (memso eu achando que o mar exerce uma pressão infinitamente maior).

:okai: :[Safadinho]:
UHSUAHEUASUEASUEUASHESAUHEUSAESAUH

Escapar, muito difícil, e, se fosse pego, estaria acabado ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos