Garcia escreveu: morgon' escreveu: Garcia escreveu: Orochimaru e Jiraya tem nível para bater de frente com os hokages, mas vencer, não.
Tanto Hashirama quanto Tobirama vencem os dois, e, numa partida de 3x3, ninguém iria deixar Jiraya livre para conseguir que ele usasse o genjutsu sonoro.
Hiruzen, sozinho venceria Orochimaru e Tsunade, os outros kages, seriam apoio para ele.
O que acontece, é que não temos muitas informações sobre os kages, e alguns ignoram isso.
Eu descordo, pra mim Tobirama pode ser vencido por qualquer um dos Sannins (exeto Tsunade)
Hashirama se acabasse "bobiando" também tem chances de ser vencido.
Lembrando, Orochimaru tem Edo Tensei (rescussitar lendas ninjas), e Jiraya modo Sennin (genjutso sonoro), tecnicas são poderosas, que tem sim nivel para derrubar os kages.
Para mim, os hokages são superiores aos Sannins.
É claro que Orochimaru e Jiraya, tem estas técnicas que você citou que poderiam derrotar os hokages, mas estes tem jutsus para anular estas, Tobirama também tem o ET, e um suiton avançado que pode ser usado a distância, o mokuton do Hashirama derrubou Madara, aquele jutsu supremo dele, a floresta, acabaria com qualquer um dos Sannins.
Com Tobirama, realmente, temos que dar o benefício da dúvida, pois foi o menos mostrados, os Sannins por outro lado já foram explorados, a partir dai é questão de opinião mesmo.
Mano, vocês acham que todos os Hokages são Deuses, e não é bem assim, até porque os dois Kages Deuses é Minato e Hiruzen.
Hashirama ainda tem Hypes que mostram que ele era muito foda, mas Tobirama?
Levando em conta que a geração futura supera a passada, e levando em conta as tecnicas que os Sannins possuem, para mim é algo bem mais que provavel a vitória de Jiraya ou Orochimaru diante de Tobirama.
Já Hashirama, o cara era forte, e ficou conheçido principalmente por conseguir amançar Bijus, mas ainda assim enfrentar Orochimaru com todas suas tecnicas, ou Jiraya com todas suas tecncias, é complicado, e Hashirama, mesmos endo Hokage poderia ter grandes chances de perder, devido ao Edo Tensei, ou o Genjutso sonoro dos sapos.