Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma dúvida....(avah)

+4
Didica
sen504
Houkou
Rikudou Madara
8 participantes

descriptionUma dúvida....(avah) EmptyUma dúvida....(avah)

more_horiz
Agora que o Tobi possui seus próprios 6 caminhos customizados,e cada um deles possui um Shairngan e um Rinnegan,eles tmb serão capazes de usar o Tempo-Espaço de Tobi e ficarem inatingíveis?

E será que o Caminho das Kuchiyoses poderá invocar o Gedo?

:adorável:

Última edição por Rikudou Madara em Qua 22 Jun 2011, 12:39, editado 1 vez(es)

descriptionUma dúvida....(avah) EmptyRe: Uma dúvida....(avah)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Agora que o Tobi possui seus próprios 6 caminhos customizados,e cada um deles possui um Shairngan e um Rinnegan,eles tmb serão capazes de usar o Tempo-Espaço de Tobi e ficarem inatingíveis?

E será que o Caminho das Kuchiyoses poderá invocar o Gedo?

:adorável:

What ????

Ele não usara 6 corpos iqual o Nagato

more_horiz
N falei isso,falei se os corpos terão as habilidades tempo-espaço do Tobi

more_horiz
Tobi caso venha a usar 6 corpos como Nagato acho q cada corpo tera o msm poder de kuando era usado por nagato e bobiar nem aparecer o sharingan vai

invocar o gedou manzou tobi ja invoco

Oq me deixa curioso é nagato tinha um dos caminhos q tinha o corpo de homem maquina
nagato e agora tobi tbm tem corpo de maquina ?

more_horiz
sen504 escreveu:
Tobi caso venha a usar 6 corpos como Nagato acho q cada corpo tera o msm poder de kuando era usado por nagato e bobiar nem aparecer o sharingan vai

Oq me deixa curioso é nagato tinha um dos caminhos q tinha o corpo de homem maquina

Bom os 6 Caminhos de Pain é algo que o nagato crio usando corpos de ninjas mortos para lutarem em seu lugar, isso é algo que o Tobi não conseguiria ja que não tem a quantidade de chakra que um Uzumaki tem (Nagato era um Uzumaki)

Porem teoricamente se tobi usase os 6 corpos isso serial iqual o nagato cada corpo com um poder diferente e não apareceria sharingan neles

more_horiz
Houkou escreveu:
sen504 escreveu:

Bom os 6 Caminhos de Pain é algo que o nagato crio usando corpos de ninjas mortos para lutarem em seu lugar, isso é algo que o Tobi não conseguiria ja que não tem a quantidade de chakra que um Uzumaki tem (Nagato era um Uzumaki)

Porem teoricamente se tobi usase os 6 corpos isso serial iqual o nagato cada corpo com um poder diferente e não apareceria sharingan neles

Nossa nem precisa ser por esse motivo lek
lendo seu post me liguei

Nagato só conseguiu usar os corpos porq era sincronizado com o Gedou Manzou
Gedou Manzou é a fonte das barras negras
Sem as hastes de ferro preto vc fica sem poder enviar ou receber chakra dos corpos sendo assim sem os corpos

Tobi ja disse q não iria se sincronizar com o Gedou porq akilo é pra suicida
porem eu acho q o Tobi msm assim tem o poder dos 7 Pain's
oq mantem minha duvida ele vai ter corpo de maquina ?

more_horiz
sen504 escreveu:
Houkou escreveu:
sen504 escreveu:

Nossa nem precisa ser por esse motivo lek
lendo seu post me liguei

Nagato só conseguiu usar os corpos porq era sincronizado com o Gedou Manzou
Gedou Manzou é a fonte das barras negras
Sem as hastes de ferro preto vc fica sem poder enviar ou receber chakra dos corpos sendo assim sem os corpos

Tobi ja disse q não iria se sincronizar com o Gedou porq akilo é pra suicida
porem eu acho q o Tobi msm assim tem o poder dos 7 Pain's
oq mantem minha duvida ele vai ter corpo de maquina ?

Não o Corpo maquina era originalmente um ninja com um corpo maquina que foi morto por nagato e viro Pain, aquilo não é poder do Rinnegan (Porem se aquli for mesmo um dos poderes do rinnegan o Nagato do tensei poder Virar um Cybercop O.o)

more_horiz
pow o Rikudou Madara é safadin o topico tem tud haver com o epi 544 kakak

more_horiz
Por ser uma dúvida minha do 544 eu sou safadin? õ.o

Sinceramente,não entendi

more_horiz
Ele ja tinha lido o 544 antes de nós rsrs

more_horiz
É deixa ele....

Parada é 544 owno e abriu precedentes incriveis

respondendo ao topico

acho q os Tenseis ou Caminhos seja la oq for akeles zumbis com Rinnegan e sharingan tbm teram o tempo espaço do Tobi, afinal não faria sentido eles terem esse olho e não usarem

kuanto ao caminho dos kuchiyoses invocar o Gedou acho q é possivel porem sem necessidade

more_horiz
Se eles conseguirem essa habilidade, eles ficariam ima D+...

o que eu não duvido UHAEUHAHEUAHE

more_horiz
Não, eles não teram tempo/espaço, essa habilidade e especial do Tobi, se fosse tão simples assim qualquer uchila teria essa habilidade.

Acredito que o Sharingan e pros Tenseis ficarem mais fortes tipo, o Sharingan copiar/antecipa um jutsu do adversario e consequentemente o Jutsus pode ser copiado, ou então o rinegan tem olhos conectados, quando os 6 estão juntos, adicionando o sharingan eles não so veriam como poderia se esquivar de qualquer ataque, acho que seja pra isso o Sharingan.

more_horiz
Fico pensando,Tobi utilizou akeles Shairngans de seu laboratório para colokar nos Jinchuurikis?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Fico pensando,Tobi utilizou akeles Shairngans de seu laboratório para colokar nos Jinchuurikis?

Muito provável, eu tinha pensado nisso, eu pensei, ele vai criar sharingans?
Ai eu lembrei do laboratório e falei, claro que é de lá xD
A história dos rinnengans que é suspeita, vamos esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos