Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma dúvida....(avah)

+4
Didica
sen504
Houkou
Rikudou Madara
8 participantes

descriptionUma dúvida....(avah) - Página 2 EmptyRe: Uma dúvida....(avah)

more_horiz
Fico pensando,Tobi utilizou akeles Shairngans de seu laboratório para colokar nos Jinchuurikis?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Fico pensando,Tobi utilizou akeles Shairngans de seu laboratório para colokar nos Jinchuurikis?

Muito provável, eu tinha pensado nisso, eu pensei, ele vai criar sharingans?
Ai eu lembrei do laboratório e falei, claro que é de lá xD
A história dos rinnengans que é suspeita, vamos esperar.

more_horiz
Provavelmente sim, pois os Pain do Nagato podiam usar suas técnicas como Kuchiyoses, Chibaku Tensei e etc, então eu acho que eles podem usar as técnicas do Madara de espaço - tempo.
Invocar o Gedo Mazou eu acho que não, pois o Nagato podeia invoca-lo, mas nenhum ddos seus Pains podia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos