Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The six paths of .... tobi??

+8
Garcia
Uman
Rikudou Madara
Leonardo
guii
sen504
Kry0n
Didica
12 participantes

descriptionThe six paths of .... tobi?? EmptyThe six paths of .... tobi??

more_horiz
Galera, pra quem leu o manga 544 viu que agora o tobi formou o mesmo esquema que pain.
So que to vendo uma grande diferença, ele não está ligado aqueles bastões de ferro nas costas, e nenhum dos paths estão com esses receptores ligados ao corpo. Como isso é possivel? São os receptores que dão chakra a eles, tobi utilizou algo novo nisso ai!!

descriptionThe six paths of .... tobi?? EmptyRe: The six paths of .... tobi??

more_horiz
Quero ver o Han lutar !!!

=D

more_horiz
Parada é os Edos não são do Tobi

parada é ver eles lutando

Humano forte + poder de 1 Bijuu + sharingan tempo espaço + Rinnegan + Imortal + chakra infinito

nossa keria viaja no tempo e chega a semana q vem kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Cara, eles não são Edos não. No manga ta escrito six paths of pain. É a mesma tecninca que nagato usou pra controlar corpos. Só se tobi misturou tudo!

more_horiz
bom pra mim são so os edo tenseis com rinnegan e sharingan, quem vai controlar é o que fez a tecnica do edo tensei

more_horiz
Verdade

The six paths of .... tobi?? PQAAAKaEDc1bfcKOYhHMGXmACWMNeJw9pjqKewe3xfb7LXq_iooA02IIum_FkKf-GGeSwhAIAXguZsg8nD8hFzD-0scAm1T1UMJuvBADRypq-qR0oGQhFsZ0t1Fq

Parada é ver pancadaria no 545 o/

Obs: eles podem realmente não ser Edos

Zetsu é kem ficava com os Corpos dos Jin pegos pela akatsuki e Tobi conhecia Nagato e o fato do Gedou esta tão perto pode explica o fato de não precisa as hastes negras da sincronização
+ de kual ker forma é espera pra ver

Última edição por sen504 em Qua 22 Jun 2011, 23:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tem que ser a técnica to pain sim Gui. Não tem logica cara. Onde tobi arrumou tantos rinnegans?????

more_horiz
Didica escreveu:
Tem que ser a técnica do pain sim Gui. Não tem logica cara. Onde tobi arrumou tantos rinnegans?????
[2]

more_horiz
Didica escreveu:
Tem que ser a técnica to pain sim Gui. Não tem logica cara. Onde tobi arrumou tantos rinnegans?????
misterio mano :XD: onde kabuto arrumou tantos dna de todo mundo ??? misterio tambem.

more_horiz
Mas a aparada é se eles fossem Edo eles seriam imortais e não teriam limite de chakra e na vdd teriam um chakra extra dos Bijuu's q estão no gedou

more_horiz
gui escreveu:
Didica escreveu:
misterio mano :XD: onde kabuto arrumou tantos dna de todo mundo ??? misterio tambem.

Dna é uma coisa, eles existem e só são dificeis de encontrar. Agora rinnegan todos sabemos que só existe um par de olhos, ou pelo menos só deveria existir um par deles.

more_horiz
Se só existe um par
Tobi pego o Rinnegan do sabio dos 6 caminhos e deu pro nagato e agora ta usando o msm rinnegan ?

um olho com 500 anos de idade ?
meio estranho isso

more_horiz
sei la no manga ta escrito MADARA DA UM RINNEGAN E UM SHARINGAN PROS JINCHURIKIS se fosse aquela tecnica ele não daria nada so seria transferido o poder, mas não se pode afirmar nada ainda, mas minha opinião tobi não vai controlar eles, eles se moveram sozinhos ou kabuto vai controlar

more_horiz
gui escreveu:
sei la no manga ta escrito MADARA DA UM RINNEGAN E UM SHARINGAN PROS JINCHURIKIS se fosse aquela tecnica ele não daria nada so seria transferido o poder, mas não se pode afirmar nada ainda, mas minha opinião tobi não vai controlar eles, eles se moveram sozinhos ou kabuto vai controlar

Acho que usou no sentido figurado pois na verdade eles vão poder usar os poderes do rinnegan e do sharingan, igual pain conseguia usar. Ta mal contada essa historia

more_horiz
Ta mal contada essa historia
(2) me deram uma tijolada por questionar o kishimoto :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos