Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The six paths of .... tobi??

+8
Garcia
Uman
Rikudou Madara
Leonardo
guii
sen504
Kry0n
Didica
12 participantes

descriptionThe six paths of .... tobi?? - Página 2 EmptyRe: The six paths of .... tobi??

more_horiz
gui escreveu:
sei la no manga ta escrito MADARA DA UM RINNEGAN E UM SHARINGAN PROS JINCHURIKIS se fosse aquela tecnica ele não daria nada so seria transferido o poder, mas não se pode afirmar nada ainda, mas minha opinião tobi não vai controlar eles, eles se moveram sozinhos ou kabuto vai controlar

Acho que usou no sentido figurado pois na verdade eles vão poder usar os poderes do rinnegan e do sharingan, igual pain conseguia usar. Ta mal contada essa historia

descriptionThe six paths of .... tobi?? - Página 2 EmptyRe: The six paths of .... tobi??

more_horiz
Ta mal contada essa historia
(2) me deram uma tijolada por questionar o kishimoto :XD:

more_horiz
Acho que saquei uma coisa.

Tipo,o Gedo tem 7 Bijuus selados nele
E Tobi tem 6 caminhos
Será que ele irá por os bijuus dos Jinchuurikis que está controlando dentro deles,e o Ichibi ele deixará guardado?

É uma teoria,mas foi oq me veio a cabeça nesse exato momento

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que saquei uma coisa.

Tipo,o Gedo tem 7 Bijuus selados nele
E Tobi tem 6 caminhos
Será que ele irá por os bijuus dos Jinchuurikis que está controlando dentro deles,e o Ichibi ele deixará guardado?

É uma teoria,mas foi oq me veio a cabeça nesse exato momento

hmm acho que não. Acho que ele vai usar o chakra que esta no Gedou mazo pra sustentar os ex-jinchurkis

more_horiz
Eu pensei pq dessa forma ele viraria Jinchuuriki dos 6 bijuus ao mesmo tempo.

more_horiz
Han E Utakata despertaram curiosidade em mim '-'

more_horiz
Eu quero ver a/o Fuu, o Utakata realmente teve muitas chances de sobreviver (ironic mode off).
Mas, tipo, não sei se esses Jinchuurikis, sem os bijuus seria ninjas poderosos, será mais pra curiosidade, ver o passado deles e de outros ninjas (principalmente akatsukis) que os capturaram.
Não sei se Kabuto os deu "de boa vontade" para o Tobi, se ele pegou sem permissão tem treta ;D

more_horiz
Parada é se eles forem os Edos talvez role um fleshback de cada um e se rola isso Utakata do filler pode se lembra do naruto msm nunca tendo se encontrado no manga

sabermos como yagura morreu iria ser legal
o fato do han e da fuu serem capturados 10 anos antes dos outros jin tbm seria legal

porem como eles tão de rinnegan podem ser apenas caminhos e nem serem os edos e ai todos os 6 teriam chakra de seus bijuus kuando vivos

e tbm claro

6 caminhos com chakra de bijuu + 6 edos ex jin

nossa ja era aliança shinobi e nem vai precisa de sasuke enfrenta naruto
e ainda pra completar
tsunade maior pé frio do universo do anime aposto no naruto

more_horiz
Tenho grande curiosidade de sobre o Han, Yugito, Yagura e Utakata.
Pra mim todos eles deveriam ser extremamente fortes quando vivos, principalmente o Yagura.

Sobre o topico, o Nagato tambem não tinha varios rinegans e mesmo assim ele criou os Peins, isso deve ser algum poder do Rinegan.

more_horiz
nao devem ser edos e sim o esquema do pein(nagato), ele pegou 6 corpos mortos e de certa forma distribuiu seus poderes, se vcs pararem pra pensar, tem haver, pois tobi nao tem dois rinnegan e sim um rinnegan e um sharingan, passou seus poderes um pouco pra cada um, e como vimos cada um tem um olho igual ao de tobi...

more_horiz
cara acho que é um jutsu do tobi e kabuto .... um edo tensei controlado por tobi.... muito louco , mas acho que é só substituir o ''amuleto'' que controla os edos e colocar um bastão de chakra na cabeça deles permitindo q o tobi controle ...acho q é isso ( não sei se eles podem usar o poder das bijuus , mas acho que não )

more_horiz
Tobi está usando a mesma técnica que Nagato usou. Quem sabe Tobi não aperfeiçoou a técnica? Pois, ele está com celulas Senju, Sharingan e Rinnegan, diferente do Nagato. Ele pode ter aperfeiçoado a técnica.

E aqueles caras não são Tenseis. Pelo menos eu creio que não. Mas, pode ser. Mas mesmo se for, quem tá no comando deles agora é o Tobi >:

more_horiz
sen504 escreveu:
Gente esses 6 corpos do Trikudou do Tobi, são shinobis trazidos de volta pelo Edo Tensei é só ver as rachaduras nos rostos

The six paths of .... tobi?? - Página 2 PQAAAC_cxc-zqlsqnjOZF0EOnaFQJbJS7ZO4PoSfpMVei-xpFlZRSD1qjHZ1rLOww4Ab0UDK5N6TS8cb6N6MfeGqFWgAm1T1UNFDEA05SjEEUDXp8cQbHaHpDEsL

a duvida continua

kem ira controla os corpos ?
to achando q Tobi ta meio afobado

preguiça de digita é fod4

more_horiz
O mais engraçado é que ta escrito:
O sharingan e o rinnegan TRANSPLANTADOS nas antigas Jinjurikis.
Fiquei na dúvida ae!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos