Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o tipo de musica que vocês gostam????

+51
..::Diny-Sann::..
††dragon†force††
Gioventù
Ling Yao
Paty_lu
surugi-sama
AfroSamurai
Ruffy-kun
S3ttl3r
Uzumaki MinatO
bekinh@
Hidan
Tuga
GuToOoO
henrique madara
naru-kun
Uchicha_Sasuke
Kimimaro_Kun
Haruhi
Fialhus_kun
Hell Fire~.
Vahlen
miss bunny
ITO TAICHOU
Rukia Kuchiki
Sakura *_*
Kurosaki Ichigo
Ludy
Harumi
Jiraya ero-Senin
hatake mau
~Vamp
Itachi-no-senpai
-Nightmare-
Sakura-Girl
Matt Kimoy
Hinata - Sama
Rinnegan_Wex
'._Eloh_.'
deko3000
Kipi
haku koori
Ionara_sena
Azrael
Mark.
Orochimaru
Sai
Hudson
kakashi - san
Gepedro
Dave
55 participantes

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 3 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
em relação a musica eu sou bem ecletica, esculto praticamente todas,
atualmente esculto mais POD, TIHUANA, TOKIO HOTEL, DEF LEPARD E DENCE....

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 3 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
eu escuto de tudo
hip hop,dance,regei,pagode,rock em geral
mas gosto mais de link park , 50 cent, eminem e por ai vai

more_horiz
Rock pesadum dakeles q só tem gritos
mas oq maix amo é emocore > Fresno S2>Nx zero etc
só '-'

more_horiz
Crust core, hardcore... J-rock...

more_horiz
JPop
Forever!

[Morning Musume :3]

more_horiz
Jiraya ero-Senin escreveu:

ate hoje so ouvi falar..num sei o q é ^^
kkkkkkkkkkk
eu amo metal....

more_horiz
Tópico movido de Off Topic :: Assuntos Gerais para Off Topic :: Músicas

more_horiz
s2 Srtáá GioO s2 escreveu:
Rock pesadum dakeles q só tem gritos
mas oq maix amo é emocore > Fresno S2>Nx zero etc
só '-'

realmente emocore eh o melhor, eu amo di maix emocore

more_horiz
bom...sei-la
curto rock 'n' roll, hard rock, heavy metal (tirando o black metal q naum curto), blues, jazz, nu metal...

gosto um pouco de hardcore e punk...emocore naum gosto muito naum..depende muito da música...bem se hateen eh emocore entaum eu gosto...gosto de algumas letras...

more_horiz
ao mesmo tempo.. todas e nenhum! se isso eh possivel!

more_horiz
Curto Rock e J-music ... principalmente J-rock *---*~
J-rock Itsumooooo!!!!!!!!!!!

more_horiz
haku koori escreveu:

kkkkkkkkkkk
eu amo metal....

Não sabes por que não quer...oportunidades de conhecer já teves...rsrs

Crust-Core + J.Rock.... uma mistura aparentemente insana, sem nexo..mas..fruto de paixões distintas...excelentes frutos...

more_horiz
Itachi-no-senpai escreveu:
haku koori escreveu:

kkkkkkkkkkk
eu amo metal....

Não sabes por que não quer...oportunidades de conhecer já teves...rsrs

Crust-Core + J.Rock.... uma mistura aparentemente insana, sem nexo..mas..fruto de paixões distintas...excelentes frutos...

só to citando por que acho legal citar,kkkkkkkk
j-rock,hardcore,punk
ultimante j-rock esta a priore né

more_horiz
Heavy Metal , Progressive Metal , um pouquinho Death Metal e U2*

more_horiz
vcs gostam de metal hein miguxos?

pra mim eh emocore, emocore e tbm emocore

more_horiz
hum..pop, hip-hop adorooo, j-pop e j-rock, reggae e instrumental ^^

more_horiz
eu gosto de Rock e Funk Qual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 3 Sasuke2zz9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos