Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o tipo de musica que vocês gostam????

+51
..::Diny-Sann::..
††dragon†force††
Gioventù
Ling Yao
Paty_lu
surugi-sama
AfroSamurai
Ruffy-kun
S3ttl3r
Uzumaki MinatO
bekinh@
Hidan
Tuga
GuToOoO
henrique madara
naru-kun
Uchicha_Sasuke
Kimimaro_Kun
Haruhi
Fialhus_kun
Hell Fire~.
Vahlen
miss bunny
ITO TAICHOU
Rukia Kuchiki
Sakura *_*
Kurosaki Ichigo
Ludy
Harumi
Jiraya ero-Senin
hatake mau
~Vamp
Itachi-no-senpai
-Nightmare-
Sakura-Girl
Matt Kimoy
Hinata - Sama
Rinnegan_Wex
'._Eloh_.'
deko3000
Kipi
haku koori
Ionara_sena
Azrael
Mark.
Orochimaru
Sai
Hudson
kakashi - san
Gepedro
Dave
55 participantes

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 4 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
hum..pop, hip-hop adorooo, j-pop e j-rock, reggae e instrumental ^^

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 4 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
eu gosto de Rock e Funk Qual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 4 Sasuke2zz9

more_horiz
Hm... Acho q todos sabem q eu sou funkeira (Y)
Mais ouço outras coisas tbm x)

more_horiz
Metal Gótico;o que mais gosto
Metal Sinfônico
Metal '-'
Rock
e..algumas Dance e,eletrônicas

more_horiz
Eu gosto mais de Funk, mais também curto Hardcore, e Rapcore

Eu sou tosco ._.

more_horiz
eu to começando a curtir mais j-music... Tambem eletro r rock!

more_horiz
symphonic power metal, heavy metal, gothic metal, power metal, metal, metal, punk, emocore, metal, metal, metal, metal...

more_horiz
q tanto metal cara hauhauahaha

acho q desde q postei aqui ano passado não mudou muita coisa...

new metal, hard rock, punk rock, pop punk, reggae, soul, skacore, rock alternativo, hip hop, trance, drum' bass, jazz, celta, bluegrass, axé, pagode bahiano, pagode e surf music...

acho q só...

more_horiz
reggae, rock, axé, sertanejo, forró universitário, mpb, classica..

(um pouco de td, menos funk!)

more_horiz
td q se relaciona ao Rock.. menos o EMO..

more_horiz
Já postei aqui? Não tenho certeza hsauhsau tá com bolinha mais eu n lembro :(

Eu tipo, sou praticamente ecléticaa, só n curto muito pagode/sertanejo x) Ah claro eu sou funkeira tbm ( Y )

more_horiz
metaal \m/ (e um pouco de rock comum ;D)

more_horiz
rock eletronica entre outras só num lembro XD

more_horiz
metal, adoro metal

more_horiz
Soh naum cutro akelas musicas de viola, axé e quase todo tipo de rock (metal, emo e esses k7 tudo). O resto curto tudo, Pagode/Samba, Sertanejo, Reggae, Rap, MPB, Eletro/House e o resto tudo, Funk, e alguns "desconhecidos" xD

more_horiz
Hip Hop, um pouco de reggae e dnd

=)

more_horiz
Todo tipo de Metal (Menos Black, Death, e Nu Metal, que eu acho paia), Blues, Jazz, Musica Erudita (Musica classica)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos