Garcia escreveu: Sera???? as invocações do Pain tiveram imenssas dificuldades pra vencer o Jiraya sozinho, os 5 corpos por mais fortes que sejam não podem aguentar os 4 Kages(sendo que um pode ficar invisivel), os Jinchurikis, Akasukis(so do Itachi estar no meio, os deixa com vantagen), os ninjas renomados como Kin-Gin na tranformação da forma Kyuubi, e fora outros ninjas renomados, eles não teria chances de vencer todos ao mesmo tempo.
O que eu vi foram as invocações espancando o Jiraya, antes dele usar o SM.
O ST, poderia ajudá-lo a repelir os Tenseis, pelo menos até ele usar o CT, que não é demorado, como já vi dizerem por aí.
Eu já discuti muito isso com o Uman, no tópico Nagato vs Kabuto, e continuo com a mesma opinião.
Até Kabuto não estar "invencível" acho que Pein tem vantagem, ele não mostrou muito.
Por mais que não demore, como acha que 5 kuchyoses+5 Peins(sendo unso os mais fracos), podem lidar com Itachi, Muu, Sandaime Raikage, yondaime Kazekage, Hanzou, Asuma, Hizashi, DAn, KAkuzu, Deidara, Chyo, Sasori(esse nem tanto), Jinchurikis, Kin-Gin)armas do rikudou e trasnformação na kyuubi), Zabuza, haku, espadachins da névoa, Pakura, Gari, Chiriku, kimimaru, tempo o suficiente pra ele usar o CT???
O Edo tensei do Kabuto e diferente do Orochimaru, ele não precisa se focar pra controlar o inimigo, ja que eles mantén sua consciencia, e com isso pode rivalizar facilmente com o Pein, fora que o Kabuto possui Manda 2, que e um poderoso Kuchyose.
Pein e forte, mais mesmo ele não pode enfrentar as lendas do Mundo Ninja.
Kabuto vence, na minha opnião com Tensei o Kabuto e mais forte, mais logico, se estivesse restringindo a quantidade de tenseis, o Nagato vence.
o que eu disse foi que as invocaçoes + os corpos poderiam fazer tipo uma ''barreira'' pra proteger o tendo até le usar o chibaku tensei, que demora 40 segundos, e é obvio que ele usaria logo esse jutsu, e quantidade não é problema pro chibaku tensei visto daria pra matar ou prender um exercito com esse jutsu
Entendi, bem e uma possibilidade, so o Tendo usando o CT ele pode vencer, ja que selaria os Tenseis e Kabuto.
Última edição por nurari em 26/6/2011, 12:18, editado 2 vez(es)