Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabutomaru vs 6 Pains

+10
Garcia
Mateus-san
guii
-Rýêý
Kagutsuchi
Brener
Leonardo
senjuo
Will
Rikudou Madara
14 participantes

descriptionKabutomaru vs 6 Pains - Página 4 EmptyRe: Kabutomaru vs 6 Pains

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
"Cara,vc acha mesmo q com a distância ele teria 40 segundos de folga pra fazer o CT sem ser atacado durante o preparo?"

sim cara eu acho ele foi atacado pela kyubi 6 caldas e conseguiu fazer o jutsu e ele estava sozinho, aki tem as invocaçoes e + 5 corpos sim eu acho que aguenta 40 segundos de luta contra kabuto... PS QUEM FAZ UM TOPICO FMS VS RINNEGAN nem deveria falar mais nada
==================

Bem,vc respondeu oq eu escrevi.......PQP Q MLK CONTRADITÓRIO
Ele responde oq eu escrevo e insulta outro por meio da resposta,é foda viu :facepalm:
desculpa cara se eu tenho que responder so pra um, pensei que vc era esperto o suficiente pra saber QUE VC NÃO CRIOU O TOPICO e que eu falei para outro, na proxima eu escrevo @user pra vc não ficar confuso ta :trollface:

more_horiz
gui escreveu:

Por acaso fui eu q criei o tópico FMS vs Rinnegan? Lê direito o nick do mlk q posto akilo dps fala comigo blz?
citei o seu nome ? :cavalinho: :cavalinho:

ps:Quem acha que Nagato vence Tobi FMS/Rinnegan nem deveria pensar em falar nada
posta esse topico aki eu não lembro disso não

So ver no Tobi e Hashirama vs Pain e Konan :XD: :XD: :XD:

more_horiz
não lembra desse tópico gui? KKKKKKKKKKKKKKKKK sei sei
foi o mesmo tópico onde eu desisti de argumentar alguma coisa com vc.

more_horiz
Realmente,achar que Pain > Tobi = :facepalm:

more_horiz
Uchiha Rikudou escreveu:
gui escreveu:

Por acaso fui eu q criei o tópico FMS vs Rinnegan? Lê direito o nick do mlk q posto akilo dps fala comigo blz?
citei o seu nome ? :cavalinho: :cavalinho:

ps:Quem acha que Nagato vence Tobi FMS/Rinnegan nem deveria pensar em falar nada
posta esse topico aki eu não lembro disso não

So ver no Tobi e Hashirama vs Pain e Konan :XD: :XD: :XD:

aquele que eu disse que tobi e hashirama ganhava ??? e que os caras que votavam no pain era so pra zuar o criador do topico :boo:

more_horiz
VC VOTOU QUE O HASHIRAMA E TOBI GANHAVAM?????????? aaaaaaah não kkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou temq voltar nesse tópico e pegar a merda que vc falou kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Na boa gui,quem vc acha que vence o pain? se bobiar o gui ahca que Pain mata Chuck norris com Chibaku tensei

more_horiz
"é mais é muito facil isso, so pain usar o jutsu que ele usa na vila da chuva pra detectar chakra, quando tobi ficar ''solido'' o pain segura ele com o corpo absorvidor de jutsus ele não vai conseguir fugir porque hora o nome ja diz absorvidor de jutsus ai é so matar ele com as lanças tirar a alma e etc... "

gui e seus inventos para escapar do improvavel....(dps não quero que venha me mandar mp me xingando)

more_horiz
Brener escreveu:
"é mais é muito facil isso, so pain usar o jutsu que ele usa na vila da chuva pra detectar chakra, quando tobi ficar ''solido'' o pain segura ele com o corpo absorvidor de jutsus ele não vai conseguir fugir porque hora o nome ja diz absorvidor de jutsus ai é so matar ele com as lanças tirar a alma e etc... "

gui e seus inventos para escapar do improvavel....(dps não quero que venha me mandar mp me xingando)
e o que tem de mais nisso não pode acontecer isso ??? http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10894p15-tobi-sharinnegan-e-hashirama-vs-6-pains-e-konan?highlight=nagato+vs+tobi aki eu disse que tobi e hashirama vencia :boo: PS

more_horiz
Brener escreveu:

NOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA,o que o fanatismo nao faz com alguem????esse gui deve ter um poster do Pain pelado no quarto

more_horiz
Uchiha Rikudou escreveu:
Brener escreveu:

NOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA,o que o fanatismo nao faz com alguem????esse gui deve ter um poster do Pain pelado no quarto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
krl ri muito agora
povo não tem mais oq inventar'' :XD: :XD:

more_horiz
Brener escreveu:
Uchiha Rikudou escreveu:
Brener escreveu:

krl ri muito agora
povo não tem mais oq inventar'' :XD: :XD:

serio,devia ter um topico do mais fanatico por um char no forum,gui ganha facil

more_horiz
podes crer cara kkkkk

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:awwyeaa: :euri: :rimuito:

more_horiz
o brenner porque vc não posta a descriçao do topico ??? http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10588-tobi-vs-pain?highlight=pain+vs+tobi não faz nenhuma referencia que o tobi tem FMS OU RINNEGAN e tobi so com sharingan perde pro pain, e um monte de gente votou no pain no tobi e até em empate, não sei qual é a graça ¬¬ e olha o que eu concordei com o garcia
O Tobi com rinnegan vence.
O antigo, toma um pau.

(2) dificil comentar quando não se coloca a maldita descriçao do topico
tobi com rinnegan ganha sem rinnegan perde

more_horiz
Com ou sem Rinnegan ele ganha fiote
Tobi conheçia o segredo do Pain
Ele usava Ryooko,chegava na cara do Nagato que tava ocupado nakela máquina e enfiava uma Kunai na testa daquele infeliz

Concordo com o Uchiha \/

"NOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA,o que o fanatismo nao faz com alguem????esse gui deve ter um poster do Pain pelado no quarto"

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Com ou sem Rinnegan ele ganha fiote
Tobi conheçia o segredo do Pain
Ele usava Ryooko,chegava na cara do Nagato que tava ocupado nakela máquina e enfiava uma Kunai na testa daquele infeliz

Concordo com o Uchiha \/

"NOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA,o que o fanatismo nao faz com alguem????esse gui deve ter um poster do Pain pelado no quarto"

[2]
Tobi mesmo sem Rinnegan ja era um pouco superior,com Rinegan entao nem se fala

Última edição por Uchiha Rikudou em 26/6/2011, 13:06, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos