Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Sasuke

+24
Coldman
Lord Raigake Eternal
Andrey uchiha
Tsuna-Kun
RaFa rex
New Madara
Cello
kisaragi
kyuudaime
Uman
Kain
Aburame Hidan
morgon'
Rikudou Madara
Kagutsuchi
senjuo
Garcia
Didica
Brener
Tsunade Se
LUCAS CRR
Rocký
Will
Itachi Uchiha
28 participantes

pollQuem ganha?

Naruto
29
81%
Sasuke
7
19%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionNaruto x Sasuke - Página 2 EmptyRe: Naruto x Sasuke

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem com o FMS a única coisa que muda é que ele terá o MS eterno, tirando isso deve continuar a mesma coisa...

deixo essa para o Naruto, bem pra começar ele também melhorou bastante, ele controla o fluxo de chakra quase perfeitamente, só não é perfeito por causa que ele não controla a Kyubbi por completo...

[2] , Unica Coisa Que Vai Mudar , é Que Ele ñ Vai Ficar Cego , Aposto No Naruto Com Grandes Dificuldades

Naruto 6/10

more_horiz
Concordo com o que o
senjuo disse, mais faltou por imagens do Sasuke para ter uma comparação melhor, mesmo sabendo que o Naruto ganharia.

more_horiz
Pra mim Sasuke vençe.

Naruto modo Sennin enfrentou um ninja mais forte que todos os ninajs que Sasuke enfrentou, porém, o estilo de luta de Sasuke é completamente favoravel.

Amaterasu, Naruto não tinha tanta velocidade a ponto de conseguir desviar.
Tsukyomi, Naruto poderia cair facilmente, junto com os outros Genjutsos de Sasuke.

O Susano não seria tão problematico assim.

more_horiz
Naruto vence,se liberar a Kyuubi na nona cauda e mandar um Biju Blast

Naruto ia começar de SM óbvio,Sasuke ia apanhar pacas,mas usaria o Susano e em seguida o Kirin,Naruto ia acabar com o golpe usando o FRS,ai Sasuke apelaria pro Amaterasu
Naruto,com raiva e determinação,misturado com um monte de outras coisas,ia liberar até a última cauda,e aparecer diante do Sasuke com a Kyuubi controlada e mandar um Biju Blast na cara dele,ai terminar a luta de uma vez por todas,por consequencia da morte do Uchiha o Amaterasu seria cancelado e Naruto venceria

more_horiz
sem querer ser chato mais seria meio uma luta Sasuke Vs Itachi novamente, assim acho....

provavelmente ele teria que sair já com o SM para lutar...

more_horiz
Agora com o RM, e podendo soltar Rasengans por todos os lugares, ele fica mais favorito ainda.
Amaterasu?
A velocidade do Naruto, maior que a do Raikage, deitaria no Amaterasu.
Tsukyomi, seria realmente problemático, porém, o do Sasuke não é tão forte, e mesmo assim, os sapos invocados pelo Naruto poderiam tirá-lo do jutsu, fora que se ele usasse o Kage Bunshin, seria mais difícil para Sasuke acertar o verdadeiro.
Susano'o?
Com o Gargantuam Rasengan que ele uso na Kyuubi, o Susano'o do Emo seria estilhaçado, sem o Yata.
Naruto está bem superior ao Sasuke, agora com FMS, eles devem se equilibrar novamente, pois Kishi vai dar um jeito de equilibrá-los de novo.
Por hora, Naruto bem favorito.

more_horiz
Aew Manolada, posso estar enganado, mas em algum momento do mangá foi dito que Naruto com o Rikudo Mode nao poderia usar os Kage-Bunshins, ou to tremendamente enganado ?

more_horiz
Kain escreveu:
Aew Manolada, posso estar enganado, mas em algum momento do mangá foi dito que Naruto com o Rikudo Mode nao poderia usar os Kage-Bunshins, ou to tremendamente enganado ?

Foi falado sim.

Hachibi até frisou que naruto iria morrer de forma "instantanea" se o usasse...

quero só ver, naruto simplesmente fazendo "puff" no proximo capitulo...

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:

Foi falado sim.

Foi no treinamento com o Bee até, se não me engano, tava procurando o mangá aqui para confirmar
Você foi mais rápido kkkkkk

@Topic
Naruto, agora com o RM, espanca o Sasuke de MS.
Agora com FMS, será outra coisa, mas, não passaria de especulação falar algo sobre o novo olho do Sasuke, então, baseando-se no MS, Naruto deita e rola no Sasuke.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Kain escreveu:

Foi falado sim.

Foi no treinamento com o Bee até, se não me engano, tava procurando o mangá aqui para confirmar
Você foi mais rápido kkkkkk

@Topic
Naruto, agora com o RM, espanca o Sasuke de MS.
Agora com FMS, será outra coisa, mas, não passaria de especulação falar algo sobre o novo olho do Sasuke, então, baseando-se no MS, Naruto deita e rola no Sasuke.

Morra de inveja, UHAUHEUAEUHAUEHAE

concordo com o resto.

more_horiz
naruto nesse ultimo mangá mostrou novos jutsus e conquistou votos de muita gente em qualquer comparação,mas o sasuke ainda não apareceu,e não acredito que venha aparecer sem nenhum jutsu com seus novos olhos.essa história do novo olho não dar abilidade nenhuma é pura trollagem o kishimoto numca deixaria o naruto tão superior ao sasuke,todos sabem disso.

naruto vence momentaneamente.

more_horiz
com esse novo capitúlo, totalmente favorito o Naruto...

more_horiz
Naruto RM vençe Sasuke MS.

Naruto tem velocidade para escapar do Amaterasu e cegar o Sharingan, manhas para evitar os Genjutsus do Sasuke, e Stamina, Kuchyouses e Jutsus poderosos para fazer frente ao Susano'o.

Se for Naruto SM, também teria as vantagens acima, só que ao invés de usar a velocidade contra Amaterasu e Sharingan, Naruto pode usar Tajuu Kage Bunshin, bombas de fumaça e outras coisas.

Naruto em qualquer modo vençe.

more_horiz
Naruto RM > Sasuke MS

Naruto RM < = > Sasuke FMS

Eles poderão ser do mesmo nível dependendo do Kishimoto

more_horiz
ah manolos nos ultimos cap que eu tava lendo de naruto o sasuke nunca ganharia do naruto :HM*: o raikage deu um soco com toda a velocidade e o naruto desviou de boa :flora: não da pro sasuke acompanhar essa velocidade e contra genjutsu ele ainda poderia usar algum sapo ou a própria kyuubi :fogo: se o sasuke usar o susano'o o naruto poderia usar a bijuudama :[Safadinho]: se usar o amaterasu acho q ele poderia usar a velocidade e "abraçar" o sasuke pra ele pegar fogo tb :gaah:

more_horiz
Naruto , com as condições do tópico e o atual do mangá. Carãs,naruto tá muito foda,ele escapou da VELOCIDADE DO RAIKAGE,o que mostrou no mangá ser o mais rápido de todos(atrás de Minato,Course).

Fora que o Sasuke nao aguentaria com a velocidade de Naruto e seus novos rasengans,Leo pegou pesado :leona:

more_horiz
-Condição dos Ninjas: Ambos 100% (Sasuke com Mangekyo Sharingan e Naruto com Modo Sennin

SRSLY.

Acho que Sasuke é favorito. Ambos 100%, ou seja, Sasuke não está perto da cegueira. Claro que o Sennin Mode dá uma upada na velocidade e quantidade de chakra do Naruto, mas não chega ser preponderante para o Sharingan ser cegado.

Sasuke sempre foi mais analítico que o Naruto. Porém, ambos montam estratégias boas. Naruto não pode fazer Bunshin a qualquer quantidade também, no Sennin Mode.

Taijutsu, Naruto mandaria melhor, porém fica a duvida se Sasuke não sacaria sobre o estilo do Taijutsu, afinal, o Sharingan entende tecnicas. Portanto, Sasuke não se arrisque tanto nesse quesito.

Ninjutsu, Naruto fica limitado à variações do Rasengan, enquanto Sasuke tem variações do Chidori e Katons, sem contar o Amaterasu.

E ainda temos o Susano'o e Tsukyomi. Mesmo o Genjutsu não sendo tão desenvolvido pelo Sasuke AINDA, é capaz o suficiente de fazer diferença contra o Naruto, afinal, o efeito é em segundos. Já o Susano'o, seria muito eficiente, na hora de acabar com as invocações. Um flechada, Kill em uma das invocações.

Eu vejo Sasuke com vantagem, pelo MS. Mas, seria pau a pau.

E atualmente, eu esperaria o Sasuke mostrar o FMS, antes de dizer que Naruto é favorito contra ele. Porque é logico que ele se mostrará tão forte quanto Naruto controlando a Kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos