Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Sasuke

+24
Coldman
Lord Raigake Eternal
Andrey uchiha
Tsuna-Kun
RaFa rex
New Madara
Cello
kisaragi
kyuudaime
Uman
Kain
Aburame Hidan
morgon'
Rikudou Madara
Kagutsuchi
senjuo
Garcia
Didica
Brener
Tsunade Se
LUCAS CRR
Rocký
Will
Itachi Uchiha
28 participantes

pollQuem ganha?

Naruto
29
81%
Sasuke
7
19%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionNaruto x Sasuke - Página 3 EmptyRe: Naruto x Sasuke

more_horiz
Naruto , com as condições do tópico e o atual do mangá. Carãs,naruto tá muito foda,ele escapou da VELOCIDADE DO RAIKAGE,o que mostrou no mangá ser o mais rápido de todos(atrás de Minato,Course).

Fora que o Sasuke nao aguentaria com a velocidade de Naruto e seus novos rasengans,Leo pegou pesado :leona:

more_horiz
-Condição dos Ninjas: Ambos 100% (Sasuke com Mangekyo Sharingan e Naruto com Modo Sennin

SRSLY.

Acho que Sasuke é favorito. Ambos 100%, ou seja, Sasuke não está perto da cegueira. Claro que o Sennin Mode dá uma upada na velocidade e quantidade de chakra do Naruto, mas não chega ser preponderante para o Sharingan ser cegado.

Sasuke sempre foi mais analítico que o Naruto. Porém, ambos montam estratégias boas. Naruto não pode fazer Bunshin a qualquer quantidade também, no Sennin Mode.

Taijutsu, Naruto mandaria melhor, porém fica a duvida se Sasuke não sacaria sobre o estilo do Taijutsu, afinal, o Sharingan entende tecnicas. Portanto, Sasuke não se arrisque tanto nesse quesito.

Ninjutsu, Naruto fica limitado à variações do Rasengan, enquanto Sasuke tem variações do Chidori e Katons, sem contar o Amaterasu.

E ainda temos o Susano'o e Tsukyomi. Mesmo o Genjutsu não sendo tão desenvolvido pelo Sasuke AINDA, é capaz o suficiente de fazer diferença contra o Naruto, afinal, o efeito é em segundos. Já o Susano'o, seria muito eficiente, na hora de acabar com as invocações. Um flechada, Kill em uma das invocações.

Eu vejo Sasuke com vantagem, pelo MS. Mas, seria pau a pau.

E atualmente, eu esperaria o Sasuke mostrar o FMS, antes de dizer que Naruto é favorito contra ele. Porque é logico que ele se mostrará tão forte quanto Naruto controlando a Kyuubi.

more_horiz
bom naruto ganharia essa luta se nao fosse tao emocional, pq kishimoto fez essa melosidade acabo com o anime, bom sem as frescuras naruto ganharia pois todos sabem que ele possui varios poderes, cm sennin mod, o poder dado por itachi que possivelmente pode quebrar genjutsus de sasuke e madara, o proprio poder do seu clã, a capa de charka estilo rikudou^^,e é isso ai.

more_horiz
New Madara escreveu:
bom naruto ganharia essa luta se nao fosse tao emocional, pq kishimoto fez essa melosidade acabo com o anime, bom sem as frescuras naruto ganharia pois todos sabem que ele possui varios poderes, cm sennin mod, o poder dado por itachi que possivelmente pode quebrar genjutsus de sasuke e madara, o proprio poder do seu clã, a capa de charka estilo rikudou^^,e é isso ai.

1º - Ninguém sabe que 'poder' é esse. Não se sabe o que é. Então, não há consideração quanto a isso.

2º - O tópico restrita o Uso do "Rikudou Mode", Naruto não pode recorrer a ele, ou seja, sem poder da Kyuubi. Ele pode usar apenas o Sennin Mode, e algumas variações de rasengan, que foram mostrada, não são possiveis no SM. Naruto no Sennin Mode ainda tem limitação na quantidade de Bunshins que faz.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
-Condição dos Ninjas: Ambos 100% (Sasuke com Mangekyo Sharingan e Naruto com Modo Sennin

SRSLY.

Acho que Sasuke é favorito. Ambos 100%, ou seja, Sasuke não está perto da cegueira. Claro que o Sennin Mode dá uma upada na velocidade e quantidade de chakra do Naruto, mas não chega ser preponderante para o Sharingan ser cegado.

Sasuke sempre foi mais analítico que o Naruto. Porém, ambos montam estratégias boas. Naruto não pode fazer Bunshin a qualquer quantidade também, no Sennin Mode.

Taijutsu, Naruto mandaria melhor, porém fica a duvida se Sasuke não sacaria sobre o estilo do Taijutsu, afinal, o Sharingan entende tecnicas. Portanto, Sasuke não se arrisque tanto nesse quesito.

Ninjutsu, Naruto fica limitado à variações do Rasengan, enquanto Sasuke tem variações do Chidori e Katons, sem contar o Amaterasu.

E ainda temos o Susano'o e Tsukyomi. Mesmo o Genjutsu não sendo tão desenvolvido pelo Sasuke AINDA, é capaz o suficiente de fazer diferença contra o Naruto, afinal, o efeito é em segundos. Já o Susano'o, seria muito eficiente, na hora de acabar com as invocações. Um flechada, Kill em uma das invocações.
Eu vejo Sasuke com vantagem, pelo MS. Mas, seria pau a pau.

E atualmente, eu esperaria o Sasuke mostrar o FMS, antes de dizer que Naruto é favorito contra ele. Porque é logico que ele se mostrará tão forte quanto Naruto controlando a Kyuubi.

:KAKA/:
De repente, apareceu o RM por ai, ai todo mundo foi no embalo :leona:

Garcia escreveu:
Naruto SM contra um Sasuke MS.
Diria que Naruto possui poder para vencê-lo.
Mas, não sei como Naruto poderia pegá-lo, com os jutsus apelões, Susano'o do outro lado.
Se acertasse um RS, por exemplo seria uma alternativa, mas não sei se os ataques passariam pela defesa do Uchiha.

Continuo com essa opinião, acho que os dois fariam uma luta pau a pau, onde os dois teriam chances, mas acredito o Uchiha ter mais chances, pelos jutsus do MS.

more_horiz
naruto

more_horiz
Restrição da Kyuubi para Naruto, bem, mas acho que não é mais tão necessário. Ele domou a fera e agora comanda todo o chakra dela. Aquele novo estilo dele é muito (heroico), fascinante. Naruto está muito mais rápido, com o Sennin Mode controla as forças da natureza, é mais forte, mais ágil, sua porcentagem de acerto em qualquer tentativa de ataque torna-se 97%. Dependendo do inimigo. Pois contra o Sasuke, nada é simples. Ainda mais com o Magenkyou. Sasuke não sabe do novo Naruto que o aguarda, Naruto também não conhece muita novidade de Sasuke. Todavia, um combate, só os dois, seria fácil perceber tudo, aos poucos.
Eu acho, na minha opinião, que Naruto vence. Se fosse no estado atual de Sasuke, ainda não 100% recuperado, seria um pouco mais simples, porém, nada mais "fácil". O elo que liga essas forças ligeiramente diferentes é o grande ponto que deve ser rompido, ou sabiamente usado como arma para reconciliamento.
Naruto, até o momento.

descriptionNaruto x Sasuke - Página 3 EmptySASUKE COM FMS,É QUASE INVENCIVEU

more_horiz
:raiva: sasuke venceria sem nenhum trabalho!

more_horiz
InvenciveL?

acho que não hem...

até pain, era taxado assim e caiu... ninguém é invenciveL.

more_horiz
Não é FMS, e só o Mangekyo, e Naruto de modo Sennin.

Se fosse, mesmo assim Sasuke não é invencível, e nunca será, pois ninguém é invencível.

Com os dois nessas condições, acredito que o Sasuke vença, além do mais, apenas um RS já o faria sair do MS.

more_horiz
Aposto no Sasuke ele poderia queimar o naruto com o amaterasu antes do naruto fazer algo>< :oculos:

Última edição por Lord Raigake Eternal em Qui 21 Jul - 16:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de citar q o amaterasu q iria queimar)

more_horiz
Por mim por inquanto Naruto leva essa não vimos o Sasuke lutando agora mas acho que esta no mesmo patamar que Naruto.Mas o personagem pprincipal está apelão demais por isso voto nele.

more_horiz
Voto no Sasuke

1 Genjutsu do MS e tud estaria terminado

kkkkkkkkk

Zuando nunca que eu vo fala uma coisa tão simples assim

eu acho que Naruto venceria

Kage bunshins dariam para enganar o susano e suas flechas
amaterasu seria perigo porem com um bom trabalho com os bunshins talvez naruto conseguisse
genjutsu com o alvo se movendo rapido é meio tenso de se usa
kirin dependeria da situação

e naruto com kuchiyose poderia ter grandes vantagens
e 1 chou odama rasengan faria o susano voar

acho q é uma parada ekilibrada

e se naruto não vencesse sasuke acabaria saindo cego

aposto em
5,1 no Naruto

more_horiz
Lord Raigake Eternal escreveu:
Aposto no Sasuke ele poderia queimar o naruto com o amaterasu antes do naruto fazer algo>< :oculos:

voce acha isso mesmo? naruto com Sm ficou muito rapido ele pode desviar do amaterasu com dificuldades e alem do mais ele pode usar taju kage bushin dificuldando acerta o alvo verdadeiro e sem contar os sapos ajudando,sasuke nao tem tempo pra focar o amaterasu no naruto com monte de invocaçoes atacando ele ao mesmo tempo sem contar os genjutsu do sapos que vimos ser muito efetivo.
e nao preciso explicar mais ja expliquei tudo nas paginas atras.

more_horiz
enquanto Sasuke não demonstrar os poderes do Fumetsu Mangekyo Sharingan logicamente Naruto ganha...

more_horiz
naruto

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem com o FMS a única coisa que muda é que ele terá o MS eterno, tirando isso deve continuar a mesma coisa...

deixo essa para o Naruto, bem pra começar ele também melhorou bastante, ele controla o fluxo de chakra quase perfeitamente, só não é perfeito por causa que ele não controla a Kyubbi por completo...

Errado meu bom amigo,Esqueçeu o MS Era só Tsukyomi,Amaterasu,Susano'o,sasuke Ganhou Enton tendo total controle do Amaterasu podendo fazer jutsus Inexplicaveis,aposto que o FMS vira com coisas extras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos