-Condição dos Ninjas: Ambos 100% (Sasuke com Mangekyo Sharingan e Naruto com Modo Sennin
SRSLY.
Acho que Sasuke é favorito. Ambos 100%, ou seja, Sasuke não está perto da cegueira. Claro que o Sennin Mode dá uma upada na velocidade e quantidade de chakra do Naruto, mas não chega ser preponderante para o Sharingan ser cegado.
Sasuke sempre foi mais analítico que o Naruto. Porém, ambos montam estratégias boas. Naruto não pode fazer Bunshin a qualquer quantidade também, no Sennin Mode.
Taijutsu, Naruto mandaria melhor, porém fica a duvida se Sasuke não sacaria sobre o estilo do Taijutsu, afinal, o Sharingan entende tecnicas. Portanto, Sasuke não se arrisque tanto nesse quesito.
Ninjutsu, Naruto fica limitado à variações do Rasengan, enquanto Sasuke tem variações do Chidori e Katons, sem contar o Amaterasu.
E ainda temos o Susano'o e Tsukyomi. Mesmo o Genjutsu não sendo tão desenvolvido pelo Sasuke AINDA, é capaz o suficiente de fazer diferença contra o Naruto, afinal, o efeito é em segundos. Já o Susano'o, seria muito eficiente, na hora de acabar com as invocações. Um flechada, Kill em uma das invocações.
Eu vejo Sasuke com vantagem, pelo MS. Mas, seria pau a pau.
E atualmente, eu esperaria o Sasuke mostrar o FMS, antes de dizer que Naruto é favorito contra ele. Porque é logico que ele se mostrará tão forte quanto Naruto controlando a Kyuubi.