Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Recomendação] Linkin Park

+9
LUCAS CRR
Leonardo
Rikudou Madara
edu lord
Garcia
Aburame Hidan
Dave
Brener
Ander
13 participantes

description[Recomendação] Linkin Park Empty[Recomendação] Linkin Park

more_horiz
Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards. Eles tiveram o sucesso alcançado em 2000, com o seu álbum de estreia, Hybrid Theory, que foi certificado pela RIAA como disco de diamante em 2005. O álbum seguinte, Meteora, continuou o sucesso da banda, com o topo no gráfico de álbuns Billboard 200 em 2003, e foi seguido por um extenso trabalho de caridades e de turnês em todo o mundo. Em 2003, Linkin Park foi nomeada pela MTV2 a sexta maior banda da era de videoclipes e a terceira melhor do novo milénio atrás de Oasis e Coldplay.
O terceiro álbum de estúdio, Minutes to Midnight, atingiu o topo das paradas da Billboard e teve a terceira melhor estréia na semana de qualquer outro álbum e foi o disco mais vendido no mundo em 2007. O trabalho mais recente da banda, A Thousand Suns, foi lançado oficialmente em 14 de setembro de 2010, e se tornou líder de vendas em mais de quinze países. Eles também são conhecidos por suas várias colaborações, mais notavelmente com o rapper Jay-Z no seu álbum Collision Course, e muitos outros artistas em Reanimation.

Devido a um Problema nas cordas vocais do cantor, (não sei muito sobre o assunto, mais ele chegou até cospir sangue no show dele ) linkin park Passou a cantar musicas mais calmas, como Leave all out the rest e waiting for the end.

Mas mesmo assim, continuou a originalidade e hoje está fazendo Novamente a trilha sonora do filme de transformers

Aí vai algumas musicas:

Agora, as musicas mais calmas:

Website: Linkin Park.com

Agora, um vídeo que eu acho bastante particular mais eu quero compartilhar com vocês, se trata de uma pequena história com a musica Leave all out the rest , quem se interessou , me add no coração *--* .

description[Recomendação] Linkin Park EmptyRe: [Recomendação] Linkin Park

more_horiz
boa recomendação.
linkin park pra mim já não é mais o mesmo...
mas sem duvida uma grande banda,eu acompanho des de quando eu era novinho.
fizeram até uma musica pro novo filme do transformers(uma merda na minha opinião).tenho saudades dos tempos de meteora...

more_horiz
Sim =// ......

Mas tamo ai ne , o importante é que não pararam.

Gostou do vídeo? (Behind the glass walls ?)

more_horiz
Acho que nem precisava colocar que é recomendação, já que LP é uma banda conhecida por todos (acho). Independente do estilo musical pelo qual a pessoa tenha preferência, é impossível que nunca tenham ouvido Linkin Park e não curtir pelo menos uma música deles. (se nunca ouviram, não são desse mundo sauashuahau).
Acho que depois de Gorillaz, foi a segunda banda que eu comecei a curtir...mais ou menos nessa época que eu percebi como tinha preferência para o som da guitarra sauahausasha...mas voltando ao assunto...
Eu sinto mais saudade da época do Hybrid Theory do que do Meteora (tenho o prazer de ter ambos os CD's aqui o/), apesar de que o Meteora foi uma época boa da banda. Mas sem dúvida nenhuma, não supera o início, quando eles tinham um som mais pesado e uma pegada até um pouco metal q
No Minutes To Midnight, esse som pesado deles havia desaparecido, quase por completo e no Thousand Suns, desapareceu. Acho que isso se deve principalmente pelo fato do Chester ter aqueles problemas com as cordas vocais, impossibilitando ele de permanecer com os mesmos gritos. Mas achei legal que eles continuaram ai, apesar desses problemas, mesmo com um som diferente. Apesar de não ser o mesmo de antes, eu ainda gosto um pouco desse "novo" Linkin Park

Vou postar algumas músicas deles que eu curto muito mas são um pouco menos "favorecidas" que outras mais famosas como Numb ou In The End

more_horiz
Curto muito,realmente hj eles ficaram piores,Live In Texas(Álbum-Show) que é foda
Músicas que eu recomendo:
One Step Closer
Points of Autoroty
Numb
Bleed it Out
Don,t Stay
In The End
Papercut
By Myself
Piece
Waiting for the End
Tem outras,mas lembro dessas agora '-'

more_horiz
Sim , eu conheço todas suhauhsua'...

A place for my head , esqueci dessa @_@...

Tem umas musicas .feat deles que são bastante lecais *-*

(Eu não tinha colocado recomendação '-' )

more_horiz
Cade Leave Out All The Rest po ^^

Não chego a dizer que eu curto a banda, apenas algumas músicas deles, Faint é boa, meu amigo me mostrou uma vez e eu gostei.
Leave Out All The Rest é muito fods, como sempre acontece comigo, eu conhecia a música, mas não sabia o nome, até que um dia eu escutei a música em um episódio de CSI, e decidi procurar a música, aí que eu descobri o nome (lol), vou por o vídeo da música aqui:

more_horiz
Linkin Park é muito foda.

Acho que foi a primeira banda que eu realmente curti, quando eu tinha uns 9 anos.

Esqueceram de citar várias outras músicas boas tambem.

Estas faltaram

more_horiz
ander1 escreveu:
Sim =// ......

Mas tamo ai ne , o importante é que não pararam.

Gostou do vídeo? (Behind the glass walls ?)

sim,bem legal ^^
edu lord escreveu:
Linkin Park é muito foda.

Acho que foi a primeira banda que eu realmente curti, quando eu tinha uns 9 anos.

Coincidência tbm foi a primeira banda na qual eu gostei
fora nas quais meu pai escutava como black sabbath,guns n roses,nirvana e outras...bandas que ainda curto bastante ^^

more_horiz
*-* enois.

Me indentifico com bastante gente aki do forum ahsuahsauh'

Tipo você '-'

more_horiz
ander1 escreveu:
*-* enois.

Me indentifico com bastante gente aki do forum ahsuahsauh'

Tipo você '-'

lol,sério cara? é noix maluko,fiquei até emocionado agora KKKKK

more_horiz
Mlk várias músicas deles são fodas.

In The End foi a primeira q ouvi deles,daí foi indo pra outra pra outra.......até eu achar a banda uma das mais fodas atualmente.

more_horiz
Cara eu coloquei Leave all out the rest.

So que ta no video que queria que vcs vissem @_@..

more_horiz
LoL Agora que eu vi,geral é que nem eu,começou com Linkin Park
Linkin Park S2 S2
Pena que acabou os bons tempos da banda(Até Live In Texas T.T)
Pô!Dave! Minutes to Midnight é legal XDD,a mlr balada do Linkin Park está lá(Leave Out All The Rest e eu não sei se conta como balada,mas é uma das mlrs músicas XD ),e ainda conta com músicas ótimas como What I´ve Done,Bleed It Out e Give Up(mano essa música ainda tá no estilo dos albuns anteriores + é a única :okay:)
Mas sem dúvida Meteora e Hybrid Teory são muuuuuito mlrs,
Tanto que Meteora recebeu até um Grammy lá q eu nem lembro
Tousand Suns tem umas músicas da hora sim,mas não é tão bom quanto antigamente
Ao menos,eles não se venderam,e continuam fazendo do jeito que gostam,tanto é que o Chester continua gritando em algumas musicas
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------====================================================================================================================

Esqueci de citar,que Linkin Park,ao meu ver "inventou" o Rapcore/RapRock(chame como quiser),unindo o Rap com o Rock(obvious),o que é um merito,sempre é um mérito "criar um gênero",bem,ao menos eu não conheço outra banda que cante Rapcore/RapRock
Outra coisa boa é que passa na rádio e é usada em AMV´s o que atraí crianças até mesmo que tenham uns 6/7 anos a acompanhar a banda,daí ela parte pra outras bandas
Ou diga,Linkin Park é uma boa influencia,que de certo modo "leva" as pessoas a gostarem de rock ^^

Última edição por aburame hidan em Dom 11 Set 2011, 20:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
Essa Foi a Primeira e Única Banda que eu Curti.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos