Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Recomendação] Linkin Park

+9
LUCAS CRR
Leonardo
Rikudou Madara
edu lord
Garcia
Aburame Hidan
Dave
Brener
Ander
13 participantes

description[Recomendação] Linkin Park - Página 2 EmptyRe: [Recomendação] Linkin Park

more_horiz
LoL Agora que eu vi,geral é que nem eu,começou com Linkin Park
Linkin Park S2 S2
Pena que acabou os bons tempos da banda(Até Live In Texas T.T)
Pô!Dave! Minutes to Midnight é legal XDD,a mlr balada do Linkin Park está lá(Leave Out All The Rest e eu não sei se conta como balada,mas é uma das mlrs músicas XD ),e ainda conta com músicas ótimas como What I´ve Done,Bleed It Out e Give Up(mano essa música ainda tá no estilo dos albuns anteriores + é a única :okay:)
Mas sem dúvida Meteora e Hybrid Teory são muuuuuito mlrs,
Tanto que Meteora recebeu até um Grammy lá q eu nem lembro
Tousand Suns tem umas músicas da hora sim,mas não é tão bom quanto antigamente
Ao menos,eles não se venderam,e continuam fazendo do jeito que gostam,tanto é que o Chester continua gritando em algumas musicas
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------====================================================================================================================

Esqueci de citar,que Linkin Park,ao meu ver "inventou" o Rapcore/RapRock(chame como quiser),unindo o Rap com o Rock(obvious),o que é um merito,sempre é um mérito "criar um gênero",bem,ao menos eu não conheço outra banda que cante Rapcore/RapRock
Outra coisa boa é que passa na rádio e é usada em AMV´s o que atraí crianças até mesmo que tenham uns 6/7 anos a acompanhar a banda,daí ela parte pra outras bandas
Ou diga,Linkin Park é uma boa influencia,que de certo modo "leva" as pessoas a gostarem de rock ^^

Última edição por aburame hidan em Dom 11 Set 2011, 23:49, editado 2 vez(es)

description[Recomendação] Linkin Park - Página 2 EmptyRe: [Recomendação] Linkin Park

more_horiz
Essa Foi a Primeira e Única Banda que eu Curti.

more_horiz
to com preguiça de colocar, mais para mim a melhor musica é What I've Done, Numb, Faint, In The End e From The Inside...

more_horiz
Linkin Park é uma das minhas Bandas preferidas. As melhores Musicas deles que eu acho são:

- What I've Done
- Numb
- New Divide
- In The End
- Faint
- Papercut

more_horiz
Boa recomendaçao,e uma otima banda uma das melhores atualmente.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
Linkin Park também foi uma das primeiras bandas que eu comecei a curtir, descobri eles por meio da musica Numb, que toquei ela no Freets On Fire.
Mas pra mim, a banda ''acabou'' no Minutes To Midnight.
Não gostei nem um pouco do A Thousand Suns (julguem-me, mas, sem querer desmerecer o trabalho dos caras, pra mim aquela mistura do Rap Rock com ''Toques Eletrônicos'' ficou ruim). Não gostei de nenhuma musica do ATS.
Agora dos outros Albuns, gostei de praticamente todas as musicas.
Vamos ver se esse novo Album que saiu antes de ontem, Living Things, vai ficar bom. Pelo visto não, pois não vai ser muito diferente do ATS, aonde eles vão combinar o antigo nu metal e rap rock com sons mais eletrônicos.. Vamos ver.

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=BnQ3Crein_Y

Primeiro single do álbum Living Things

more_horiz
Já ouvi várias dessa banda e nunca curti uma sequer. Muito latido e distorção, não curto isso.

more_horiz
Linkin Park já foi melhor, mas ainda tem boas músicas. Ouvia muito antigamente hoje nem tanto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos