Papel quima???
Ahh é, que nem queimou no anime né....
#ironia.
E eu falei que faço teu tipo maluco???
Se enxergaa.
Bem, não vou discutir com voce, PRA MIM, ninjutsu é MUITO mais resistente que um corpo humano.
Mas isso não tem como ser provado, portanto não vamos perder NOSSO tempo.
Pra mim, Cobra, deveria ter a mesma resistencia que katsuyu, afinal os dois são animais né....
Mas uma derreteu e a outra não.
porque será??
Tah;;
Algo que corroe ferro, não corroeria pele né??
Afff ( Ex. ).
Cobra não é ser vivo.
Vou fingir que não é.
Tem gente que possui bola de cristal aqui....
Que fala que ela morreria, mas não TEM NENHUM argumento....
Bem @uman.
Não vou discutir mais.
Voce tem a sua opinião e eu tenho a minha.
Na minha opinião, ninjutsu é mais resistente que corpo humano....
Mas cada um pensa do jeto que quer.
Ahh é, que nem queimou no anime né....
#ironia.
Desculpa, mas apesar de ter o mesmo nome, você não faz meu tipo @_@
o filho inteligente de Deus, o que derreteu foi o resquício (sabe o que é isso? '-') da pele, que é um NINJUTSU DO OROCHIMARU, assim como as cobras. Ninjutsu, nem sempre é mais resistente, ou tão resistente quanto, o corpo humano.
um ano? não percebi isso não hem... a kyuubi bateu na sakura, kabuto foi lá e curou. com um pouco menos de eficiencia, mas curou de boa.
nem tudo que é corrosivo destroi a pele humana, e etc. esse é um exemplo. uma coisa é ela corroer a pele, outra, é ela corroer carne viva e desprotegida, como no caso da sakura.
a carcaça do orochimaru, que é originada de ninjutsu, foi corroida ^^ O proprio orochimaru foi locao dar um soco na kyuubi, e sua mão não ficou nem mesmo ferida.
Não é só porque naruto não é vida real, que Kishimoto não usa exemplos da vida real, para trabalhar. se liga ! os papéis da konan são como a areia do Gaara: imbuidas em chakra; logo, não é água, que vai atrapalhar seu uso. a areia do gaara é diferente, porque é mais pesada, e tem que ser utilizada em conjunto.
Ninjutsu é diferente do que já existe, ou seja, seres vivos. Katsuyu é um ser vivo, que não é formado por chakra. nem sabemos ao menos se ela possui chakra, se pode gera-lo.
as cobras, são FEITOS DE CHAKRA. seria a mesma coisa que dizer assim: porque os Kage bunshins fazem "puff" quando recebem um golpe, ao invés de morrerem, como os clones dos zetsus?
os zetsus utilizam a propria matéria organica, adicionando chakra, pra se multiplicarem. já os kage bunshins, são inteiramente feitos de chakra, e se o usuario se desconcentrar, os bunshins somem.
E eu falei que faço teu tipo maluco???
Se enxergaa.
Bem, não vou discutir com voce, PRA MIM, ninjutsu é MUITO mais resistente que um corpo humano.
Mas isso não tem como ser provado, portanto não vamos perder NOSSO tempo.
Pra mim, Cobra, deveria ter a mesma resistencia que katsuyu, afinal os dois são animais né....
Mas uma derreteu e a outra não.
porque será??
Tah;;
Algo que corroe ferro, não corroeria pele né??
Afff ( Ex. ).
Cobra não é ser vivo.
Vou fingir que não é.
Tem gente que possui bola de cristal aqui....
Que fala que ela morreria, mas não TEM NENHUM argumento....
Bem @uman.
Não vou discutir mais.
Voce tem a sua opinião e eu tenho a minha.
Na minha opinião, ninjutsu é mais resistente que corpo humano....
Mas cada um pensa do jeto que quer.