Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu é invulnerável a ataques físicos ??

+13
LUCAS CRR
Aburame Hidan
IMAGINARIO
morgon'
Rikudou Madara
Uman
rafael592
Alex-Musicman
Kain
Will
sen504
Fell
gabrielxd15
17 participantes

descriptionKatsuyu é invulnerável a ataques físicos ?? - Página 3 EmptyRe: Katsuyu é invulnerável a ataques físicos ??

more_horiz
Papel quima???

Ahh é, que nem queimou no anime né....

#ironia.

Desculpa, mas apesar de ter o mesmo nome, você não faz meu tipo @_@

o filho inteligente de Deus, o que derreteu foi o resquício (sabe o que é isso? '-') da pele, que é um NINJUTSU DO OROCHIMARU, assim como as cobras. Ninjutsu, nem sempre é mais resistente, ou tão resistente quanto, o corpo humano.

um ano? não percebi isso não hem... a kyuubi bateu na sakura, kabuto foi lá e curou. com um pouco menos de eficiencia, mas curou de boa.

nem tudo que é corrosivo destroi a pele humana, e etc. esse é um exemplo. uma coisa é ela corroer a pele, outra, é ela corroer carne viva e desprotegida, como no caso da sakura.

a carcaça do orochimaru, que é originada de ninjutsu, foi corroida ^^ O proprio orochimaru foi locao dar um soco na kyuubi, e sua mão não ficou nem mesmo ferida.

Não é só porque naruto não é vida real, que Kishimoto não usa exemplos da vida real, para trabalhar. se liga ! os papéis da konan são como a areia do Gaara: imbuidas em chakra; logo, não é água, que vai atrapalhar seu uso. a areia do gaara é diferente, porque é mais pesada, e tem que ser utilizada em conjunto.

Ninjutsu é diferente do que já existe, ou seja, seres vivos. Katsuyu é um ser vivo, que não é formado por chakra. nem sabemos ao menos se ela possui chakra, se pode gera-lo.
as cobras, são FEITOS DE CHAKRA. seria a mesma coisa que dizer assim: porque os Kage bunshins fazem "puff" quando recebem um golpe, ao invés de morrerem, como os clones dos zetsus?

os zetsus utilizam a propria matéria organica, adicionando chakra, pra se multiplicarem. já os kage bunshins, são inteiramente feitos de chakra, e se o usuario se desconcentrar, os bunshins somem.

E eu falei que faço teu tipo maluco???
Se enxergaa.

Bem, não vou discutir com voce, PRA MIM, ninjutsu é MUITO mais resistente que um corpo humano.
Mas isso não tem como ser provado, portanto não vamos perder NOSSO tempo.

Pra mim, Cobra, deveria ter a mesma resistencia que katsuyu, afinal os dois são animais né....
Mas uma derreteu e a outra não.
porque será??

Tah;;
Algo que corroe ferro, não corroeria pele né??
Afff ( Ex. ).

Cobra não é ser vivo.
Vou fingir que não é.

Tem gente que possui bola de cristal aqui....
Que fala que ela morreria, mas não TEM NENHUM argumento....

Bem @uman.

Não vou discutir mais.
Voce tem a sua opinião e eu tenho a minha.
Na minha opinião, ninjutsu é mais resistente que corpo humano....

Mas cada um pensa do jeto que quer.

descriptionKatsuyu é invulnerável a ataques físicos ?? - Página 3 EmptyRe: Katsuyu é invulnerável a ataques físicos ??

more_horiz
novamente.

kage bunshin, é um ninjutsu, que simplesmente faz "puff" quando atingido.

tudo tem sua exeção, amigo.

dependendo da disposição de chakra yin/yang no jutsu, ele adquire mais ou menos forma, etc.

é uma questão BEM complicada, e não foi falado sobre isso 'ainda'.

no treinamento do naruto, ele faz menção sobre "o que é feito, genjutsu, ninjutsu médico, kage bunshin, kagemane no jutsu..."

da uma olhadinha lá.

não é só porque é ninjutsu, que vai ser mais forte que o corpo humano.

no exemplo da carcaça do orochimaru, vemos claramente que ele é desintegrado. mas quando ele da um soco aberto na kyuubi, não acontece nada com ele.

more_horiz
Li por ai e achei que seria a melhor resposta.

Ela não é imune e sim altamente resistente a ataques físicos, todo regra tem sua exceção.

Agora, com ninjutsus ela é afetada normalmente, e não se deve ficara afirmando nada para não pagar pelas palavras depois.

more_horiz

no exemplo da carcaça do orochimaru, vemos claramente que ele é desintegrado. mas quando ele da um soco aberto na kyuubi, não acontece nada com ele.

Como eu falei, isso, é uma questão de opinião....
Mas a serpente, TEM CHACKRA e tem pele, é um animal, e torrou, estranho né, esse argumento, voce nem tocou....
Mas enfim, questão de opinião.

E se orochimaru colocou chackra na mão pra dar o soco??
Assim, como para subir em arvores, colocam nos pés??
Isso voce não pensou?

Agora, com ninjutsus ela é afetada normalmente, e não se deve ficara afirmando nada para não pagar pelas palavras depois.

Pois é....
Mas se ele mostrar imunidade, voce vai pagar pelas palavras desa frase...;)

E se ela morrer pra um nin, ( já resistiu a um chamado shira-tensei ) aí eu vou pagar com as minhas palavras.....

Mas se não mostrar nada, ficaremos na Duvida.

more_horiz
Garcia escreveu:
Li por ai e achei que seria a melhor resposta.

Ela não é imune e sim altamente resistente a ataques físicos, todo regra tem sua exceção.

True.

Como falei, se um Raikage ou um Naruto da vida pegar a Katsuyu antes dela se dividir, a bichinha vai sentir todo impacto da pancada.

more_horiz

Código:

Como falei, se um Raikage ou um Naruto da vida pegar a Katsuyu antes dela se dividir, a bichinha vai sentir todo impacto da pancada.

E como eu falei, A ataques FISICOS, socos pancadas, ela não precisa se dividir...

Se esses dois acertarem um soco, o que acontece?:?
Quebra os ossos dela??
Kkkkkkkkk
Nada acontece.
Porque ela não tem resistencia apenas quando se divide....
Mas sim, em todos os tamanho e formas....;)

more_horiz
É...o único perigo de golpes de alta potencia é a possivel quebra de ossos. xD

more_horiz
É...o único perigo de golpes de alta potencia é a possivel quebra de ossos. xD

O problema, é que nem isso, nem a pancada, fazem efeito, numa geleca....XD
O soco do raikage tem como OBJETIVO o que??

Voce já sabe.

Nem naruto, nem tsunade, que tem mais força que os dois, pode machucar katsuyu com um soco.

more_horiz
androy escreveu:

O soco do raikage tem como OBJETIVO o que??

Voce já sabe.

Verdade, os socos do Raikage só sevem pra quebrar ossos. O que tiver dentro se foda. ^^

Vo fazer o teste, vou pegar uma lesma e enfiar um graveto ( ou mais de um, ja que o Raikage ou Naruto ou Tsunade ou Jiraiya SM fariam isso varias vezes ) nela pra ver se dá dano nela ou nao. Ou agora vai dizer que mangá é diferente de vida real ? Porque nao seria legal você usar um fator de vida real ( lesma é uma geleia ) e depois defender que nao conta.

more_horiz
Katsuyu aguenta pancadas, socos, ninjutsus como shinra tensei, porem se ela for perfurada eu acho que a situação muda, ela leva dano sim, porem ela deve criar clones quando for perfurada para que não se agrave a situação.

EX: quando voce da um soco numa almofada nada aconteçe, quando vc da uma facada no almofada ela rasga e sai o que tem dentro, aconteçeria o mesmo com katsuyu, pancada sim !! perfuração não!!, mais creio que ela deve ter algum poder super regenerativo caso seja perfurada^^

more_horiz
androy escreveu:

Como eu falei, isso, é uma questão de opinião....
Mas a serpente, TEM CHACKRA e tem pele, é um animal, e torrou, estranho né, esse argumento, voce nem tocou....
Mas enfim, questão de opinião.

E se orochimaru colocou chackra na mão pra dar o soco??
Assim, como para subir em arvores, colocam nos pés??
Isso voce não pensou?

Pois é....
Mas se ele mostrar imunidade, voce vai pagar pelas palavras desa frase...;)

E se ela morrer pra um nin, ( já resistiu a um chamado shira-tensei ) aí eu vou pagar com as minhas palavras.....

Mas se não mostrar nada, ficaremos na Duvida.

você não me entendeu.

a carcaça do orochimaru, é só nada mais nada menos que uma fina camada de chakra, moldada no corpo dele. nem deveria estar dizendo, que quando ele sai, toda a "vitalidade" que existia naquela carcaça, desaparece com o corpo original.

no caso das cobras, é a mesma coisa, com algumas diferenças. elas são inteiramente feitas de chakra, não tem nenhuma "carne real", como falam. a carne é nada mais nada menos que chakra concentrado, adicionando-se mais chakra yang do que o yin.

não tem como eu explicar, com esse tanto de informações. só sei, que existe uma diferença, entre seres humanos que GERAM CHAKRA, e seres CRIADOS APARTIR DELE.

eu realmente não consigo explicar, falta informação. só vamos saber, ocmo você disse, mais pra frente, quando tivermos mais informação...

more_horiz
Vo fazer o teste, vou pegar uma lesma e enfiar um graveto ( ou mais de um, ja que o Raikage ou Naruto ou Tsunade ou Jiraiya SM fariam isso varias vezes ) nela pra ver se dá dano nela ou nao. Ou agora vai dizer que mangá é diferente de vida real ? Porque nao seria legal você usar um fator de vida real ( lesma é uma geleia ) e depois defender que nao conta

Pois é né....
O estranho, é que a espada de bunta que não perfura nada na cabeça de uns, iria pegar katsuyu, e ela nem fez nada.
naõ tentou esquivar ou se dividir né....

Estranho não??

Ou...

Quantas estacas, pregos, coisas pontiagudas, não tinham nos destroços de konoha, mas TODAS as LESMINHAS ( imagina a grande ) Sairam ilesas....

Estranho denovo né..???

Nem socos, nem Perfuradas, nem pancadas, nem NADA fisico....
Isso, eu posso ficar até amanha provando.

@uman....

Pense como quiser.

Eu vou esperar rolar.
Kishimoto, só mostrou um jutsu de ataque de katsuyu, portanto, ele deseja fazer ela, com grande resistencia e suporte.....

Quem sabe não aparece ela numa luta, levando um katon, ou outro jutsu.

more_horiz
O estranho, é que a espada de bunta que não perfura nada na cabeça de uns, iria pegar katsuyu, e ela nem fez nada.
naõ tentou esquivar ou se dividir né....

Am... porque ela nao poderia fazer nada ¬¬

ela não é ágil ,lembra? e a espada não ia pega-la ¬¬

more_horiz

Quem é voce pra falar isso??

Hããã??

Cadê a tua bolinha de cristal???

Porque ela não se dividiu??

O automatico de qualquer ser, por mais gordo ou lerdo que seja, é tentar se esuivar de um carro, ou pedrada, bem voce sabe....

Por mais lerdo que seja, isso é ivoluntario sabia??

A espada parou um metro na frente dela.
Adivinhar que não ia pegar ela não pode, ao contrario de uns aí.

more_horiz
androy escreveu:

Quem é voce pra falar isso??

Hããã??

Cadê a tua bolinha de cristal???

Porque ela não se dividiu??

O automatico de qualquer ser, por mais gordo ou lerdo que seja, é tentar se esuivar de um carro, ou pedrada, bem voce sabe....

Por mais lerdo que seja, isso é ivoluntario sabia??

A espada parou um metro na frente dela.
Adivinhar que não ia pegar ela não pode, ao contrario de uns aí.

¬¬

vai apelar agora ?

olha só o trajeto da espada e pergunte-se: a espada iria acertar mesmo?

more_horiz
¬¬

vai apelar agora ?

Óóooo
Apelar?? quem apelou???

Sim, eu já vi essa luta umas MIL vezes....
E a espada ia SIM, pegar...

Parou bem na frente da lesma, uns metros, pra não encostar nela.

more_horiz
androy escreveu:
¬¬

vai apelar agora ?

Óóooo
Apelar?? quem apelou???

Sim, eu já vi essa luta umas MIL vezes....
E a espada ia SIM, pegar...

Parou bem na frente da lesma, uns metros, pra não encostar nela.

ué... você está sendo incoerente, só pra variar.

se a espada parou na frente da lesma, sem ninguém ter tocado nela, como ela iria acertar a lesma ? ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos