Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu é invulnerável a ataques físicos ??

+13
LUCAS CRR
Aburame Hidan
IMAGINARIO
morgon'
Rikudou Madara
Uman
rafael592
Alex-Musicman
Kain
Will
sen504
Fell
gabrielxd15
17 participantes

descriptionKatsuyu é invulnerável a ataques físicos ?? - Página 4 EmptyRe: Katsuyu é invulnerável a ataques físicos ??

more_horiz
¬¬

vai apelar agora ?

olha só o trajeto da espada e pergunte-se: a espada iria acertar mesmo?

Óóooo
Apelar?? quem apelou???

Sim, eu já vi essa luta umas MIL vezes....
E a espada ia SIM, pegar...

Parou bem na frente da lesma, uns metros, pra não encostar nela.

descriptionKatsuyu é invulnerável a ataques físicos ?? - Página 4 EmptyRe: Katsuyu é invulnerável a ataques físicos ??

more_horiz
androy escreveu:
¬¬

vai apelar agora ?

olha só o trajeto da espada e pergunte-se: a espada iria acertar mesmo?

Óóooo
Apelar?? quem apelou???

Sim, eu já vi essa luta umas MIL vezes....
E a espada ia SIM, pegar...

Parou bem na frente da lesma, uns metros, pra não encostar nela.

ué... você está sendo incoerente, só pra variar.

se a espada parou na frente da lesma, sem ninguém ter tocado nela, como ela iria acertar a lesma ? ¬¬

more_horiz

Nada disso teria acontecido, se voce não quizesse dar uma de cartomante.
E mais, não to sendo incoerente, apenas respondi, de um modo que voce entendesse, sem rodeios.

se a espada parou na frente da lesma, sem ninguém ter tocado nela, como ela iria acertar a lesma ? ¬¬

Manda atirou a espada...
Bunta se desviou.
A espada passou pelo meio das pernas de bunta, e parou a muitos poucosmetros na frente da lesma, mas bem encostadinho.

more_horiz
androy escreveu:

Nada disso teria acontecido, se voce não quizesse dar uma de cartomante.
E mais, não to sendo incoerente, apenas respondi, de um modo que voce entendesse, sem rodeios.

Manda atirou a espada...
Bunta se desviou.
A espada passou pelo meio das pernas de bunta, e parou a muitos poucosmetros na frente da lesma, mas bem encostadinho.

tu mesmo deu a sua resposta.

Manda jogou a espada EM BUNTA, não em katsuuyu.

more_horiz

Por isso mesmo....
Manda é astuto, queria pegar os dois na mesma cartada....

E como eu disse, não IMPORTA afinal, o automatico, de um ser, é se esquivar, quando vê algo vindo em sua direçao.

Katsuyu NEM SE PEROCUPOU nem se esquivou, nem dividiu nem nada.

more_horiz
androy escreveu:

Por isso mesmo....
Manda é astuto, queria pegar os dois na mesma cartada....

E como eu disse, não IMPORTA afinal, o automatico, de um ser, é se esquivar, quando vê algo vindo em sua direçao.

Katsuyu NEM SE PEROCUPOU nem se esquivou, nem dividiu nem nada.

ta, parei, suas desculpas estão ficando ridiculas.

Manda taco a espada em bunta, e sem ninguém tocar na espada, parou na frente de katsuyu.

é impossivel manda ter tacado a espada em bunta e em katsuyu, porque a espada nunca faria o trajeto completo.

ele taco a espada em BUNTA, não em katsuyu.

more_horiz
androy escreveu:
Quantas estacas, pregos, coisas pontiagudas, não tinham nos destroços de konoha, mas TODAS as LESMINHAS ( imagina a grande ) Sairam ilesas....

uhsauhsushu

Ta me zuando né ? Uma resposta melhor né veio. ^^

Kakashi levou um Shinra Tensei que fez ele voar num prédio e o quebrar todo prédio encima do Kakashi. Nao ví ele todo rasgado também por causa disso.

Um exemplo coerente né veio.

Quando ela levar uma espadada de alguem você me procura, mas até lá, como sempre, continue achando o que quiser ( e chamar isso de fato ) quanto tudo o que envolve o universo da Tsunade.

more_horiz
ta, parei, suas desculpas estão ficando ridiculas.

Desculpas ridiculas, ou voce não tem respostas??

Se fossem mentiras, voce consehuiria quebra-las, o que não esta fazendo...

Ahh e se enxerga, antes de falar que eu digo coisas ridiculas blz?

Manda taco a espada em bunta, e sem ninguém tocar na espada, parou na frente de katsuyu.

Este é que é o estranho.
Se um amigo seu, que esta na sua frente vai levar uma pedrada, porém se esquiva, e voce tah BEM ATRAS, não vai se esquivar também ou vai ser idiota, de deixar ser atingido??

Dããã....
Analiza.

é impossivel manda ter tacado a espada em bunta e em katsuyu, porque a espada nunca faria o trajeto completo.

O que te faz pensar assim??

ele taco a espada em BUNTA, não em katsuyu.

Mas foi em direção de katsuyu, ela VIU a espada vindo, na sua CARA e não fez NADA, pois sabia, que nada aconteceria.

Kakashi levou um Shinra Tensei que fez ele voar num prédio e o quebrar todo prédio encima do Kakashi. Nao ví ele todo rasgado também por causa disso.

Um predio caiu em cima dele??

Tah.
Sem comentarios.

Quando ela levar uma espadada de alguem você me procura, mas até lá, como sempre, continue achando o que quiser ( e chamar isso de fato ) quanto tudo o que envolve o universo da Tsunade.

Porque até lá, voce que se acha TÃO convincente, não utiliza, seus melhores argumentos, e TENTA, ( mas só tenta, poi contra fatos não há argumentos), quebrar o que eu digo....

Já que é tão fake, devia ser facil de porvar o contrario né...

more_horiz
androy escreveu:
Porque até lá, voce que se acha TÃO convincente, não utiliza, seus melhores argumentos, e TENTA, ( mas só tenta, poi contra fatos não há argumentos), quebrar o que eu digo....

Eu convincente ? Longe disso, pelo contrário, erro quase sempre, nao tenho problema quanto a isso e NUNCA me omito quando erro ou pior, fico forçando argumento.

Enfim veio, de novo, seja feliz com seus argumentos ( de novo, apenas argumentos, prova é quando é postado um fato irrefutavel, por exemplo, dizer que certa cena citada num argumento é mero filler ) quanto a tudo que está envolta da Tsunade. A Katsuyu é imune a TAI e NIN, Tsunade tem chakra Nivel Bijuu, Katsuyu salva Tsunade de Tsukiyomi, o Amateraçido, etc.

Enfim [2], Seleçao Brasileira jogou mal pra kct e tinha que ter empatado com o E CU ador. Guudiii Naitii, amanhã posto alguma outra bosta. ^^

more_horiz
Eu convincente ? Longe disso, pelo contrário, erro quase sempre, nao tenho problema quanto a isso e NUNCA me omito quando erro ou pior, fico forçando argumento.

Ahh mas é claro que sim....
Eu tenho que dar respostas melhores, e voce, argumentos coerentes né...
Ennfim...

Enfim veio, de novo, seja feliz com seus argumentos ( de novo, apenas argumentos, prova é quando é postado um fato irrefutavel, por exemplo, dizer que certa cena citada num argumento é mero filler ) quanto a tudo que está envolta da Tsunade. A Katsuyu é imune a TAI e NIN, Tsunade tem chakra Nivel Bijuu, Katsuyu salva Tsunade de Tsukiyomi, o Amateraçido, etc.

Sim, mas são apenas argumentos, porque voce não os quebra, se acha que esta certo??
Afinal, tudo o que eu digo, é errado, e voce esta certo, então porque não consegue provar???

more_horiz
Tsunade chega no máximo no nível de chalra do ichibi,e olhe lá q eu to superestimando ela.

Me diz como Tsunade se livraria de um amaterasu,q jaja eu dou um argumento q vai te fazer ficar quieto seu Tsunade-fan(nem pra ser fã de alguém q PRESTA,bem ela tem peitos,mas sao detalhes)

So falta agora dizer q ela se livraria do susanoo,do chibaku e do kirin

more_horiz
Tsunade chega no máximo no nível de chalra do ichibi,e olhe lá q eu to superestimando ela.

Pense como quiser.....

Me diz como Tsunade se livraria de um amaterasu,q jaja eu dou um argumento q vai te fazer ficar quieto seu Tsunade-fan(nem pra ser fã de alguém q PRESTA,bem ela tem peitos,mas sao detalhes)

Aqui, o topico é:
Katsuyu é invulnerável a ataques fisicos.?

Se quiser, falar sobre tsunade e amaterasu, crie um topico.
Voce sabe fazer isso??

Sou fã de quem eu quiser, voce gostando ou não.
Ainda bem, que gente como tu, não decide o que eu quero na minha vida.
Sim, sou fã dela pelos peitos....
Melhor que ser fã de alguns personagens, querendo algo.....kkkk

É que o susano é um deus né, e existe na vida real.....
#.....
Me esqueci...

more_horiz
Pra algumas pessoas sim ele existe,ou existiu
Pois existem xintoístas Np Japão,inclusive a maioria segue essa crença
Tenho ate um amigo que e xintoísta.Ou vc acha q kishimoto colocou ele no manga por nada?

Tobi possui um estilo manero e e o mais forte atualmente,por isso sou fan dele.diferente de certos fãs de loiras peitudas,emos vingativos,doentes,aleijados e loiros que gostam de emos.

Ta com medo de dizer como ela escaparia do amaterasu,ou das outras técnicas q eu citei?

more_horiz
Pra algumas pessoas sim ele existe,ou existiu
Pois existem xintoístas Np Japão,inclusive a maioria segue essa crença
Tenho ate um amigo que e xintoísta.Ou vc acha q kishimoto colocou ele no manga por nada?

Vou ser bem sincero com voce.
Se kishi colocou porque aredita que ele existe, ela esta MUITO equivocado.
Simples.

Tobi possui um estilo manero e e o mais forte atualmente,por isso sou da dele.diferente de certos fãs de loiras peitudas,emos vingativos,doentes,aleijados e loiros que gostam de emos.

E se eu te disser, que tsunade tem um estilo maneiro, tem uma força maneira, vem do clã mais poderoso, e é a ninja mais VANGLORIADA do anime, por isso eu gosto dela.
Algo contra??

Ta com medo de dizer como ela escaparia do amaterasu,ou das outras técnicas q eu citei?

Não, não.
Só que a essas horas...beem...não tenho nenhuma vontade sabe!
Mas, se quiser dar os "cortes", que voce acha que sabe dar, vá enfrente.
Mas cuidado, pra não se arrepender viu.

more_horiz
Me arrepender de ver vc sem argumentos?Eu duvido

Mais vangloriada do anime?Eles preferiam Minato doq Tsunade,Jiraya doq Tsunade.
Clã mais poderoso,de que adianta de ela não tem a melhor habilidade deles?(mokuton)
Estilo de velha rabugenta que So sabe dar soco nos outros?
Se ela desse um soco em nadara,atravessaria ele
Forca bruta não e nada se ela e inutil contra gens e nins
Vários ninjas merecem mais fans doq a Tsunade,que chegou a ser substituída pelo Danzou

Não,dps dessa de Tsunade ter estilo e ser a mais vangloriada,eu ate vou dormim
Amanha continuamos sr vc aguentar

more_horiz
Mais vangloriada do anime?Eles preferiam Minato doq Tsunade,Jiraya doq Tsunade.

Jiraya é o que??
Sannin.
Minato??
Hokage.

Tsunade??

Sannins, Hokage, E Kunoichi mais poderosa de todos os tempos.
Isso sim, é ser vangloriado.

Clã mais poderoso,de que adianta de ela não tem a melhor habilidade deles?(mokuton)

Eles não são os mais fortes por isso.
Apenas fala que eles são os mais fortes.

Estilo de velha rabugenta que So sabe dar soco nos outros?

E madara??
UM RETARDADO, que ACHA que é dono do mundo!!
Egoísta, acha que pode mandar em tudo.
Deixar as pessoas sem sentimentos, sendo que ele NÃO PRECISA disso.
Porque ele tem esse plano da lua??

Só pode que tem problema mental, atrofia no cerebro.

Se ela desse um soco em nadara,atravessaria ele
Forca bruta não e nada se ela e inutil contra gens e nins

Mas e daí que atravessaria.
Ele pode ser mais forte que ela, mas pelo ao menos, ela não é idiota, mediocre, arrogante, de querer ter o mundo pra ela.

Espere ela lutar.
Se ela morrer e não mostrar algo contra gens e nins, voce afirma algo.
Caso contrario, não há nada provado.

Vários ninjas merecem mais fans doq a Tsunade,que chegou a ser substituída pelo Danzou

Tsunade escolheu seu substituto??
Não.
Tsunade tava acordada??
Não.
Tsunade podia fazer alguma coisa??
Não.

Antes ser substituída por danzou, que por madara. :piranha:

more_horiz
Madara egoísta?
Pelo menos ele tem CONDIÇÃO de dominar o mundo
Tsunade n tem condição nem de mandar caçarem o emo
Idiota e a Tsunade q não consegue nem governar direito sua vila,n consegue dar uma simples ordem pra matar o emo.
Problema mental deve ter a Tsunade em deixar naruto e killer bee irem de frente contra o Madara
O plano olhos da lua e perfeito,todos serão diminados pelo novo rikudou sennin.
Tsunade vem do clã mais forte,enquanto tobi tem rinnegan e sharingan,algo q Tsunade nunca terá.
Ele deixou um semtimento com Sasuke,o ódio.
Mei e melhor doq Tsunade sem sombra de duvidas,ate hinata ta ficando superior a ela.
Já tobi,não possui superiores,ele e o mais poderoso atualmente entre TODOS os SHINOBIS.
Grande merda ser teoricamente a melhor kunoichi ^^
Madara iria destruir as outras vilas com as bijuís de tivesse sido Hokage.
Tsunade tava em coma Ne,tão velhinha....poderia ter morrido q o kakashi seria um hokage superior a ela com certeza.
Não foi ela q perdeu pro Kabuto,aquele que foi derrotado por um rasengan do naruto?(rimei)
Ela n quer ter o mundo pq sabe que não consegue
Acho que não faltou dizer nada.....dps vc conpartilha conosco como ela se livraria do amaterasu,susanoo,chibaku e kirin blz?

Hora de dormir xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos