Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mifume x Hiruzen

+21
Dante
Lord Raigake Eternal
kyuudaime
Uman
Itachi Uchiha
RaFa rex
Frame
Rikudou Madara
Kry0n
Garcia
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Fell
Brener
Coldman
Hades
edu lord
Kain
Rocký
sen504
Will
25 participantes

descriptionMifume x Hiruzen EmptyMifume x Hiruzen

more_horiz
[Mifume] X [Hiruzen]

Local: Batalha dos três Sanin(Dia)
Condições: Ambos como mostrados(Hiruzen velho, e Mifume tambem)
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Todo
Distancia: 25M
Intenção: Matar seu oponente.

descriptionMifume x Hiruzen EmptyRe: Mifume x Hiruzen

more_horiz
Legal
Batalha dos Vovos

aposto no Mifune porq gosto de espadachins kakaka

zuando

Hiruzen com Enma vence essa
7/10

more_horiz
Aposto No Hiruzen , Com Grandes Dificuldades , Seria Um Bom e Grande Combate , Pelo Mostrado Do Mifune , Ele ñ Teria Grandes Chances De Vencer o Hiruzen , Mas , Mifune Irá Se Mostrar Mt Poderoso , Por Hora Aposto No Hiruzen

Hiruzen 7/10

more_horiz
Hiruzen Vence com Dificuldades , se ele invoca o Enma pode facilitar mais o Trabalho.

7/10 Hiruzen Sarutobi

more_horiz
Hiruzen vence.

Nao me impressionei com o Mifune. Seu AIAIAIAIAI nao funfaria com uma caceteda de ninja de alto nivel.

Mas nao seria tao facil também, Hiruzen velho é bem limitado comparado com ninjas do Shippuuden.

more_horiz
por Kain Hoje à(s) 00:08

.Hiruzen vence.

Nao me impressionei com o Mifune. Seu AIAIAIAIAI nao funfaria com uma caceteda de ninja de alto nivel.

Mas nao seria tao facil também, Hiruzen velho é bem limitado comparado com ninjas do Shippuuden..

pow tu falo isso me deixo ate na duvida

mifune enfrento o lendario hanzou e venceu porq hanzou se entrego
porem na luta mifune conseguiu desde o inicio empedir q hanzou usac kual ker ninjutsu
hiruzen sem katon, doton e kuchiyose indo apenas no taijutsu
vixi iria complica

vo aposta no saru porq acho q com o shurinken kage bunshin ele teria tempo de fazer algo tipo invoca o enma

more_horiz
Sarutobi vence.

Ele possui muitos ninjutsus efetivos para vencer o Mifune, e contando com a ajuda do Enma, as coisas não ficariam tão difíceis.

more_horiz
Mifune não mostrou nada de tão extraordinário, com exceção de ser um excelente samurai, mas mesmo isso não é suficiente para vencer o Sarutobi.

Meu voto vai para o Sarutobi.

more_horiz
Hiruzen vence.

como o Kain disse
Kain escreveu:
Nao me impressionei com o Mifune.

Achei o Mifune um forte Samurai,nada mais que isso,Hiruzen tem mais capacidades de vence-lo por ser um Hokage de alto nível mesmo sendo velho,pois o Enma seria uma proporção boa para derrotar o samurai,sem falar do jutsu Katons,Dotons combinados e sua experiência em lutas.Por hora não vejo Mifune derrotando o Hiruzen.

more_horiz
hiruzen só vence com enma pois ajudaria ele a atrasar o mifune enquanto hiruzen preparava os jutsus

more_horiz
hiruzen só vence com enma pois ajudaria ele a atrasar o mifune enquanto hiruzen preparava os jutsus.

Exatamente.

Essa é a unica maneira dele sair vitorioso.
Porque se ele for fazer um nin, SOZNHO, ele morre.
Se ele for pro tai, ele morre.

Então, enma o protegendo, e ele faz o nin, aí sim, pode até ser.
Se não, hiruzen perde....

Mas detalhe:
Como hiruzen invocaria enma, sem ser partido ao meio???
eu não sei.

Mas nao seria tao facil também, Hiruzen velho é bem limitado comparado com ninjas do Shippuuden.

Concordo plenamente, com sua colocação.

more_horiz
Hiruzen vence...

more_horiz
Hiruzen vence,Enma distrai,enquanto ele dá um jutsu de lama,ai prende o Mifune e dá o canhão luminoso do dragão de lama,depois finaliza com o Katon

Ultimate FATALATY
Hiruzen WINS FLAWES VITORY

more_horiz
Hiruzen ganha, Hiruzen foi um dos poucos que conseguiram debater como Orochimaru...

more_horiz
Kain escreveu:
Hiruzen vence.

Concordo, Mifune é um grande samurai, ponto.
Derrotar ninjas de alto nível só com uma katana, mesmo que ela seja muito poderoso, e com o AI?
Não hein...
Apesar do Hiruzen velho, ter chances de ser derrotado, por sua falta de agilidade, reflexos e etc.
Mas, acredito que ele ainda venceria, o Enma, como disseram, seria bem útil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos