Hiruzen era um kage.Acho que o Hiruzen vence com o Enma e sem o Enma ão vou comparar o Mifune com kage mesmo Hiruzen sendo muito velho acho ele muito superior ao samurai na moral
Dante escreveu:Dependendo da distancia,não sei se o IAI do Mifune iria dar jeito de anular os Nin's do Hiruzen.
Além de que,o Hiruzen é rápido demais na execução de Selos,além de ter o Enma que pode se tranformar naquele bastão,o que já lhe serviria para enfrentar Mifune e seu Kenjutsu.
O problema é que chegar perto do Mifune,é risco de morte,e se o Ninja tomar distancia pra usar Nin,vai ser parado pelo IAI do Mifune,ou seja,ele é um oponente muito complicado de se enfrentar.
Mais aposto no Hiruzen,ele pode utilizar Bunshin's ou então alinhar seus Ninjutsu's a alguma estratégia para pegar o Mifune.
Kain escreveu:Pra mim o IAI do Mifune nao ia funfar contra uma pohhada de Ninja.
Se for pra superestimar esse AIAIAIAI desse jeito, daqui a pouco vai dizer que o Naruto Sennin Mode nao vence o Mifune. u.u
LendaKage escreveu:Com 25 metros, seria difícil, Hiruzen só ganha se conseguir invocar Enma.
As pessoas se confundem com Mifune, o seu Iai NÃO É IMPEDIR SELOS, é um estilo de desembanhar rápido a lâmina, aquilo é sua velocidade pura.
Sua velocidade seria suficiente pra escapar de qualquer ataque de Hiruzen (que não se mostrou um ícone de velocidade) a chance de Hiruzen é sua distância, junto ao Enma, que depois de invocado e transformado passa a vantagem à Hiruzen.
JuninhoPrimo escreveu:Não é porque Mifune impediu Hanzou de realizar selos que ele é um oponente invencível para ninjas, se Kabuto não tivesse perdido o controle do Edo de Hanzou, Mifune teria perdido, sem dúvidas.
Mifune na mão de Hiruzen é Konohamaru na mão de Itachi
Hiruzen 8/10