Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 545 - Spoilers (Discussões)

+16
MARCOS
digulinos
Lelouch
morgon'
Will
Uman
sen504
Rikudou Madara
Fell
Hades
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Alex-Musicman
Love cook
Garcia
Dave
20 participantes

descriptionNaruto 545 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Devido a problemas no tópico anterior, eu criei esse tópico novo. Desculpa galera, mas sempre tem um troll pra atrapalhar os outros. Continuem postando aqui.

------------------------------

Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 544# Dois Sóis

descriptionNaruto 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Caraca o Naruto tá muito fodas.
Agora com todos os tipos de rasengans, e com a forma Kyuubi, rasengans saindo até do rabo (literalmente), aquele mini resenshuriken foi muito imba.

Também confirmou algumas coisas, como Madara está vivo, com as células do Hashirama, e que os Zetsus também são feito de células do 1º.

descriptionNaruto 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O interessante agora vai ser que o Shukaku vai encaixar o Naruto em alguma divisão por causa da habilidade dele de ler os pensamentos negativos do inimigo (acho q é isso) assim diferenciando o que é zetsu e oq não é.

Fora os novos recrutas do Madara (e do Kabuto), o "Madara Rikudou".

A guerra so tem a ficar + emociante ainda :adorável:

more_horiz
Puts.. Naruto tá mt overpower msm.. Rasenshuriken apenas com o dedo foi foda.. to louco pra ver o próximo capítulo..
Po Naruto, deixa alguns brinquedinhos para o Bee também xD

more_horiz
não da pra editar então tenho que floodar...

acho que o Bee vai acabar tendo que lutar só contra os tenseis msm.. ou vai ficar só parado assistindo

more_horiz
Bem, Naruto está realmente muito fod@....

Mais acredito que o Sasuke deve estar melhorando também...

mais também espero uma boa luta nesse capitulo, tem muita conversa e pouca luta...

more_horiz
MUIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO FODA
Curti as mãos de energia que tacam Rasengan,os seis Rasengans são fodas,muito da hora essas habilidades
Não perco o prox cap,que vai ter mais fight ainda

more_horiz
pior que eu não botava muita fé naquela capa que tinha o Naruto com Rasengans nas costas.. mas ela serviu como previsão de como seria algumas habilidades do Naruto... esses são os Rasengans mais comuns apesar de poderosos.. acredito que aquele do treinamento ainda será o mais destrutivo de todos, pois se utiliza uma concentração enorme de chakra..

more_horiz
Agora o circo começou a pegar fogo.

more_horiz
Acho q antes de enfrentar os zetsus, o Naruto disse assim pro bee: "Fera, senta aqui e aprende!" :XD:

more_horiz
Agora o circo começou a pegar fogo.

Ahaaammm!!!
Eu não posso perder o prox. mangá!!!

O bee, pode lutar contra os tenseis.
Ou contra o madara mesmo.
Seja qual for, ele vai dar um show.

Mas eu quero ver mais gente lutar, dentre eles, os cinco kages, o hiashi, a shizune, e os bijuussss......

Não só naruto, madara, naruto, madara....

more_horiz
Gostei de saber.....então Madara é imortal o:

Quer dizer que nem Kabuto e seus Tenseis podem matar ele =D

more_horiz
Nesse mundo não existe verdadeira imortalidade

Madara é oque se pode dizer como a atual personificação da palavra imortal
porem isso considerando que ele é msm o Madara, né

e mesmo com celulas do Hashirama e talvez do Proprio Madara ainda falta alguns caminhos ate q ele possa dizer

eu soo o novo rikudou

eu soo imortal aaaaaaaaaaaaaaa

more_horiz
E pensar que ele planejou TUDO pra Naruto ir direto até o campo de batalha.Esse cara é mais inteligente que o Shikaku e o Shikamaru.

Enfim,se Tobi é imortal deve ser em questão de longevidade,não em batalhas.(Ou será que sim?)

more_horiz
Mano tambem to começando a acha q Tobi ta no minimo do minimo no mesmo Nv. de intelecto do Shikaku e do shikamaru

Porq alem de ter as informações Tobi sabe como usar-las

daki pra frente vai ter muitos kishimotos no Jutsu para salvar o mundo ninja na boa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos