Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 545 - Spoilers (Discussões)

+16
MARCOS
digulinos
Lelouch
morgon'
Will
Uman
sen504
Rikudou Madara
Fell
Hades
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Alex-Musicman
Love cook
Garcia
Dave
20 participantes

descriptionNaruto 545 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:
Olha ta todo mundo falando que Naruto esta muito foda, nao sei porque, mas até agora nao vi nada demais, a não ser sua super velocidade.

Só rpa deixar claro, ele esta foda, mas até agora não mostrou estar tão foda quanto ele tem que estar...
Só nao entendi uma coisa, Bee disse que Naruto nao poderia fazer Kage Bushins, e aí?

Foda ele tá, mas só com os modos Kyuubi e Sannin, fora isso, ele é bem fraquinho mesmo.
O Hachibi disse mesmo, que ele não podia usar Kage Bunshin, a menos se a Kyuubi agora tenha dado uma de "boazinha" e emprestou chakra para ele, senão no próximo episódio, é puff.

descriptionNaruto 545 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:
Olha ta todo mundo falando que Naruto esta muito foda, nao sei porque, mas até agora nao vi nada demais, a não ser sua super velocidade.

Só rpa deixar claro, ele esta foda, mas até agora não mostrou estar tão foda quanto ele tem que estar...
Só nao entendi uma coisa, Bee disse que Naruto nao poderia fazer Kage Bushins, e aí?

Foda ele tá, mas só com os modos Kyuubi e Sannin, fora isso, ele é bem fraquinho mesmo.
O Hachibi disse mesmo, que ele não podia usar Kage Bunshin, a menos se a Kyuubi agora tenha dado uma de "boazinha" e emprestou chakra para ele, senão no próximo episódio, é puff.

E outra, ele também invocou o sapo lá, para quando os clones fossem possuídos pela Kyuubi, os sapo mata eles

more_horiz
Maldito Naruto, mal consigo ver seus movimentos.

Digo sem vergonha nenhuma, nao entendi POHANENHUMA do ataque do Mini Rasenshuriken, ele lançou o Rasensuriken e desse Rasenshuren saiu uma invocaçao ? WTF

Enfim, agora a guerra pega fogo de vez, Kishimoto certamente deve fazer essa questoes dos Zetsus serem resolvidos e partirá de novo para as batalhas dos esquadros.

Ps: Hum, Orochimaru novamente foi citado nesse mangá. Agora eu vejo que há sim o mínimo de chances dele voltar ( nao sei como, pois o verdadeiro está seladinho na Espada de Totsuga ).

more_horiz
Nossa Madara ser uma arvore imortal apos infrenta o naruto eu achei mó engraçado kkkkk

e zetsu ter clones ecologicos tambem kkkkkk

Naruto ta fudido e isso é fato

kyuubi pra cada clone q o naruto faz absorve o chakra dele mais rapido

naruto fez uns 15 clones no cap ou seja kyuubi ta absorvendo o chakra dele 15 vezes mais rapido
jaja o chakra do naruto acaba e bau bau naruto

Digo sem vergonha nenhuma, nao entendi POHANENHUMA do ataque do Mini Rasenshuriken, ele lançou o Rasensuriken e desse Rasenshuren saiu uma invocaçao ? WTF

não o mini rasenshuriken foi lançado em 4 zetsus fundidos e os explodiu tipo uma kunai com papel bomba
e depois naruto vez um kuchiyose para finaliza
Ps: Hum, Orochimaru novamente foi citado nesse mangá. Agora eu vejo que há sim o mínimo de chances dele voltar ( nao sei como, pois o verdadeiro está seladinho na Espada de Totsuga ).

Orochimaru foi presso pelo Itachi
Itachi morreu então orochimaru esta presso para sempre
Itachi volto para o mundo dos vivos sob o controle do kabuto
kabuto usa o itachi e solta o orochimaru
itachi tiro o selinho do orochi a mando do kabuto
orochi usa o fushi tensei
ou no minimo kabuto usa o edo tensei

orochimaru vai volta se eu não fosse tão preguiçoso ja tinha feito uma teoria sobre isso

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos