Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem o melhor controle de Chakra do Naruto inteiro ??

+34
shadowolf
Brener
'Nell
juanjuushirou
nejji hyuuga
Grana
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Sennin
senjuo
'Sensei
Dante
Kagutsuchi
uzumaki356
Naruto uchiha elric
kyuudaime
Naruto_Raserengan
Coldman
Leonardo
kisaragi
Mateuz*
separateways
Fell
rafael592
Aburame Hidan
Lelouch
Namikaze Igor
LUCAS CRR
Will
Uman
Garcia
octel
sen504
Kain
gabrielxd15
38 participantes

descriptionQuem tem o melhor controle de Chakra do Naruto inteiro ?? - Página 3 EmptyRe: Quem tem o melhor controle de Chakra do Naruto inteiro ??

more_horiz
Os medicos e ANBUS tbm seriam boa opção ^^

descriptionQuem tem o melhor controle de Chakra do Naruto inteiro ?? - Página 3 EmptyRe: Quem tem o melhor controle de Chakra do Naruto inteiro ??

more_horiz
Bom, se lerem com atenção, os post's que eu coloquei, poderão observar que provei por A + B que Tsunade é a ninja com melhor controle de chackra da serie.

Ahh, também não sei porque citam minato.???

more_horiz
androy escreveu:
Bom, se lerem com atenção, os post's que eu coloquei, poderão observar que provei por A + B que Tsunade é a ninja com melhor controle de chackra da serie.

Ahh, também não sei porque citam minato.???

exemplo na minha opinião minato tbm seria uma opção , pq vooc acha q para selar as 9 caudas naum eh necessario ter controle de chakra naum e tbm por mais motivus ,,,,logik '.'

more_horiz
Tsunade , Neji .

--------------------------------------
Quem tem o melhor controle de Chakra do Naruto inteiro ?? - Página 3 Narutokyuubivssasukebyi
Quem tem o melhor controle de Chakra do Naruto inteiro ?? - Página 3 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
exemplo na minha opinião minato tbm seria uma opção , pq vooc acha q para selar as 9 caudas naum eh necessario ter controle de chakra naum e tbm por mais motivus ,,,,logik '.'

Não, não é necessario....

Apenas para fazer um selo?? Concerteza, possuem selos, muito mais complicados, que aquele dele, entre outros.

E depois, para fazer qualquer jutsu, ou sela, voce precisa ter um bom controle de chackra, mas não EXELENTE.

more_horiz
Uchihas tem o melhor controle de todo o mangá.
Eles tem pouco chakra, mas com o controler formidavel de chakra conseguem lutar de igual pra igual com gente de chakra a nível bijuu.

Itachi 2.5
Sasuke 3.5

Poucos chakras, mas com grande controle sobre ele.

Última edição por Kagutsuchi em 21/9/2011, 10:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
A galera tá colocando um monte de Ninjas que não tem nada haver.

Os Ninjas que tem melhor controle de Chackra são os Hyugas,vimos que Neji era capaz de controlar Chackra até pela sua nuca,pra mim ele aprenderia facilmente o Rasengan.

Última edição por Dante em 21/9/2011, 10:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchihas??

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não.

Provas disso, quero Fatos, quero ao menos, no DB, ou no mangá, uma palavra que fale, que os uchihas tem um BOM controle.

Nem BOM vai dizer imagina exelente.

Agora Hyuugas sim, extremamente concordavel, mas eles não concentram chackra na Nuca.
Apenas soltam dos pontos de chackra da nuca e de todo corpo.

more_horiz
O mangá ja respondi para vc, sasuke e itachi tão ai, fodões com pouco chakra. Ganha facilmente da Tsunade sem nem gastar muito.

Não exister controler melhor de chakra do que o do Itachi, vide selos do mão. Itachi é TOp em tudo, por issu ele é considerado o foda do mangá por todos.

more_horiz
O mangá ja respondi para vc, sasuke e itachi tão ai, fodões com pouco chakra. Ganha facilmente da Tsunade sem nem gastar muito.

E o que isso tem a ver com controle de chackra??

NADA.

Portanto, saiba diferenciar as coisas.....Tem certeza que voce sabe o que é CONTROLE DE CHACKRA??

more_horiz
Um ninja que tem pouco chakra, que saiba controlar o seu chakra, vai durar mais em batalha, do que o mesmo ninja com o mesmo tanto de chakra mais sem controler.

more_horiz
Um ninja que tem pouco chakra, que saiba controlar o seu chakra, vai durar mais em batalha, do que o mesmo ninja com o mesmo tanto de chakra mais sem controler.

Não, nada a ver.....

Se o ninja não gastar o chackra, ele vai durar mais.....

Independente, poder de controle de chackra, é consegui-lo, deixar CONCENTRADO, sem movimentos, em uma mão, pé, outra parte do corpo.

Ou pra fazer jutsus dificeis de serem feitos, coisa que não tem NADA A VER com uchihas.

Os uchihas são fortes, mas uma coisa que eles NÃO TEM, é controle de chakra.

more_horiz
Então Itachi não tem controle de Chakra e nem Sasuke?

Controle de chakra pra mim, é o cara saber utilizar técnica poderosas com um minimo de gasto possivel. Coisa que Sasuke e Itachi faz, e Uchihas.

more_horiz
Então Itachi não tem controle de Chakra e nem Sasuke?

Controle de chakra pra mim, é o cara saber utilizar técnica poderosas com um minimo de gasto possivel. Coisa que Sasuke e Itachi faz, e Uchihas.

Pra voce.....

Mas esse não é o conceito. NADA é falado sobre eles terem esse controle de chackra, NUNCA nem foi citado.

Saber controlar, é ter poder pra fazer coisas incriveis com o mesmo, em partes do corpo, etc.....Manter o chackra onde é desejado que fique.

E nisso, Tsunade é Top.

more_horiz
Ter 2.5 de chakra e derrotar 9.99 % do manga n é incrivel?

Fica pra mim então. Controle de chakra = Gasto moderado de chakra pra jutsus

more_horiz
Controle de chakra e uma serie de coisas juntas.

Saber usar jutsus com minimo gasto de chakra, e uma delas.
Reunir quantidade de chakra exata em uma parte do corpo.
Usa chakra nas mãos ou nos pés com algumas finalidades.
Liberar chakra de partes do corpo, com precisão.

Sasuke em si não mostrou controle de chakra, segundo Kakashi, o controle de chakra do Sasuke era inferior ao da Sakura(isso no classico, não sei no Shippuuden, mais acho que isso não mudou, ja que Sakura evoluiu ainda mais seu conttrole, ja Sasuke não mostrou isso).
Eu poderia destacar varios ninjas com grandes controles de chakra mostrados na serie, mais os Hyuugas em GERAL, são os que mais tem contorle de chakra natural.

more_horiz
Saber usar jutsus com minimo gasto de chakra, e uma delas.
-
Sasuke mostrou isso sim. Antes ele nem soltava dois chidoris e cansava
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos