androy escreveu: Enfim e isso, pra mim os Hyuugas igualam com Tsunade e certos ninjas medicos, no controle de chakra, mais em si, o controle de chakra dos Hyuugas fica afrente do contorle de chakra da Tsunade, ja que eles com o chakra, podem fazer coisas que a Senju não pode.
Muito que eles conseguem fazer o que Tsunade faz!!
O anime, é claro, uma das unicas coisas que um ninja medico treina é seu controle.
É no selo o chackra fica concentrado.
Ennfim, como disse...
"No dia, em que neji, conseguir controlar tão perfeitamente, a ponto de renovar células, ou dividir montanhas ao meio, ou manter em sua testa, uma quantia de chackra, pra curar uma vila,e conseguir mecher até no sistema nervoso alheio, aí sim, conversaremos."
Ou seja, isso jamais será discutido.
Bem, há vestigios, mas não se sabe, se Tsunade concentrava o chackra regenerativo, em cada lesma, ou as lesmas concentravam.
Mas se foi Tsunade....
Ennfim, como eu disse, no mangá, ela é ACLAMADA, nesse quesito.
Os hyuugas, foi falado uma vez, por outra.
Quem sabe, seja por isso, que apenas voce esteja teimando.
Calma ae, se tivesse dito que a Tsunade tem o MELHOR controle de chakra do Naruto, ou pelo menos de KONOHA, nem iria discutir, Tsunade em primeiro e pronto, assim como sempre falei do Tai dos Hyuugas, foi dito que eles eram os melhores em Taijutsu de Konoha, não ha oque se discutir, não ha dizer que existem melhores.
Assim como os Uchihas serem ditos como o mais poderoso clã de Konoha, Fato diot no Data Book.
A questão, e que AQUI nunca foi dito que a Tsunade tem o melhor controle de chakra de Konoha, apenas que seus jutsus requerem um grande controle de chakra.
Questão, os hyuugas tambem ja foram elogiados, por suas grande pericia no controle de chakra, e como nunca foi dito quem e o melhor, não e teimar, e Fato que cada um vai avaliar de uma maneira.
Você esta citando, e apenas NINJUTSU MEDICO, no dia que o Neji treinar Ninjutsu medico, ai sim, podemos dizer quem e o melhor.
Agora o Fato e que, usar Ninjutsu medico numa bvila, não e controle de chakra, ela estava apenas repassando seu chakra, para todos os moradores de konoha de uma vez.
Neji ja conseguiu controlar e manter o chakra condensado em seu corpo, a fim de parar um golpe do Naruto, e colocar chakra na nuca, nas mãos e pés o mesmo, Tsunade acumula chakra nas mãos ou nos pés, cada um faz de um jeito, assim como o controle de chakra do Kabuto, o faz utilizar as laminas de chakra, uma tecnica tão dificil de ser realizada pelo controle que se tem que ser sobre o chakra e concentração, que a propria Tsunade e Sakura, e nem Shizune, jamais mostraram em
combate(perceba, combate, não em curas).
Ja disse, se a Tsunade fosse dita a NUMERO 1, nem debateria, mais como os Hyuugas foram aclamadas, tão bons quanto, obvio, se não melhores, obvio, que eles ficam no mesmo nivel de controle de chakra da Tsunade, e se fosse algo que so eu estaria debatendo, e fosse de fato apenas minha opnião, ninguem mais votaria nos Hyuugas, e não seria uma resposta tão obvia assim, quem criou o topico, sabe muito bem, que existe os Hyuugas com bom controle de chakra, existe Itachi, e varios outros ninjas.
Não Nurari, além de tranquilidade a Shizune mostrou superioridade sobre as demais, além disso antes de fazer a barreira, todos estavam falando sobre isso, onde a Shizune disse que os Ninjas médicos tinham o melhor controle de Chakra, por isso os ninjas chamados para selar a barreira era ninjas médicos.
Foi ai que a Hinata se pronunciou e disse: " mas eu não sou ninja Médica, por que me chamaram "
Shizune disse o sequinte: " mas você domina o Jyuuken, acho que isso deve bastar ".
Em fim, Tsunade é sim superior as Hyuugas neste quisito, sempre foi comentado no Manga sobre a Força e habilidade extraordinária de controlar o chakra, que Tsunade tem. Com relação ao Souzou Saise, o Manga anime e bastante Claro, o Chakra vermelho e disperso por todos os poros do corpo, para assim regenerar todos os Tecidos do corpo dela, da para notar perfeitamente uma camada de Chakra vermelho envolvendo todo o corpo dela, exatamente iqual a do neji, pouco antes dele ralizar o kaiten, so que de cor diferente:
Mas enfim isso é sempre falado no Mangá, MAS os Hyuugas são execpisonalmente ótimos nesse quisito também.
E diferente Nejji, se você perceber o chakra que a Tsunade usa para o souzo sasei, e para curar todo o seu corpo, mais ela não consegue controlar o chakra de TODO o seu corpo, oque aconteceu ai foi claro, foi basicamente oque o Gai, Kira A, Sandaime, fazem, quando liberam uma grande quantidade de chakra, isso PECORRE o corpo.
Agora ja o Neji, mostrou que pode CONTROLAR de onde queira, agora você ja viu a Tsunade controlando chakra da nuca? da barriga? do corpo todo?
So pra lembrar, os Hyuugas são unicos que podem usar chakra PURO para se defender.
Ja sobre a SHizune, ela disse, "Sakura e INo, como vocês treinam Ninjutsu medico, vocês não vão ter problemas, a experiencia de vocês deve servir" Hinata diz "mais eu não tenho experiencia com Ninjutsu medico" atentese que a Hinata diz, que NÃO TINHA experiencia com NINJUTSU MEDICO, e não com controle de chakra, e logo depois Shizune diz "você
domina o jyuuken, e tem o Byakugan, oque precisamos e de seu controle de chakra e concentração" a questão onde fica? dominar o Jyuken, todos sabem que a Shizune declaro que o contorle de chakra da Hinata, ja estava a par com o de Sakura e Ino(Sakura então, não podemos negar que e bem melhor que Ino no controle de chakra), so por ter o estilo de luta Jyuken, a questão, e que até aquela epoca, Hinata era muito limitada no estilo d eluta de seu clã, mostrou metade dos poderes de Neji(32 palmas, Neji fazia 64, e apenas liberar chakra, para formar finas camadas), agora se aquela Hinata ainda limitada, tinha um controle de chakra a nivel SAkura, Ino e Shizune, oque Neji e Hiashi, que são ninjas que verdadeiramente dominam o Jyuken não poderiam fazer?
Entende a diferença? so por dominar o Jyuken o controle de chakra da hinata estava no mesmo nivel de Shizune e Sakura, se ambas são grandes ninjas medicas, e a hinata não era a melhor do seu clã, ja da pra saber a precisão do controle de Hiahsi e Neji no shippuden, não?
Edit:
Tsunade diz tambem antes deles sairem "você Ino, junto com Sakura e Hinata que estam la, vão selar o Sanbi", perguntar, porque a Tsunade declarou Hinata tão rapido, para selar o sanbi, sendo que a mesma nunca tinha treinado Hinata? Como ela saberia, que a hinata tem um controle de chakra TÃO preciso? e so avaliar agora.