Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mito e a kyuubi

+3
New Madara
rodrix07
rafael592
7 participantes

descriptionmito e a kyuubi Emptymito e a kyuubi

more_horiz
bom como vimos nesse capitulo naruto desenvolvel a mesma abilidade que mito tinha: ler emoções!!

agora vem um fato muito curioso... ambos eram jin's e tudo mais, POREM naruto so consegiu essa abilidade pois consigiu controlar a kyuubi e formar aquele manto... agora vem minha pergunta:

poderia mito uzumaki tbm controlar a kyuubi??? ela tambem teria como criar aquele manto?? pra consigir ler emoçoes??

eu fiquei meio curioso sobre ela e descobri que mito era uma kunoichi famosa antes de receber a kyuubi. teve grande eficiencia em sela-la com um unico selamento, e ainda tinha um chakra tao poderoso que conseguia suprimir o chakra da kyuubi.

a meu ver ela teria um potencial muito maior para controlar a kyuubi que o proprio bee pois ela tinha recursos mais "poderosos e eficientes" (incluindo o proprio selo) pra consegir o feito

ps: antes que vc digam que nem ela nem kushina foram citadas como "pessoa que controla bijuu" pelo danzou ja estou avisando nem uma nem outra tinha aparecido no manga (so kushina mais ainda era desconhecido o fato dela ser jin tbm ealem do maiskishimoto n ia estraga a surpresa...)

ps²: vale lembrar que minato tinha grande conhecimento de funjutsu pois kushina encinou muitos funjutsus de seu cla (descrição do proprio minato) o que me leva a crer que o selo do naruto, o selo da kushina e o selo da mito eram parecidos(n iguais por kushina o tinha modificado ja transformando ele naquelas correntes de chakra)

ps³: kushina e lembrada por ter jutsus iguais aos de naruto, porem seu poder real estava na liberação do chakra da kyuubi(essa e a descrição das abilidades dela)

comentem o que vcs acham...

descriptionmito e a kyuubi EmptyRe: mito e a kyuubi

more_horiz
de funjutsu pois kushina encinou muitos funjutsus

Nome correto : Fuuinjutsus

Voltando ao assunto ...

Sobre mito , na minha opnião ela poderia conseguir , mais naruto consegui porque ele pode sentir o chakra de seu pai e sua mãe sobre ele assim , estes ajudam e tambem não se esquecam do corvo que itachi deu a naruto , que ira guia-lo , está é minha opnião .

more_horiz
muito bom seu pots falando sobre uzumaki mito e tudo+, bom ao meu ver foram citados os unicos jinchuuriki no anime que podem fazer tipo amizade com a raposa foram killer bee e 4º mizukage,bom eu nao sei se ela teve o msm trabalho de aprender todos os atakes e pegar o verdadeiro poder da raposa que controlava pois ela nao teve 1 mentor igual killer bee que ensinou o meio de usar e domar totalmente a nove caldas assim usando akele manto.

more_horiz
New Madara escreveu:
muito bom seu pots falando sobre uzumaki mito e tudo+, bom ao meu ver foram citados os unicos jinchuuriki no anime que podem fazer tipo amizade com a raposa foram killer bee e 4º mizukage,bom eu nao sei se ela teve o msm trabalho de aprender todos os atakes e pegar o verdadeiro poder da raposa que controlava pois ela nao teve 1 mentor igual killer bee que ensinou o meio de usar e domar totalmente a nove caldas assim usando akele manto.

Sim, Danzou citou os únicos Jins que controlaram perfeitamente seus bijuus, que foram o Bee e o Yagura.
Se Mito controlasse a Kyuubi, ele ainda como ANBU sabendo dos segredos da vila, com certeza saberia.
Pelo que é a Kyuubi, até hoje (com o Naruto) acredito que ninguém havia "controlado" a Nove Caudas.

more_horiz
ta corrigido... foi mal mais agora mesmo eu lembrei de uma coisa os irmaos kin-gin na epoca deles eles foram devorados pela kyuubi que estava selada na mito... agora eu pergunto...

quando um bijuu e selado tudo que esta dentro dele seja chakra, pele, orgaos, e o que estiver dentro dele tambem??? entao... se ele sela tudo isso por que os kin-gin tbm n poderiao ser selados juntos mesmo que por consequencia???

e se isso aconteceu... 2 semanas depois eles foram vomitados... alguem pode me responder o que acontece com um jin quando ele perde o controle do bijuu??? ele por acaso n se transforma na besta??? mais pra isso acontecer o chacra deve sair de controle... mais vale lembra cada irmao n saiu com a forma do 6 caudas??? que dise eles n poderiao ter forçado tanto o selo que ele saiu do controle dela???

agora eu pergunto de novo a kyuubi n saiu do contorle por completo pois konoha saiu intacto... isso n prova que ela a controlava???

more_horiz
bom eu falei sobre controle dos poderes pq para obter cm o manto que naruto tem agora, tem que controlar a raposa perfeitamente, eu li o mangá da luta desses 2 irmaos que quase mataram o senju tobirama lembro eu, pois axo que ja possuiam o poder das raposas, ai vem que se eles ja tinham o poder dela mostra que isso aconteceu antes de mito e hashirama controrarem ela.

more_horiz
Acho que o manto que Naruto possui AGORA ela n tinha,pois n chegava a controlar a Kyuubi.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que o manto que Naruto possui AGORA ela n tinha,pois n chegava a controlar a Kyuubi.

sim cm eu falei ele so aprendeu pq foi treinado por killer bee que e o kra que controla perfeitamente sua hachibi.

more_horiz
poderia mito uzumaki tbm controlar a kyuubi??? ela tambem teria como criar aquele manto?? pra consigir ler emoçoes??

Cara nem a Mito e nem o Atual Naruto controlam a Kyuubi
Porem
Da mesma forma que Naruto consegue controlar o chakra da Kyuubi tambem acho q a Mito poderia
Kuanto ao Manto é impossivel
O Manto só existe por causa do Selamento que foi usado para prender a kyuubi no Naruto e fazer com que os 2 chakras se combinassem dakela forma
e como o Shiki é original do Minato é impossivel que Mito tenha o mesmo selamento que Naruto
E como ja foi provado Mesmo que o Fuuinjutsus sejam parecidos ou derivados do mesmo lugar pequenas diferenças podem causa grandes diferenciações
pra ter uma ideia disso mesmo Kira B controlando o Hachibi não tem um Manto nem 1 pouco parecido com o do Naruto

Pra mim Mito usando o chakra da kyuubi que ela conseguiu controla conseguiu sentir tambem a hostilidade a sua volta ou então nem com a ajuda da kyuubi foi e isso era uma habilidade nata dela.

por rafael592 Hoje à(s) 18:48

.ta corrigido... foi mal mais agora mesmo eu lembrei de uma coisa os irmaos kin-gin na epoca deles eles foram devorados pela kyuubi que estava selada na mito... agora eu pergunto...

primeiro kin e gin tentaram pegar a kyuubi e foram engolidos
e depois vomitados
ai madara chego com o seu FMS e a capturou
durante a batalha hashirama vs madara
hashirama roubou a kyuubi do madara e consiguiu o controle sobre ela e mito para ajuda seu marido selou a kyuubi dentro de si
quando um bijuu e selado tudo que esta dentro dele seja chakra, pele, orgaos, e o que estiver dentro dele tambem??? entao... se ele sela tudo isso por que os kin-gin tbm n poderiao ser selados juntos mesmo que por consequencia???

pra mim eles poderiam
porem acho q nessa epoca eles ja tinham cido vomitados

alguem pode me responder o que acontece com um jin quando ele perde o controle do bijuu??? ele por acaso n se transforma na besta??? mais pra isso acontecer o chacra deve sair de controle... mais vale lembra cada irmao n saiu com a forma do 6 caudas??? que dise eles n poderiao ter forçado tanto o selo que ele saiu do controle dela???

tipo o jinchuuriki que perde o controle sobre o bijuu
simplismente o bijuu se solta e cria uma verdadeira destruição

porem pelo q foi dito kin e gin sairam da kyuubi antes mesmo de madara pegar-la

ate agora os unicos que foram capazes de controla a kyuubi foi o Madara e o Hashirama e talvez Tobi caso ele não seja o Madara
porem isso não impede que
Kushina, Mito e Naruto
que os 3 jin da kyuubi tenham conseguido controlar seu chakra

more_horiz
nao eu n quis fala que ela dominava no sentido amizade quis dize no sentido malvado.. tipo "to nem ai pra vc so quero te usa..."(mesmo a mesma sendo mcontra mais...) vide nii e utakata... e otra isso aconteceu na epoca do 2° hokage... a luta epica entre o hashirama e madara aconteceu quando eles ainda eram novos tipo 28/35 anos entao o atake do madara foi bem antes disso tipo a luta mada vs hashi na melhor das hipoteses aconteceu entre 10 a 15 anos antes... n confundao o tempo hashirama e 1° hokage que pedurou a te sua morte sucedido pelo seu irmão mais novo ai começa a era 2° hakage os 2 n foram ao mesmo tempo kage se n o shodaime raikage seria junto com nidaime e assim sucessivamente entre as nações o que sabemos que n aconteceria pos o raikage e sempre filho mais velho do anterior mesmo que ele tivecem sido ao mesmo tempo(tipo sub kage) ele n teria o cargo de kage pripriamente dito pra forma uma aliança...

e otra volto a dizer mito ainda n estava presente no anime pra ser mencionada se n estragaria a conversa de mãe pra filho...

more_horiz
Deviam mostrar logo Madara x Onoki

more_horiz
ah a proposito n sei se vcs perceberam que fico meio em haver o 2° topico...

bom eu queria dizer o seginte como os jin's sao vistos?? n sao como "tesouros" pelo seu poder?? entao imagine 2 naçoes que que tem os bijuus mais forte e jin's mais procimos de se consegir a perfeição formando uma aliança o que elas usariam pra demonstra poder?? n seria os proprios jin?? n seria o motivo mais logico pra kyuubi estar presente na reunião?? a menos que o tobirama tbm possa invocar o bijuu (coisa improvavel) a unica resposta que temos e que a mito no estado full kyuubi os devorou... antes de qualquer coisa so vo cita que quando o raikage mencionou que eles forram devorados a kyuubi apareceu intera, ate por que mesmo ela no 2° estagio n teria barriga o suficiente pra suporta tanto.. e como vcs falaram a kyuubi n faria por vontade propria ou sequer obedeceria.

more_horiz
sen504 escreveu:

Cara nem a Mito e nem o Atual Naruto controlam a Kyuubi
Porem
Da mesma forma que Naruto consegue controlar o chakra da Kyuubi tambem acho q a Mito poderia
Kuanto ao Manto é impossivel
O Manto só existe por causa do Selamento que foi usado para prender a kyuubi no Naruto e fazer com que os 2 chakras se combinassem dakela forma
e como o Shiki é original do Minato é impossivel que Mito tenha o mesmo selamento que Naruto
E como ja foi provado Mesmo que o Fuuinjutsus sejam parecidos ou derivados do mesmo lugar pequenas diferenças podem causa grandes diferenciações
pra ter uma ideia disso mesmo Kira B controlando o Hachibi não tem um Manto nem 1 pouco parecido com o do Naruto

Pra mim Mito usando o chakra da kyuubi que ela conseguiu controla conseguiu sentir tambem a hostilidade a sua volta ou então nem com a ajuda da kyuubi foi e isso era uma habilidade nata dela.

por rafael592 Hoje à(s) 18:48

.ta corrigido... foi mal mais agora mesmo eu lembrei de uma coisa os irmaos kin-gin na epoca deles eles foram devorados pela kyuubi que estava selada na mito... agora eu pergunto...

primeiro kin e gin tentaram pegar a kyuubi e foram engolidos
e depois vomitados
ai madara chego com o seu FMS e a capturou
durante a batalha hashirama vs madara
hashirama roubou a kyuubi do madara e consiguiu o controle sobre ela e mito para ajuda seu marido selou a kyuubi dentro de si

pra mim eles poderiam
porem acho q nessa epoca eles ja tinham cido vomitados

alguem pode me responder o que acontece com um jin quando ele perde o controle do bijuu??? ele por acaso n se transforma na besta??? mais pra isso acontecer o chacra deve sair de controle... mais vale lembra cada irmao n saiu com a forma do 6 caudas??? que dise eles n poderiao ter forçado tanto o selo que ele saiu do controle dela???

tipo o jinchuuriki que perde o controle sobre o bijuu
simplismente o bijuu se solta e cria uma verdadeira destruição

porem pelo q foi dito kin e gin sairam da kyuubi antes mesmo de madara pegar-la

ate agora os unicos que foram capazes de controla a kyuubi foi o Madara e o Hashirama e talvez Tobi caso ele não seja o Madara
porem isso não impede que
Kushina, Mito e Naruto
que os 3 jin da kyuubi tenham conseguido controlar seu chakra

realmente n tenho ideia do era feito o selo dela pra afirma isso quanto ao manto realmente vc possa estar com a razao..

quanto ao selo a minha resposta anterior tbm pode ser usada n sabemos o que acontece com o selo dela quem saiba ele tenha um suporte caso chegue perto de quebra um outro se ativa... vai sabe..

e tbm a a possibilidade dela ter controlado de uma maneira parecida(n o selo igual mais sabemos que o selo possa ser aperfeiçoado)

new madara: uma coisa n te nada have com a otra veja...

1° mito quando foi selada ja era poderosa ao contraio do bee.. isso nos da a possibilidade dela ter consegido ter feito isso

2° o proprio bee n teve um instrutor... foi na raça mesmo

3° esqueceu quem foi o marido dela??? (O.o) e ja vimos varias vezes que e possivel haver interferencia de 3°s no selo

rikudou madara: o que o onoki tem have??? (O.o)

more_horiz
Queria saber do verdadeiro poder do Madara antigo

more_horiz
Agora que eu entendi oque voce kiz dizer

A parada é que voce ta se confundindo na cronologia da vida do kin e gin

Kin e Gin eram uma Ekipe junto de uns outros doidos em kumo e eram verdadeiros herois

ai foram a mando da vila pegar a kyuubi

mito e a kyuubi PQAAAPHptzSl4BKAkXeT5y6n3n8qV-6YKTfOdZL2klIckjIBnUAcbruHn7vI2Ffzl2rmzkGYNCb6SWhtX3CT_UfDVWQAm1T1UCPhZewY7IjAEg6aJblJ09jWiLhm

foram engolidos e sairam doidões

kuando eles foram parados voltaram ao normal e foram mandados a guerra e kuase mataram o 2° hokage
na vez q eles embocaram o tobirama acho q era a 1° grande guerra

ai houve o encontro nidaime hokage e nidaime raikage e kin e gin emboscaram os 2 e provavelmente foram mortos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos